Latest Headlines
0

Mais um Campeonato Cearense e como estamos? Entre os 4 melhores!

O Clube Atlético da Barra chegou as Semi-Finais na temporada do Campeonato Cearense, fazendo sua melhor campanha até aqui, em um grupo difícil, com um pentacampeão cearense e um campeão da primeira Copa – CE (Taça JP), enfrentamos e passamos com 1 vitória 1 empate e 1 derrota.

Agora o jogo decisivo será contra o atual campeão cearense, Fortaleza do Pici, o jogo de ida contra o leão será na próxima quarta-feira, em casa, no Janjão, será difícil atrapalhar os planos do Bi-campeonato do leão, mas não impossível! Bora peixe!
Sem títuloghkghkghk

0

Atlético da Barra é campeão da Taça Cearense (Taça JP)!

A taça da maior Copa do Estado está na Barra do Ceará, é do mais querido! é do Tubarão da Barra, vibra a torcida coral! O tubarão da Barra pega o Campeão Cearense Fortaleza do Pici na Re-Copa Cearense que acontecerá amanhã 12/04.
ss2

0

Fim de Campeonato Brasileiro, Final do Campeonato Cearense e Final da Taça JP!

O Clube Atlético da Barra terminou o Campeonato Brasileiro da V Divisão na 4° colocação e se manteve no próximo campeonato, no Campeonato Cearense o Tubarão terminou na fase de grupos, porém se classificou para a Taça JP, ganhou os jogos de ida e volta contra o Scrobs F.C. e foi para a final que acontecerá hoje 08/04/2018 às 7 da noite, juntamente com a final do Campeonato Cearense entre Fortaleza do Pici x Valério Central.

0

Após duas derrotas jogando fora de casa o Tubarão da Barra cai para 3° na tabela…

Após o último jogo de domingo na derrota por 1×0 contra o Botafogo, jogando fora de casa, o DMF F.C. tomou a vice liderança do Tubarão, por um ponto, agora o Tubarão tem a difícil missão de enfrentar o Galácticos, jogando em casa, e conseguir derrotar o líder, pois está invicto no campeonato.

0

Primeira derrota no campeonato! e o próximo jogo será de reinauguração do estádio do Janjão!

O Tubarão perdeu seu primeiro jogo na V Divisão do Campeonato Brasileiro, contra o grande time dos Galácticos F.C, jogando em São Paulo o tubarão perdeu de goleada por 5 x 0 e o time paulista estava impossível no primeiro tempo, a defesa do tubarão da barra sofreu muito e o primeiro tempo terminou em 4 x 0. No segundo tempo o time inteiro se retrancou para pelo menos se segurar para não aumentar o vexame, mas no fim da partida Bryn Roberts finalizou pela direita da zaga coral fechando a atuação belíssima no jogo e no campeonato do Galácticos. O Peixe enfrentará no próximo domingo o clube carioca do Botafogo J.B que está brigando para não entrar na zona de rebaixamento, já o tubarão mesmo com a derrota continua em segundo lugar. A próxima partida será no estádio do Janjão que está concluído da série de reformas. O Janjão agora tem capacidade de comportar 40.000 pessoas!

0

Tubarão da Barra vence novamente e segue invicto na V Divisão!

O Tubarão da Barra venceu mais uma ontem à noite, dentro de casa e segue invicto a 5 jogos no campeonato. Com a casa cheia, um público de 28.450 pagantes, o Atlético da Barra venceu o Tangamandápios M.V.S por uma goleada de 7 x 0 e está empatado no número de pontos com o líder Galácticos F.C com 13 pontos. O Tubarão enfrentará o próprio líder fora de casa no próximo domingo, vai ser difícil mas não impossível, pra cima deles Tubarão da Barra!

0

Tubarão da Barra anuncia novo auxiliar técnico em conjunto com o técnico Vital Rosa Cruz

Da mesma forma que foi com o Francês Stéphane Onfray com o Vital Rosa Cruz sendo o segundo auxiliar técnico, aprendendo com o Francês a saber organizar e estruturar o clube, será dessa vez com o Lituano Argintas Davydauskis, ou simplesmente ‘Davy’ que é como os jogadores e os diretores já estão o chamando por causa do nome difícil de pronunciar…o Lituano Davy é o segundo estrangeiro a se tornar auxiliar técnico do Tubarão da Barra, que está agora cheio de gringos com a vinda da molecada no início da temporada para compor a reformulação do treinamento do clube. Davy têm experiência com a forma de treinamento adotada pelo clube da barra e isso foi uma questão crucial para a sua escolha como auxiliar técnico, junto com Vital Rosa Cruz.

0

Jogando mais uma vez em casa o Tubarão vence mais uma vez e segue invicto na V Divisão

O Tubarão vence mais uma em casa, dessa vez jogando contra o grande Soteropolitano F.C. time de grande tradição na Bahia, foi até uma surpresa essa vitória, pois o Soteropolitano era forte no jogo, principalmente no primeiro tempo, estava chegando tranquilamente no gol do Tubarão e no final do primeiro tempo, aos 42′ saiu marcando o primeiro gol passando fácil pela defesa. Porém no segundo tempo, mesmo com maior posse de bola no jogo o Tubarão conseguiu atacar, e, em uma jogada que não teria muita esperança, nosso atacante artilheiro Claudinei Gonzaga, com um pulo incrível se joga na bola e marca um gol de orelha, empatando o jogo, já o Soteropolitano não perdoava e atacava perigosamente, a cada chute um suspiro da torcida que encheu o estádio com seus 24.998 pagantes…no final do jogo, aos 34′ minutos Claudinei mais uma vez saiu correndo sozinho na lateral esquerda e chutou de qualquer maneira…a torcida não esperava, mas era o gol do desempate! um minuto depois o jovem e novato Genaro Davis marca seu segundo gol no clube, em apenas dois jogos, mostrando que é um zagueiro artilheiro, pelo meio ele disparou uma bomba e o goleiro não alcançou…fim de papo, o Tubarão sobe mais uma posição e assume a vice liderança, empatado com o líder com 7 pontos. Valeu Tubarão da Barra! Próximo domingo o Tubarão pega o Araguaia jogando fora de casa, em Goiás.

0

Em processo de revitalização em treinamento de jogadores, Tubarão vence em casa e entra no ranking dos melhores clubes do Estado!

O Tubarão da Barra está em um grande processo de reformulação, com um inesperado plano de revitalização em treinamento de jogadores de 17 anos, recentemente comprados e, juntamente com a venda de jogadores mais velhos, fazendo com que o jogo de ontem não houvesse entrosamento do time como antes era visível, porém é um processo lento e gradual…como afirma o técnico Vital Rosa Cruz, em entrevista após o jogo. No jogo de ontem, apesar das dificuldades o Tubarão saiu com a vitória, dois gols marcados no primeiro tempo garantiram a liderança no placar, porém não foi fácil! o segundo tempo foi marcado pela pressão do Spartacus, liderando na posse de bola e marcando um gol aos 37 do segundo tempo, no fim do jogo, aos 41 minutos a defesa falhou em deixar Carlos Henrique Oribici sozinho, mas para alívio da torcida foi travado bem na hora do chute…e o jogo terminou 2×1, com esse resultado o Tubarão sobe para o 3° lugar na competição e aparece no ranking dos melhores clubes do Estado do Ceará!
Classificação dos melhores do Estado do Ceará

0

Em partida equilibradíssima Tubarão empata fora de casa!

O Campeonato brasileiro da V Divisão começou com tudo! em grande partida contra o DMF F.C, no Rio de Janeiro o Tubarão saiu com 1 ponto, no primeiro tempo o time carioca dominou e assegurou a vitória por 2×1. Já no segundo tempo as coisas ficaram feias para o time da casa, pois o tubarão dominou totalmente, liderando nos ataques e na posse de bola chegou a ficar na frente virando o placar para 3×2, porém aos 35 do segundo tempo, logo após o gol da liderança do tubarão Nikola Tamburin igualou tudo para o DMF com um gol impressionante pelo meio, nos 40 minutos do segundo tempo um chute da entrada da área de Jonathan do Couro levou um enorme perigo ao gol do Dan Făinărea, mas a bola pegou mais efeito que o esperado e se desviou do alvo na última hora, raspando o travessão…agora é treinar bastante na semana para enfrentar o Spartacus do Rio grande do Norte, para chegar as primeiras colocações, o grupo está equilibrado e temos chances de ser campeões! Bora Tubarão! Garra coral!