Latest Headlines
0

Jogo de Torneio #127 – MVC

Oitavo e último jogo na Taça Heróis de 2017, temporada 6. O time se despediu com vitória 3-2 contra time da VI Divisão da Itália.

 

Ao todo o time fez 15 pontos, com 5 vitórias e 3 derrotas, 30 gols marcados e 17 gols sofridos, termiando em #2185 entre os 10422 participantes.

 

 

92:00JUVE19852 – 3 MENGO VÁRZEA CHESTERTON

Rodada 8 em Taça Heróis de 2017

NARRAÇÃO DO JOGO

0
Nuvens negras fizeram a torcida chegar ao estádio hoje um pouco apreensiva, mas a chuva não apareceu.
0
A torcida vai falando o nome de cada um dos jogadores: KehrliNilsson, Cámac, AlexanderssonSpasiano, Deltour, Proc, Dal Cin, JalsovszkyKozakiewicz, Râşcu.
0
Confira comigo a escalação: JoraAntacoy, Trăilescu, StumpfeldBerraja, Martínez Conde, Koza, Chodorov, PetrovićLal, Webster.
0
Enquanto as equipes se preparavam para começar a partida, foi possível perceber que as duas jogarão no 3-5-2.
0
Chesterton viu nas laterais a melhor estratégia para tentar marcar gols. Sua tática de ataques laterais nível colossal era acionada a todo momento.
9
O ataque esquerdo dos visitantes criou uma oportunidade aos 9 minutos, e Petar Petrović não perderia essa chance por nada. Ele passou por dois zagueiros e finalizou com precisão, sem chances pro goleiro. Com este gol o placar fica em 0 a 1 para os visitantes.
10
Aos 10 minutos, o(a) Juve1985 esteve perto de empatar. Dániel Jalsovszky se livrou da marcação e conseguiu chutar meio sem jeito, mas Marius Jora desviou pra fora.
14
Um zagueiro se esticou inteiro e conseguiu evitar com que o chute venenoso e cheio de efeito de Andy Webster pela direita seguisse sua direção a caminho da rede aos 14 minutos, não deixando que o(a) Chesterton fizesse outro gol.
33
A torcida vibrava em delírio enquanto Stefano Dal Cin finalizava uma sequência de jogadas espetaculares pelo meio que igualou as coisas para o(a) Juve1985 aos 33 minutos. Agora o jogo está empatado em 1 a 1.
41
O gol que deu a liderança do jogo à equipe do(a) Juve1985 aos 41 minutos foi marcado por Dániel Jalsovszky, após uma infiltração na grande área: 2 a 1.
42
Os jogadores do(a) Chesterton só conseguiam pensar em descer pelas laterais e até seus ataques pelo meio acabavam direcionados para as pontas.
42
Aos 42 minutos de jogo, os visitantes empataram em 2 a 2 quando Tzuf Chodorovaproveitou da melhor maneira a sobra de bola depois de um cruzamento da direita.
45
Quando é dado o apito final do primeiro tempo o placar indica: 2 a 2. Este intervalo é um gentil oferecimento da milagrosa caninha de Jarinu, patrocinadora oficial da Seleção Brasileira.
45
No derradeiro minuto, Chesterton se sobressaiu contra seu adversário dominando o meio com 52% da posse de bola!
55
A jogada pela direita feita por Bernabé Cámac tinha a intenção de dar a liderança para o(a) Juve1985, mas seu chute não tinha apenas a força comparada a um foguete, mas também a direção.
56
A jogada ensaiada do(a) Chesterton em cobrança de falta aos 56 minutos poderia ter funcionado muito bem contra uma defesa mais fraca. A linha de passes foi muito bem executada, mas a conclusão acabou sendo travada pela zaga e foi morrer tranquila nas mãos do goleiro.
66
Aos 66 minutos, o juiz já estava no limite de sua paciência, quando Ekrem Koza deu outra entrada com mais força que o necessário e por isso o esperado cartão amarelo foi mostrado para o representante do(a) Chesterton.
71
Seguindo seu caminho pelo meio aos 71 minutos, Oscar Spasiano quase conseguiu ser bem-sucedido no chute que foi rasteiro e no cantinho do goleiro da equipe visitante, mas o sempre alerta Marius Jora agarrou a bola com segurança e manteve a igualdade no placar.
73
Mal e mal, o(a) Juve1985 se segurava como podia no final do jogo, com cada jogador sentindo toda a pressão do estádio sobre seus ombros. Era possível inclusive ver um dos jogadores chorando baixinho por sua mãe.
78
Óscar Martínez Conde recebeu um ótimo passe pelo alto, matou no peito e meteu no canto direito de Rouven Kehrli, que contou com o golpe de vista para que a bola não entrasse (78 minutos).
79
“Vai pra ponta, vai pra ponta”, berrava o técnico do(a) Chesterton toda vez que se iniciava um ataque pelo meio, e os seus jogadores obedeciam pontamente, quero dizer, prontamente.
79
Chesterton marca seu 3º gol e assume a liderança no placar, após bela jogada feita por Adib Berraja no lado direito do ataque. Ele invadiu a grande área e chutou com força, a bola acertou o travessão, bateu dentro do gol e saiu. Sorte que o bandeirinha estava atento e correu pro meio de campo, validando o gol que deixou o placar em 2 a 3.
80
Stef Deltour gostaria de continuar em campo, mas o técnico do(a) Juve1985 preferiu colocar Marco Iacone em seu lugar, quando o relógio marcava 80 minutos.
85
No 85º minuto, o juiz sinalizou a substituição na equipe do(a) Juve1985. Rolf Vinborgentrou no lugar de Oscar Spasiano.
89
O jogo teve algumas faltas e paradas para atendimentos aos jogadores, então o juiz dará 2 minutos além do tempo regulamentar. Justo.
90+2
Apita o árbitro, fim da partida! O resultado final é 2 a 3.
“Quem tem que correr é a bola e não vocês”, costuma dizer o técnico do(a) Chesterton. Seus jogadores seguiram bem os seus ensinamentos e chegaram ao fim deste tempo com 53% da posse de bola.
Pelo(a) Juve1985, Răzvan Râşcu fica com o prêmio Trivelão, dado para o melhor jogador da partida,
Rouven Kehrli não teve perdão da torcida depois de pisar na bola, tropeçar sozinho e tocar a bola insistentemente para o juiz.
Ekrem Koza, do(a) Chesterton, com as pinceladas de Michelangelo nos pés, pintou uma bonita obra de arte no campo com um futebol exuberante,
por outro lado, o que aconteceu com Marius Jora? Parece que desaprendeu a jogar bola!

DETALHES DE DESEMPENHO

Juve1985 Mengo Várzea Chesterton
Meio-campo 7,25 7,75
Defesa direita 6,50 10,00
Defesa central 10,00 8,00
Defesa esquerda 8,50 9,00
Ataque direito 7,50 12,75
Ataque central 10,75 5,75
Ataque esquerdo 8,75 11,25
Tiro livre indireto
Defesa 7,25 7,75
Ataque 6,50 7,25
Plano de jogo
Orientação (Oculto) (Oculto)
Tática Normal Ataque pelas laterais
Nível (nenhuma tática) 16
Estilo de jogo neutro neutro
Notas médias
Experiência total dos jogadores 3,50 7,50
Média meio-campo 7,25 7,75
Média defesa 8,50 9,00
Média ataque 9,00 10,00
Média total 8,25 9,00

BATE-PAPO  (TAÇA HERÓIS DE 2017) 

Ainda não há mensagens.

REAÇÕES DA COMUNIDADE

Ninguém escreveu um comunicado de imprensa sobre isso ainda.
Publicar um comunicado de imprensa sobre essa partida

INFORMAÇÕES DA PARTIDA HT Re-Live


Taça Heróis de 2017

Rodada 8 em Taça Heróis de 2017

20/6/2019 19:05
(14546795)


Posse de Bola:

Primeiro tempo
48%
52%
Segundo tempo
47%
53%

DISTRIBUIÇÃO DE CHANCES

Juve1985
Chesterton
5
6
1 Ataque esquerdo 1 (1)
3 (2) Ataque central 1
1 Ataque direito 3 (2)
0 Outro 1
0 Eventos especiais 0
0

Jogo de Torneio #126 – MVC

Sétimo jogo na Taça Heróis de 2017, temporada 7. Derrota 1-3 para time time da IV Divisão do HTI que joga na Nova Zelândia.

 

90:00MENGO VÁRZEA CHESTERTON1 – 3 RUNNING POSSUM BABELSBERG

Rodada 7 em Taça Heróis de 2017

NARRAÇÃO DO JOGO

0
Os espectadores não estão nada contentes com a constante chuva que cai sobre o estádio no dia de hoje.
0
Enquanto o campo encharcado é uma vantagem para os jogadores com maior força física, o estado do gramado não é favorável para os atletas que tem como principal característica a técnica ou a velocidade.
0
A lista dos titulares é: JoraAntacoy, Trăilescu, StumpfeldBerraja, Martínez Conde, Koza, Chodorov, PetrovićLal, Webster.
0
Confira comigo a escalação: FarmerRamos, Ruscalleda, MonteroBezruchenkov, Aliverti, El-Khafi, Kozadaev, GelinskiRoure, Pozhiltsov.
0
Os dois times entram em campo com uma estratégia parecida, tendo escolhido a formação 3-5-2.
0
A prioridade de ataques pelas pontas era nítida no(a) Chesterton. O time abria seu jogo para as laterais a todo momento, com nível tático colossal.
2
“Só três coisas param no ar: helicóptero, beija-flor e Baldomero Montero!!” – foi a declaração do técnico do(a) babelsberg sobre o golaço de cabeça no escanteio cobrado por Vitaly Kozadaev aos 2 minutos, deixando o placar em 0 a 1.
6
O(a) Chesterton quase empata com Ahmet Ziya Lal, aos 6 minutos entrando rápido pela direita, tirando o zagueiro do lance e chutando forte, por cima do gol.
7
Pavel Bezruchenkov do(a) babelsberg completa para o gol depois de um contra-ataque muito bem construído pela esquerda, deixando o jogo em 0 a 2 aos 7 minutos.
15
No 15º minuto, boa parte da torcida do(a) babelsberg gritou gol quando o time quase aumentou a vantagem no placar, após um chute de longa distância pela direita. Para a decepção de muitos, o tiro foi quase sem ângulo e bateu na rede pelo lado de fora. HAJA CORAÇÃO!!
17
Estava claro que as instruções do(a) Chesterton eram para atacar pelas pontas quando seu atacante recebeu a bola pelo meio e correu para a lateral.
17
A equipe do(a) Chesterton teve uma oportunidade incrível quando Ahmet Ziya Lalrecebeu uma bola cruzada da direita e meteu o pé de primeira. Com uma defesa por instinto, Milton Farmer desviou para fora por um triz (17 minutos).
25
Vincent Roure do(a) babelsberg mostrou sua experiência aos 25 minutos ao se antecipar para tirar vantagem de um chute que bateu na trave e voltou para o meio da grande área, mas sua finalização acabou longe do gol, sem perigo algum.
45
O árbitro da partida soprou o instrumento e pediu a bola. 0 a 2 era o placar ao soar o apito do juiz para o intervalo.
45
Será que a equipe babelsberg é treinada pelo Pep Guardiola? O fato é que eles dominaram estes últimos minutos com 52% de posse de bola.
56
A partida estava com 56 minutos jogados quando Paolo Aliverti entrou pela direita e mandou uma bomba, levando a torcida visitante à loucura. O(a) babelsberg aumentou para 0 a 3.
62
Aos 62 minutos, o técnico do(a) babelsberg quis dar nova cara ao time e sacou Vitaly Kozadaev de campo. Ruslanas Šeškauskas o substituirá. Não se sabe se as vaias da torcida são para o técnico ou para o jogador.
62
Enquanto Vitaly Kozadaev deixa o campo, o técnico sinaliza para o Ruslanas Šeškauskasser o novo batedor de faltas.
63
Com 63 minutos, babelsberg quis renovar a energia de seu time na partida. Bahaeddine El-Khafi deu um abraço em Perry Bredero ao deixar o campo.
65
Com o placar favorável ao babelsberg aos 65 minutos de jogo, Vladimir Pozhiltsov queria continuar jogando, mas respeitou a opção do técnico de colocar Erhan Alptekin pra jogar.
69
Após 69 minutos de jogo Vincent Roure teve nos pés uma excelente oportunidade de aumentar a vantagem dos visitantes, escorando um cruzamento da direita, mas Marius Jora estava em cima para conferir, espalmando para fora num salto espetacular!
75
Marius Jora conseguiu encostar com a ponta dos dedos e desviar o petardo disparado por Klaus Gelinski que avançava pela esquerda, conseguindo manter a equipe da casa no jogo ao evitar que a desvantagem no placar aumentasse ainda mais.
78
Após um cruzamento pela linha de fundo vindo da esquerda aos 78 minutos, a bola sobrou para Baldomero Montero que apareceu isolado na área do adversário. Infelizmente o chute saiu sem força e completamente sem direção.
89
Se não fosse por um dos zagueiros da equipe da casa que surgiu do nada e conseguiu salvar quase em cima da linha um belo chute por cobertura vindo da direita, Klaus Gelinski teria colocado o(a) babelsberg na liderança do placar por mais um gol aos 89 minutos.
89
“Vai pra ponta, vai pra ponta”, berrava o técnico do(a) Chesterton toda vez que se iniciava um ataque pelo meio, e os seus jogadores obedeciam pontamente, quero dizer, prontamente.
89
89 minutos de partida, Domenic Stumpfeld do(a) Chesterton recebeu um lançamento em profundidade no canto direito, entrou na grande área deixando um marcador para trás e chutou com efeito, deslocando o goleiro, que apesar da bela “ponte” não conseguiu tocar na bola, reduzindo o marcador para 1 a 3.
90
Termina a peleja e o placar mostra 1 a 3.
babelsberg demonstrou melhor intimidade com a bola e a manteve nos pés por 54% durante o final deste tempo.
Pelo(a) Chesterton, Ekrem Koza fica com o prêmio Trivelão, dado para o melhor jogador da partida,
Marius Jora foi recebido com uma chuva de pipocas pela torcida. Que apresentação medíocre!
Dribles desconcertantes! Passes precisos! Calma e parcimônia em cada jogada. Vincent Roure, do(a) babelsberg, jogou muito essa noite,
por outro lado, o que aconteceu com Klaus Gelinski? Parece que desaprendeu a jogar bola!

DETALHES DE DESEMPENHO

Mengo Várzea Chesterton running possum babelsberg
Meio-campo 8,00 8,75
Defesa direita 10,25 14,00
Defesa central 8,50 13,75
Defesa esquerda 9,75 14,00
Ataque direito 13,25 8,50
Ataque central 6,00 8,75
Ataque esquerdo 12,00 8,25
Tiro livre indireto
Defesa 8,25 8,50
Ataque 7,50 8,00
Plano de jogo
Orientação (Oculto) (Oculto)
Tática Ataque pelas laterais Normal
Nível 16 (nenhuma tática)
Estilo de jogo neutro neutro
Notas médias
Experiência total dos jogadores 7,50 8,75
Média meio-campo 8,00 8,75
Média defesa 9,50 14,00
Média ataque 10,50 8,50
Média total 9,25 10,50

BATE-PAPO  (TAÇA HERÓIS DE 2017) 

Ainda não há mensagens.

REAÇÕES DA COMUNIDADE

Ninguém escreveu um comunicado de imprensa sobre isso ainda.
Publicar um comunicado de imprensa sobre essa partida

INFORMAÇÕES DA PARTIDA HT Re-Live


Taça Heróis de 2017

Rodada 7 em Taça Heróis de 2017

20/6/2019 07:05
(14489637)


Posse de Bola:

Primeiro tempo
48%
52%
Segundo tempo
46%
54%

DISTRIBUIÇÃO DE CHANCES

Chesterton
babelsberg
4
9
0 Ataque esquerdo 3 (1)
1 Ataque central 0
3 (1) Ataque direito 4 (1)
0 Outro 0
0 Eventos especiais 2 (1)

 

0

Jogo de Torneio #125 – MVC

Sexto jogo na Taça Heróis de 2017, temporada 6. Derrota 2-3 para time da III Divisão do HTI da região de Berlin, na Alemanha.

 

92:00MENGO VÁRZEA CHESTERTON2 – 3 LOS POLACOS

Rodada 6 em Taça Heróis de 2017

NARRAÇÃO DO JOGO

0
O fãs do futebol enfrentarão muita chuva no estádio para a partida de hoje.
0
Enquanto o campo encharcado é uma vantagem para os jogadores com maior força física, o estado do gramado não é favorável para os atletas que tem como principal característica a técnica ou a velocidade.
0
Uma constelação de craques vai entrando em campo sob os aplausos frenéticos da torcida! E lá vêm eles: JoraAntacoy, Trăilescu, StumpfeldBerraja, Martínez Conde, Koza, Chodorov, PetrovićLal, Webster.
0
Confira comigo a escalação: VasaOberheld, BlaschkaWicklein, Armada, Kupferheide, Hennig, NeptunHirt, Dorda, Brigatti.
0
Os time escolheram formações diferentes para começar a partida. Os donos da casa, Mengo Várzea Chesterton, optaram pelo 3-5-2, enquanto os visitantes, Los Polacos, decidiram jogar com um 2-5-3.
0
A instrução do técnico do(a) Chesterton era evitar ao máximo o ataque pelo centro, e abrir sempre o jogo para as laterais, pois treinaram bastante esta tática, que atingia nível colossal.
12
Após 12 minutos a equipe visitante colocou-se na frente do marcador em 0 a 1 quando Valiente Dorda, vindo da esquerda, finalizou com um potente chute cruzado.
20
Uma empolgante jogada pelo meio no 20° minuto deu a Hinz Hirt do(a) Polacos uma chance de aumentar o placar e ele não desapontou. O placar agora é 0 a 2.
28
O passe completamente inesperado de Óscar Martínez Conde pegou a zaga adversária completamente desarrumada, e Andy Webster fez um golaço por cobertura para o(a) Chesterton, deixando o placar em 1 a 2.
29
Após 29 minutos de jogo Valiente Dorda teve nos pés uma excelente oportunidade de aumentar a vantagem dos visitantes, escorando um cruzamento da direita, mas Marius Jora estava em cima para conferir, espalmando para fora num salto espetacular!
32
Se não fosse por um dos zagueiros da equipe da casa que surgiu do nada e conseguiu salvar quase em cima da linha um belo chute por cobertura vindo da direita, Carlo Brigatti teria colocado o(a) Polacos na liderança do placar por mais um gol aos 32 minutos.
35
Brayan Antacoy do(a) Chesterton quase empatou a partida aos 35 minutos depois de uma boa jogada na direita, mas sua finalização bateu no travessão e saiu.
45
E 1 a 2 é o resultado quando alcançamos o intervalo do jogo. Os torcedores aproveitaram a parada para dar uma olhada no que está passando na TV. E, como era de se esperar, estava passando o filme “A Lagoa Azul”.
45
Será que a equipe Polacos é treinada pelo Pep Guardiola? O fato é que eles dominaram estes últimos minutos com 56% de posse de bola.
61
Polacos trabalhava bem no lado esquerdo, criando várias oportunidades para aumentar a vantagem, mas as finalizações eram praticamente inexistentes (61 minutos).
64
Avançando livremente pelo meio da zaga adversária aos 64 minutos, Felix ‘Hammerhead’ Hennig do(a) Polacos ainda teve tempo de escolher o canto antes de marcar 1 a 3.
69
Protestos de toda torcida quando o juiz mostrou apenas um amarelo ao Felix ‘Hammerhead’ Hennig do(a) Polacos, após cometer uma violenta falta por trás aos 69 minutos. Apesar de ter sido um carrinho claro, nas pernas do adversário, o juiz resolveu apenas dar um aviso final ao jogador.
71
Um zagueiro se esticou inteiro e conseguiu evitar com que o chute venenoso e cheio de efeito de Titus Neptun pela direita seguisse sua direção a caminho da rede aos 71 minutos, não deixando que o(a) Polacos fizesse outro gol.
72
“Vai pra ponta, vai pra ponta”, berrava o técnico do(a) Chesterton toda vez que se iniciava um ataque pelo meio, e os seus jogadores obedeciam pontamente, quero dizer, prontamente.
72
Com 72 minutos de jogo o(a) Chesterton, em mais um rápido contra-ataque pela esquerda, conseguiu uma boa oportunidade, mas o chute de Petar Petrović foi fraco e acabou nas mãos do goleiro.
76
Um dos destaques do jogo foi Petar Petrović, que se revelou um garçom, servindo a seus companheiros com cruzamentos perfeitos vindos da lateral. Um deles aos 76 minutos particularmente impressionou, mas Tzuf Chodorov não fez jus e seu chute acabou errando o alvo.
77
Os jogadores da equipe do(a) Chesterton não davam o jogo como perdido e, no 77º minuto, Ahmet Ziya Lal conseguiu reduzir para 2 a 3 após uma bela jogada pela direita. Rapidamente ele apanhou a bola de dentro do gol, correu para colocá-la no meio de campo e prosseguir o jogo em busca da virada.
89
O jogo teve algumas faltas e paradas para atendimentos aos jogadores, então o juiz dará 2 minutos além do tempo regulamentar. Justo.
90+2
Bravo! As luzes se apagam e mais um espetáculo da bola chega ao fim. O público presente nas cadeiras aplaude o placar, que mostra 2 a 3.
Polacos demonstrou melhor intimidade com a bola e a manteve nos pés por 57% durante o final deste tempo.
Minhas retinas fatigadas vão guardar a imagem do Ekrem Koza armando suas jogadas, se destacando no meio do escrete do(a) Chesterton,
parecendo ter sugado todo o talento do Marius Jora que nada fez no jogo.
Dribles desconcertantes! Passes precisos! Calma e parcimônia em cada jogada. Valiente Dorda, do(a) Polacos, jogou muito essa noite,
Dietger Wicklein foi recebido com uma chuva de pipocas pela torcida. Que apresentação medíocre!

DETALHES DE DESEMPENHO

Mengo Várzea Chesterton Los Polacos
Meio-campo 8,00 10,00
Defesa direita 10,25 8,25
Defesa central 8,50 12,25
Defesa esquerda 9,75 7,75
Ataque direito 13,25 7,25
Ataque central 6,00 13,50
Ataque esquerdo 12,00 9,75
Tiro livre indireto
Defesa 8,00 8,50
Ataque 7,50 8,25
Plano de jogo
Orientação (Oculto) (Oculto)
Tática Ataque pelas laterais Normal
Nível 16 (nenhuma tática)
Estilo de jogo neutro neutro
Notas médias
Experiência total dos jogadores 7,50 8,00
Média meio-campo 8,00 10,00
Média defesa 9,50 9,25
Média ataque 10,50 10,25
Média total 9,25 9,75

BATE-PAPO  (TAÇA HERÓIS DE 2017) 

Ainda não há mensagens.

REAÇÕES DA COMUNIDADE

Ninguém escreveu um comunicado de imprensa sobre isso ainda.
Publicar um comunicado de imprensa sobre essa partida

INFORMAÇÕES DA PARTIDA HT Re-Live


Taça Heróis de 2017

Rodada 6 em Taça Heróis de 2017

19/6/2019 19:05
(14432257)


Posse de Bola:

Primeiro tempo
44%
56%
Segundo tempo
43%
57%

DISTRIBUIÇÃO DE CHANCES

Chesterton
Polacos
6
7
1 Ataque esquerdo 2 (1)
0 Ataque central 2 (2)
2 (1) Ataque direito 3
1 Outro 0
2 (1) Eventos especiais 0

0

Jogo de Torneio #124 – MVC

Quinto jogo na Taça Heróis de 2017, temporada 6. Vitória 5-2 contra time da IV Divisão dos Estados Unidos.

 

 

91:00LATIN LOVE2 – 5 MENGO VÁRZEA CHESTERTON

Rodada 5 em Taça Heróis de 2017

NARRAÇÃO DO JOGO

0
Tempo bom para o futebol no estádio hoje.
0
0
Uma constelação de craques vai entrando em campo sob os aplausos frenéticos da torcida! E lá vêm eles: JoraAntacoy, Trăilescu, StumpfeldBerraja, Martínez Conde, Koza, Chodorov, PetrovićLal, Webster.
0
Latin love está escalado na formação 2-5-3. Já no caso do(a) Mengo Várzea Chesterton, a formação escolhida foi o 3-5-2.
0
Latin entrou em campo atacando principalmente pelo meio, fazendo nível mágica nessa tática.
0
Era nítido o jogo pelas laterais do(a) Chesterton, que atingiu o nível mítica, acionando os alas a todo momento.
1
Com 1 minutos, Latin quis renovar a energia de seu time na partida. Ronny Orenborn deu um abraço em Riley Miller ao deixar o campo.
1
Przemysław Ptaszyński é o imponente capitão substituto do(a) Latin, e promete liderar seus homens com voz firme de sino de bronze.
7
A torcida local respirou aliviada quando Brayan Antacoy não conseguiu dar a liderança aos visitantes depois de seu avanço pela esquerda aos 7 minutos.
10
Esse pênalti no 10º minuto vai dar o que falar. Difícil saber pelo ângulo de visão que temos se foi realmente ou não. O fato é que o juiz estava lá perto pra conferir. Ekrem Koza não deixou por menos e mandou ver no pé. 0 a 1.
25
A torcida vibrava em delírio enquanto Marcelo Coelho Jr. finalizava uma sequência de jogadas espetaculares pelo meio que igualou as coisas para o(a) Latin aos 25 minutos. Agora o jogo está empatado em 1 a 1.
33
“Vamos pelo meio” insistiam tanto os jogadores do(a) Latin que até seus ataques laterais acabavam indo para o centro.
33
A zaga central dos visitantes não deveria ter problemas para cortar o passe para Juan Alberto Álvarez, mas ele se antecipou e chutou rasteiro de virada. A bola resvalou no pé da trave e foi parar no fundo das redes. Esse gol faz o(a) Latin passar a frente no marcador, que mostra 2 a 1!
39
Ahmet Ziya Lal calou o estádio depois de aparecer pela esquerda, se livrar do zagueiro e acabar empatando em 2 a 2 aos 39 minutos.
45
Acerte o seu aí que eu arredondo o meu aqui. O juiz aponta o centro do campo e termina esta etapa. 2 a 2. As torcidas aproveitam o intervalo e estendem faixas pedindo PAZ nos estádios de futebol.
45
Será que a equipe Chesterton é treinada pelo Pep Guardiola? O fato é que eles dominaram estes últimos minutos com 56% de posse de bola.
54
O(a) Latin criou uma boa oportunidade para marcar no 54º minuto de jogo quando Craig Clark chutou colocado da esquerda, mas o goleiro conseguiu desviar.
65
Aos 65 minutos, o técnico do(a) Latin quis dar nova cara ao time e sacou Bernd Emsperger de campo. Morgan Schulte o substituirá. Não se sabe se as vaias da torcida são para o técnico ou para o jogador.
65
Enquanto Bernd Emsperger deixa o campo, o técnico sinaliza para o Przemysław Ptaszyński ser o novo batedor de faltas.
65
O juiz aponta uma falta para o(a) Chesterton e a equipe se prepara para levantar a bola na área. A defesa não parece ter treinado esse tipo de jogada e fica completamente vendida no lance, tanto que Óscar Martínez Conde tem tempo de matar no peito e bater a queima-roupa, sem chances para o goleiro. O placar mostra agora 2 – 3.
68
Aos 68 minutos, Craig Clark do(a) Latin se jogou escandalosamente na entrada da área, mas o juiz não engoliu e ainda por cima deu um amarelo pelo teatro. O jogador inconformado saiu resmungando alguma coisa sobre o árbitro e o coelhinho da Páscoa…
71
No 71° minuto, um erro na defesa esquerda do time da casa permitiu a Ekrem Kozachegar cara a cara com o goleiro e com um toque por cobertura marcar outro gol para os visitantes. 2 a 4.
73
Przemysław Ptaszyński gostaria de continuar em campo, mas o técnico do(a) Latinpreferiu colocar Kliment Baranchikov em seu lugar, quando o relógio marcava 73 minutos.
73
Przemysław Ptaszyński não cobrará mais nenhuma falta hoje, já que está saindo. Siro Gigliotti agora terá uma chance para mostrar sua habilidade nas cobranças de bola parada.
73
Com o capitão fora do campo, o novo capitão do(a) Latin é Morgan Schulte.
89
O juiz deu mais 1 minuto de acréscimo, dando aos torcedores a esperança de pelo menos mais um ataque de seu time antes do apito final.
89
No 89° minuto de jogo, Brayan Antacoy recebeu a bola livre após uma bela jogada pela esquerda do(a) Chesterton, tendo apenas que invadir a área e tocar na saída do goleiro marcando outro gol para os visitantes. O placar agora é 2 a 5.
90+1
Fim de jogo! O resultado ficou em 2 a 5.
Parece que o esquema “tic-tac” do técnico do(a) Chesterton funcionou muito bem, já que eles dominaram o meio de campo com 60% da posse de bola ao final desses 45 minutos.
Marcelo Coelho Jr., do(a) Latin, com as pinceladas de Michelangelo nos pés, pintou uma bonita obra de arte no campo com um futebol exuberante,
Riley Miller não teve perdão da torcida depois de pisar na bola, tropeçar sozinho e tocar a bola insistentemente para o juiz.
Minhas retinas fatigadas vão guardar a imagem do Ekrem Koza armando suas jogadas, se destacando no meio do escrete do(a) Chesterton,
enquanto que o Marius Jora leva o prêmio Botinha Anatômica pela sua atuação ridícula em campo.

DETALHES DE DESEMPENHO

Latin love Mengo Várzea Chesterton
Meio-campo 6,25 8,25
Defesa direita 10,00 10,50
Defesa central 11,00 8,50
Defesa esquerda 10,75 10,00
Ataque direito 6,50 12,75
Ataque central 9,75 6,00
Ataque esquerdo 8,25 12,00
Tiro livre indireto
Defesa 7,00 8,25
Ataque 6,75 7,50
Plano de jogo
Orientação (Oculto) (Oculto)
Tática Ataque pelo meio Ataque pelas laterais
Nível 18 17
Estilo de jogo 100% defensivo neutro
Notas médias
Experiência total dos jogadores 5,75 7,50
Média meio-campo 6,25 8,25
Média defesa 10,50 9,75
Média ataque 8,25 10,25
Média total 8,25 9,50

BATE-PAPO  (TAÇA HERÓIS DE 2017) 

Ainda não há mensagens.

REAÇÕES DA COMUNIDADE

Ninguém escreveu um comunicado de imprensa sobre isso ainda.
Publicar um comunicado de imprensa sobre essa partida

INFORMAÇÕES DA PARTIDA HT Re-Live


Taça Heróis de 2017

Rodada 5 em Taça Heróis de 2017

19/6/2019 07:05
(14376284)


Posse de Bola:

Primeiro tempo
44%
56%
Segundo tempo
40%
60%

DISTRIBUIÇÃO DE CHANCES

Latin
Chesterton
3
7
1 Ataque esquerdo 3 (2)
2 (2) Ataque central 1
0 Ataque direito 1 (1)
0 Outro 2 (2)
0 Eventos especiais 0
0

Jogo de Torneio #123 – MVC

Quarto jogo na Taça Heróis de 2017, temporada 6. Impiedosa goleada de 5-1 contra time da IV Divisão da Colômbia.

 

 

93:00MENGO VÁRZEA CHESTERTON5 – 1 POKER DE DIAMANTES FC

Rodada 4 em Taça Heróis de 2017

NARRAÇÃO DO JOGO

0
Os espectadores no estádio hoje foram preparados para uma tarde de sol.
0
O calor intenso tornou a partida difícil para os jogadores que confiam na força ou velocidade. Por outro lado, forneceu condições perfeitas para os jogadores mais técnicos.
0
Uma constelação de craques vai entrando em campo sob os aplausos frenéticos da torcida! E lá vêm eles: JoraAntacoy, Trăilescu, StumpfeldBerraja, Martínez Conde, Koza, Chodorov, PetrovićLal, Webster.
0
Confira comigo a escalação: ValagussaIñiguez, Thowsen, CortegianoPlastwig, Onttonen, Etxebertze, Flodin, AykalHeetla, Szweda.
0
Os dois times entram em campo com uma estratégia parecida, tendo escolhido a formação 3-5-2.
0
O(a) Chesterton vai usar seu ataque pelos flancos de nível mítica para tentar chegar ao gol.
6
No 6º minuto vindo pela direita, Andy Webster quase colocou o time da casa com um gol de vantagem, mas o chute saiu torto.
17
Protestos de toda torcida quando o juiz mostrou apenas um amarelo ao Ossi Onttonendo(a) Diamantes, após cometer uma violenta falta por trás aos 17 minutos. Apesar de ter sido um carrinho claro, nas pernas do adversário, o juiz resolveu apenas dar um aviso final ao jogador.
21
Aos 21 minutos, Domenic Stumpfeld avançou pela direita, fintou e passou pelo zagueiro que caiu no chão desconcertado. Depois disso foi só tirar o goleiro do lance e entrar com bola e tudo! Chesterton está na frente, 1 a 0.
22
As pedaladas do sagaz Petar Petrović deram um bom susto em Diego Iñiguez, que às vezes esquece que futebol é bola no pé e só mostra ser bom nas cabeçadas. Sorte dele que o goleirão não foi enganado e defendeu o chute colocado rente ao poste esquerdo.
28
O time da casa domina a partida. O ataque do(a) Chesterton atropela a defesa central dos visitantes, resultando num gol tranquilo de Adib Berraja, ampliando para 2 a 0 aos 28 minutos.
32
É pelas bordas que se toma a sopa. É assim que pensavam os jogadores do(a) Chestertonquando começaram um ataque pelo meio que acabou direcionado para as laterais.
32
Uma bola bem trabalhada pela esquerda, aos 32 minutos, acabou aumentando a vantagem para o(a) Chesterton quando Óscar Martínez Conde finalizou chutando quase sem ângulo para o gol e acertando o travessão pelo lado de dentro, deixando o placar em 3 a 0.
33
Aos 33 minutos, Hatz Etxebertze dribla pra esquerda tirando um zagueiro da jogada e finaliza forte, mas Marius Jora está atento e espalma para a linha de fundo.
45
Acerte o seu aí que eu arredondo o meu aqui. O juiz aponta o centro do campo e termina esta etapa. 3 a 0. As torcidas aproveitam o intervalo e estendem faixas pedindo PAZ nos estádios de futebol.
45
Será que a equipe Chesterton é treinada pelo Pep Guardiola? O fato é que eles dominaram estes últimos minutos com 54% de posse de bola.
50
Uma grande defesa do goleiro Augusto Valagussa no 50º minuto manteve os visitantes no jogo quando Brayan Antacoy, pela esquerda, disparou uma verdadeira bomba.
62
Os jogadores do(a) Chesterton só conseguiam pensar em descer pelas laterais e até seus ataques pelo meio acabavam direcionados para as pontas.
63
Chesterton aumentou a liderança para 4 a 0 quando Óscar Martínez Conde invadiu pela esquerda e chutou com elegância. A bola venceu o goleiro e estufou a rede.
66
Aos 66 minutos, Ossi Onttonen reagiu chutando a bola com tudo para as arquibancadas. Apesar da festa da torcida do(a) Diamantes, o juiz não achou isso tão divertido e, sem hesitar, puxou o cartão amarelo. Pouco tempo depois, o auxiliar o avisou que era o segundo cartão e ele corrigiu, mostrando o vermelho também.
70
Uma falta muito bem cobrada por Ekrem Koza aos 70 minutos fez o(a) Chesterton abrir vantagem no placar por 5 a 0.
72
Os visitantes reduziram aos 72 minutos para 5 a 1. Uma falta incrível cobrada pelo Jerzy Szweda, que deixou o goleiro da casa no chão. A torcida visitante fez barulho no estádio e voltou a empurrar o time para frente!
89
O jogo teve algumas faltas e paradas para atendimentos aos jogadores, então o juiz dará 3 minutos além do tempo regulamentar. Justo.
90+3
Bravo! As luzes se apagam e mais um espetáculo da bola chega ao fim. O público presente nas cadeiras aplaude o placar, que mostra 5 a 1.
No derradeiro minuto, Chesterton se sobressaiu contra seu adversário dominando o meio com 57% da posse de bola!
Dribles desconcertantes! Passes precisos! Calma e parcimônia em cada jogada. Ekrem Koza, do(a) Chesterton, jogou muito essa noite,
Marius Jora foi recebido com uma chuva de pipocas pela torcida. Que apresentação medíocre!
Raemon Heetla, do(a) Diamantes deu um show à parte, desconcertando a todos com seu jogo de encher os olhos,
Diego Iñiguez não teve perdão da torcida depois de pisar na bola, tropeçar sozinho e tocar a bola insistentemente para o juiz.

DETALHES DE DESEMPENHO

Mengo Várzea Chesterton Poker de Diamantes FC
Meio-campo 8,25 6,75
Defesa direita 11,25 9,00
Defesa central 9,50 9,25
Defesa esquerda 10,75 9,50
Ataque direito 11,00 9,50
Ataque central 5,50 11,50
Ataque esquerdo 11,00 10,50
Tiro livre indireto
Defesa 8,25 6,75
Ataque 7,75 6,25
Plano de jogo
Orientação (Oculto) (Oculto)
Tática Ataque pelas laterais Normal
Nível 17 (nenhuma tática)
Estilo de jogo neutro 100% ofensivo
Notas médias
Experiência total dos jogadores 7,50 4,50
Média meio-campo 8,25 6,75
Média defesa 10,50 9,25
Média ataque 9,00 10,50
Média total 9,25 8,75

BATE-PAPO  (TAÇA HERÓIS DE 2017) 

Ainda não há mensagens.

REAÇÕES DA COMUNIDADE

Ninguém escreveu um comunicado de imprensa sobre isso ainda.
Publicar um comunicado de imprensa sobre essa partida

INFORMAÇÕES DA PARTIDA HT Re-Live


Taça Heróis de 2017

Rodada 4 em Taça Heróis de 2017

18/6/2019 19:05
(14320112)


Posse de Bola:

Primeiro tempo
54%
46%
Segundo tempo
57%
43%

DISTRIBUIÇÃO DE CHANCES

Chesterton
Diamantes
9
2
3 (2) Ataque esquerdo 0
2 (1) Ataque central 0
2 (1) Ataque direito 1
1 (1) Outro 1 (1)
1 Eventos especiais 0
0

Jogo de Torneio #122 – MVC

Terceiro jogo na Taça Heróis de 2017, temporada 6. Vitória 2-1 contra time da V Divisão da Argentina, com dois gols do matador inglês Andy Webster.

 

91:00WILD EMPERNAUTA1 – 2 MENGO VÁRZEA CHESTERTON

Rodada 3 em Taça Heróis de 2017

NARRAÇÃO DO JOGO

0
Os espectadores no estádio hoje foram preparados para uma tarde de sol.
0
É um dia muito quente e alguns jogadores sofreram com isso, especialmente aqueles que confiam em jogadas mais físicas ou na velocidade. Para os mais técnicos, por outro lado, eram as condições ideais.
0
A lista dos titulares é: KaplanDerškus, Rocher, HesseŢurcanu, Rolig, Bellonzi, Broekmans, KuichLunáčik.
0
Uma constelação de craques vai entrando em campo sob os aplausos frenéticos da torcida! E lá vêm eles: JoraAntacoy, Trăilescu, StumpfeldBerraja, Martínez Conde, Koza, Chodorov, PetrovićLal, Webster.
0
Wild Empernauta está escalado na formação 3-5-1. Já no caso do(a) Mengo Várzea Chesterton, a formação escolhida foi o 3-5-2.
0
Empernauta resolveu dar prioridade à criatividade.
0
O(a) Chesterton vai usar seu ataque pelos flancos de nível mítica para tentar chegar ao gol.
9
A defesa não estava preparada para a jogada ensaiada do(a) Chesterton. Depois da falta na intermediária, a bola foi virada de um lado para outro, até que Andy Websterapareceu livre para conferir: 0 – 1 aos 9 minutos de jogo.
18
Pietro Claudio Bellonzi perdeu um pênalti no 18º minuto que teria lhes dado o empate. A feijoada que ele comeu no almoço de hoje não fez muito bem, já que estava carregada no tempero, especialidade de Salvador, terra natal da mãe dele.
31
31 minutos: o empate do(a) Empernauta se esboçava na direita, nos pés de Conrad Broekmans, que chegou muito perto do gol da igualdade, mas o goleiro adversário, muito bem posicionado, frustrou a tentativa.
37
Os jogadores do(a) Empernauta estavam confusos com a nova tática adotada pelo técnico. Até que eles consigam se entrosar, provavelmente darão muitas cabeçadas. Isso fez com que a organização caísse pra inadequada.
40
O escanteio batido aos 40 minutos foi seguido de uma confusão geral na pequena área, onde a bola acabou sobrando para Andy Webster que não perdoou e converteu: 0 a 2 no placar.
45
Quando é dado o apito final do primeiro tempo o placar indica: 0 a 2. Este intervalo é um gentil oferecimento da milagrosa caninha de Jarinu, patrocinadora oficial da Seleção Brasileira.
45
Chesterton demonstrou melhor intimidade com a bola e a manteve nos pés por 54% durante o final deste tempo.
46
Com muitos gestos e explicações o técnico do(a) Empernauta repassou a tática com a equipe, que voltou ao nível boa de organização.
58
Fazendo uso de sua excepcional velocidade aos 58 minutos, Conrad Broekmans do(a) Empernauta se livrou da defesa e passou pelo goleiro, mas ficou sem ângulo para um chute preciso e acertou a rede pelo lado de fora.
69
Os jogadores do time da casa mostram sua garra e se recusam a entregar o jogo. Aos 69 minutos, Conrad Broekmans se infiltra pela direita e reduz para 1 a 2.
79
É… Tem jogador batendo cabeça no posicionamento… Será que essa é realmente a melhor formação para o(a) Empernauta? A organização está caindo pra razoável.
89
A partida vai chegando ao fim, o juiz já podia até acabar, mas decidiu dar mais 1 minuto de acréscimo.
89
O jogador do(a) Empernauta, Timofei Ţurcanu quase faz em uma bola cruzada da direita aos 89 minutos, mas a bola acertou a trave e a defesa adversária fica com o rebote.
90+1
Apita o árbitro, fim da partida! O resultado final é 1 a 2.
“Quem tem que correr é a bola e não vocês”, costuma dizer o técnico do(a) Chesterton. Seus jogadores seguiram bem os seus ensinamentos e chegaram ao fim deste tempo com 55% da posse de bola.
Tibor Lunáčik, do(a) Empernauta deu um show à parte, desconcertando a todos com seu jogo de encher os olhos,
Conrad Broekmans não teve perdão da torcida depois de pisar na bola, tropeçar sozinho e tocar a bola insistentemente para o juiz.
Minhas retinas fatigadas vão guardar a imagem do Ekrem Koza armando suas jogadas, se destacando no meio do escrete do(a) Chesterton,
Marius Jora foi recebido com uma chuva de pipocas pela torcida. Que apresentação medíocre!

DETALHES DE DESEMPENHO

Wild Empernauta Mengo Várzea Chesterton
Meio-campo 7,00 8,25
Defesa direita 9,25 10,50
Defesa central 11,50 8,75
Defesa esquerda 9,00 10,00
Ataque direito 7,00 12,75
Ataque central 5,25 6,00
Ataque esquerdo 5,50 12,50
Tiro livre indireto
Defesa 6,75 8,25
Ataque 5,00 7,75
Plano de jogo
Orientação (Oculto) (Oculto)
Tática Jogar com criatividade Ataque pelas laterais
Nível 10 17
Estilo de jogo neutro neutro
Notas médias
Experiência total dos jogadores 5,00 7,50
Média meio-campo 7,00 8,25
Média defesa 10,00 9,75
Média ataque 6,00 10,50
Média total 7,75 9,50

INFORMAÇÕES DA PARTIDA HT Re-Live


Taça Heróis de 2017

Rodada 3 em Taça Heróis de 2017

18/6/2019 07:06
(14264352)


Posse de Bola:

Primeiro tempo
46%
54%
Segundo tempo
45%
55%

DESTAQUES

DISTRIBUIÇÃO DE CHANCES

Empernauta
Chesterton
7
3
0 Ataque esquerdo 0
2 Ataque central 1
3 (1) Ataque direito 0
1 Outro 1 (1)
1 Eventos especiais 1 (1)
0

Jogo de Torneio #121 – MVC

Segundo jogo na Taça Heróis de 2017, temporaa 6. Grande goleada de 8-0 frente a time da VI Divisão do Chile.

 

92:00MENGO VÁRZEA CHESTERTON8 – 0 ENGINEER MECANIC HS

Rodada 2 em Taça Heróis de 2017

NARRAÇÃO DO JOGO

0
A multidão que compareceu ao estádio hoje foi recebida com muita chuva.
0
Para jogadores fortes e físicos, a chuva pesada era fácil de superar, era uma vantagem, dado o estilo de jogo mias truncado. Para os outros, como os jogadores velozes ou técnicos, a coisa ficou complicada.
0
A torcida vai falando o nome de cada um dos jogadores: JoraAntacoy, Trăilescu, StumpfeldBerraja, Martínez Conde, Koza, Chodorov, PetrovićLal, Webster.
0
Uma constelação de craques vai entrando em campo sob os aplausos frenéticos da torcida! E lá vêm eles: SelbladVarela, Dookeran, Conde, TepperQuilodran, Colignon, Puente, Suominen, ChadicovMakovitzki.
0
Mengo Várzea Chesterton está escalado na formação 3-5-2. Já no caso do(a) Engineer Mecanic HS, a formação escolhida foi o 4-5-1.
0
A instrução do técnico do(a) Chesterton era evitar ao máximo o ataque pelo centro, e abrir sempre o jogo para as laterais, pois treinaram bastante esta tática, que atingia nível colossal.
0
O(a) Engineer vai usar seu ataque pelos flancos de nível brilhante para tentar chegar ao gol.
6
A torcida do time da casa explode quando Tzuf Chodorov, se infiltrando pelo lado direito da defesa adversária, faz o gol para o(a) Chesterton aos 6 minutos. O placar agora é 1 a 0.
11
A equipe do(a) Chesterton não é uma boa anfitriã, e faz a defesa direita dos visitantes sofrer bastante quando Óscar Martínez Conde cortou um zagueiro pro meio da grande área e chutou colocado no ângulo aumentando a vantagem para 2 a 0.
12
Uma série de rápidos e bonitos passes seguidos de um chute na entrada da área aos 12 minutos deveriam ter resultado em mais um gol para o(a) Chesterton, no entanto Kristian Selblad afastou o perigo da sua baliza com uma defesa espetacular.
15
Após um rápido ataque pela esquerda aos 15 minutos, Ahmet Ziya Lal desmarcado completa facilmente para o gol para a felicidade da torcida do(a) Chesterton: 3 a 0.
18
Florin Trăilescu declarou que quer se tornar um ídolo da torcida do(a) Chesterton, e seus esforços estão sendo reconhecidos. Tabelando pela direita, ele deixou seu marcador para trás aos 18 minutos e chutou para marcar 4 a 0, e a torcida agradece com fogos e cantoria.
45
Quando é dado o apito final do primeiro tempo o placar indica: 4 a 0. Este intervalo é um gentil oferecimento da milagrosa caninha de Jarinu, patrocinadora oficial da Seleção Brasileira.
45
Será que a equipe Chesterton é treinada pelo Pep Guardiola? O fato é que eles dominaram estes últimos minutos com 65% de posse de bola.
50
Uma bola bem trabalhada pela esquerda, aos 50 minutos, acabou aumentando a vantagem para o(a) Chesterton quando Florin Trăilescu finalizou chutando quase sem ângulo para o gol e acertando o travessão pelo lado de dentro, deixando o placar em 5 a 0.
51
Aos 51 minutos, o juiz já estava no limite de sua paciência, quando Yirmi Makovitzki deu outra entrada com mais força que o necessário e por isso o esperado cartão amarelo foi mostrado para o representante do(a) Engineer.
59
O(a) Chesterton aumentou a vantagem para 6 a 0! Depois de um cruzamento da esquerda, Ahmet Ziya Lal, isolado, não teve dificuldades contra o goleiro adversário (59 minutos).
75
Chesterton aumentou a liderança para 7 a 0 quando Andy Webster invadiu pela esquerda e chutou com elegância. A bola venceu o goleiro e estufou a rede.
76
Atacando pela direita e passando por todos os adversários, Tzuf Chodorov aumenta para o(a) Chesterton, deixando o jogo em 8 a 0 aos 76 minutos.
89
A partida vai chegando ao fim, o juiz já podia até acabar, mas decidiu dar mais 2 minutos de acréscimo.
90+2
Fim de jogo! O resultado ficou em 8 a 0.
Chesterton demonstrou melhor intimidade com a bola e a manteve nos pés por 63% durante o final deste tempo.
Pelo(a) Chesterton, Ekrem Koza fica com o prêmio Trivelão, dado para o melhor jogador da partida,
Marius Jora foi recebido com uma chuva de pipocas pela torcida. Que apresentação medíocre!
Minhas retinas fatigadas vão guardar a imagem do Ariel Quilodran armando suas jogadas, se destacando no meio do escrete do(a) Engineer,
parecendo ter sugado todo o talento do Pablo Varela que nada fez no jogo.

DETALHES DE DESEMPENHO

Mengo Várzea Chesterton Engineer Mecanic HS
Meio-campo 8,00 4,75
Defesa direita 12,75 6,00
Defesa central 10,50 6,50
Defesa esquerda 12,00 6,75
Ataque direito 9,00 6,50
Ataque central 4,25 4,50
Ataque esquerdo 8,00 7,25
Tiro livre indireto
Defesa 8,00 5,50
Ataque 7,50 4,75
Plano de jogo
Orientação (Oculto) (Oculto)
Tática Ataque pelas laterais Ataque pelas laterais
Nível 16 11
Estilo de jogo neutro neutro
Notas médias
Experiência total dos jogadores 7,50 4,50
Média meio-campo 8,00 4,75
Média defesa 11,75 6,50
Média ataque 7,00 6,00
Média total 9,00 5,75

INFORMAÇÕES DA PARTIDA HT Re-Live


Taça Heróis de 2017

Rodada 2 em Taça Heróis de 2017

17/6/2019 19:06
(14207608)


Posse de Bola:

Primeiro tempo
65%
35%
Segundo tempo
63%
37%

DISTRIBUIÇÃO DE CHANCES

Chesterton
Engineer
10
0
6 (6) Ataque esquerdo 0
2 Ataque central 0
2 (2) Ataque direito 0
0 Outro 0
0 Eventos especiais 0
0

Jogo de Torneio #120 – MVC

Primeiro jogo na Taça Heróis de 2017, temporada 1. Derrota 4-5 para time da IV Divisão do Brasil.

 

 

94:00REAL PARANA F.C.5 – 4 MENGO VÁRZEA CHESTERTON

Rodada 1 em Taça Heróis de 2017

NARRAÇÃO DO JOGO

0
O fãs do futebol enfrentarão muita chuva no estádio para a partida de hoje.
0
O campo molhado dificultou o jogo dos jogadores técnicos ou velozes. Desta vez, os jogadores que confiam na força física ganharam vantagem.
0
Confira comigo a escalação: BocaNeto, Domingues Lopes, MonteiroEmuge, Wiglaf, Chaca, Pazos, GhezziKalloe, Neves Neto.
0
A lista dos titulares é: JoraAntacoy, Trăilescu, StumpfeldBerraja, Martínez Conde, Koza, Chodorov, PetrovićLal, Webster.
0
3-5-2 foi a escolha de ambos técnicos para a partida de hoje.
0
Parana decidiu lançar mão de seus talentos e para tal resolveu utilizar de toda sua criatividade.
0
Chesterton viu nas laterais a melhor estratégia para tentar marcar gols. Sua tática de ataques laterais nível colossal era acionada a todo momento.
2
Aos 2 minutos, numa jogada rápida pela direita, Ekrem Koza do(a) Chesterton desempata com um chute fraco, mas muito bem colocado: 0 a 1.
21
Aos 21 minutos Ekrem Koza parou a bola na linha da grande área e a segurou com o joelho. Ao tentar desarmá-lo, Agustín Wiglaf, que parece ser bom só pelo alto, tomou por baixo das pernas e caiu sentado, olhando incrédulo enquanto o gol era marcado para o(a) Chesterton, deixando o placar em 0 a 2.
22
22 minutos: a corrida de Agustín Wiglaf pelo meio para o gol, driblando três e colocando no ângulo esquerdo… foi desconcertante!!! 1 a 2.
30
Os adversários do(a) Parana sabiam que era pra acreditar na velocidade extraordinária de Diego Chaca, mas isso fez pouca diferença quando ele passou voando pela defesa aos 30 minutos. Somente o goleiro poderia pará-lo, e ele o fez com um mergulho perfeito no momento exato!
34
Alguns torcedores do time da casa deixam o estádio quando, aos 34 minutos, Óscar Martínez Conde se infiltra pela direita e bate forte, sem chance para o goleirão, aumentando a vantagem do(a) Chesterton para 1 a 3.
35
35 minutos: Parana está na briga. Escorado no zagueiro, Zuberi Emuge conseguiu encontrar espaço para avançar pelo meio e tirar a bola do goleiro. A diferença diminui para 2 a 3.
36
Uma grande jogada de Ekrem Koza aos 36 minutos! Um drible lindo em cima do grande cabeceador Agustín Wiglaf e uma finalização quase precisa… Ele merecia o gol, mas o chute saiu por cima do travessão.
40
Harold Kalloe parece ter habilidade para criar jogadas imprevisíveis para o(a) Parana, mas infelizmente seu chute não foi certeiro dessa vez e passou acima do travessão.
41
Um zagueiro se esticou inteiro e conseguiu evitar com que o chute venenoso e cheio de efeito de Adib Berraja pela direita seguisse sua direção a caminho da rede aos 41 minutos, não deixando que o(a) Chesterton fizesse outro gol.
44
A torcida irrompeu com o hino do(a) Parana, mão no peito e olhar de reverência. Nuno Domingues Lopes avançou pela direita aos 44 minutos e marcou para empatar. 3 a 3.
45
E 3 a 3 é o resultado quando alcançamos o intervalo do jogo. Os torcedores aproveitaram a parada para dar uma olhada no que está passando na TV. E, como era de se esperar, estava passando o filme “A Lagoa Azul”.
45
Parece que o esquema “tic-tac” do técnico do(a) Chesterton funcionou muito bem, já que eles dominaram o meio de campo com 52% da posse de bola ao final desses 45 minutos.
53
Aos 53 minutos Castro Neves Neto poderia ter colocado o(a) Parana na liderança, mas sua cobrança de falta acabou subindo demais, parece que ele exagerou um bocado na força.
55
Eram jogados 55 minutos e o(a) Parana criava boas chances pela direita, e numa delas Nivaldinho Neto aproveitou um cruzamento e fez de canela o gol que dá a liderança para seu time por 4 a 3.
56
Parana aumentou a vantagem aos 56 minutos quando Agustín Wiglaf avançou pela defesa central adversária e chutou forte para marcar 5 a 3.
63
As pedaladas do sagaz Petar Petrović deram um bom susto em Agustín Wiglaf, que às vezes esquece que futebol é bola no pé e só mostra ser bom nas cabeçadas. Sorte dele que o goleirão não foi enganado e defendeu o chute colocado rente ao poste esquerdo.
71
Parana fazia um bom trabalho pela direita aos 71 minutos, mas Harold Kalloe acabou vendo seu chute passar longe, por cima do gol.
89
O juiz deu mais 4 minutos de acréscimo, dando aos torcedores a esperança de pelo menos mais um ataque de seu time antes do apito final.
90+0
Os visitantes reduziram para 5 a 4, quando Petar Petrović marcou, depois de uma jogada construída pela esquerda aos 90 minutos.
90+4
Termina a peleja e o placar mostra 5 a 4.
Será que a equipe Chesterton é treinada pelo Pep Guardiola? O fato é que eles dominaram estes últimos minutos com 53% de posse de bola.
Dribles desconcertantes! Passes precisos! Calma e parcimônia em cada jogada. Castro Neves Neto, do(a) Parana, jogou muito essa noite,
parecendo ter sugado todo o talento do Antônio Henrique Boca que nada fez no jogo.
Minhas retinas fatigadas vão guardar a imagem do Ekrem Koza armando suas jogadas, se destacando no meio do escrete do(a) Chesterton,
por outro lado, o que aconteceu com Marius Jora? Parece que desaprendeu a jogar bola!

DETALHES DE DESEMPENHO

Real Parana F.C. Mengo Várzea Chesterton
Meio-campo 7,50 8,00
Defesa direita 9,75 10,25
Defesa central 9,50 8,50
Defesa esquerda 9,25 9,75
Ataque direito 9,75 13,25
Ataque central 10,50 6,00
Ataque esquerdo 10,00 11,75
Tiro livre indireto
Defesa 7,50 8,00
Ataque 6,50 7,50
Plano de jogo
Orientação (Oculto) (Oculto)
Tática Jogar com criatividade Ataque pelas laterais
Nível 18 16
Estilo de jogo neutro neutro
Notas médias
Experiência total dos jogadores 8,50 7,50
Média meio-campo 7,50 8,00
Média defesa 9,50 9,50
Média ataque 10,00 10,25
Média total 9,00 9,25

 

INFORMAÇÕES DA PARTIDA HT Re-Live


Taça Heróis de 2017

Rodada 1 em Taça Heróis de 2017

17/6/2019 07:06
(14147380)


Posse de Bola:

Primeiro tempo
48%
52%
Segundo tempo
47%
53%

DISTRIBUIÇÃO DE CHANCES

Parana
Chesterton
9
8
0 Ataque esquerdo 1 (1)
3 (3) Ataque central 1
3 (2) Ataque direito 3 (2)
1 Outro 0
2 Eventos especiais 3 (1)
0

Jogo de Torneio #300 – Titãs de 2005

Oitavo e último jogo do Mengo Várzea Medicine 3012 na Taça Titãs de 2005, temporada 6. O time se despediu com goleada de  7-1 frente a time da IV Divisão da Inglaterra.

 

Assim o time encerrou sua participação com 15 pontos, 5 vitórias e 3 derrotas, 27 gols marcados e 11 gols sofridos.

Foi o #1384 dentre 6382 participantes.

 

92:00MENGO/VÁRZEA MEDICINE 3017 – 1 MIMETIC POLY ALLOY

Rodada 8 em Taça Titãs de 2005

NARRAÇÃO DO JOGO

0
É um dia ensolarado no estádio hoje.
0
O tempo estava ensolarado, o que significou condições perfeitas para os jogadores técnicos de ambas as equipes. No entanto, o clima quente também afetou, mas de forma negativa, os jogadores velozes e os jogadores mais fortes, que não puderam jogar seu melhor jogo.
0
A torcida vai falando o nome de cada um dos jogadores: CoenegrachtMüderris, Reis, TaboinKiszi, Witcher, Grymov, LucisTucano, Amorim, Miranda.
0
Uma constelação de craques vai entrando em campo sob os aplausos frenéticos da torcida! E lá vêm eles: CorryKrøger, Oprea, RolfePorcellini, Stickland, Toro Díaz, SousaCorcoran, Brooking.
0
O time da casa, Mengo/Várzea Medicine 3012, entrou em campo com um 3-4-3. Já os visitantes, Mimetic Poly Alloy, escolheram jogar no esquema 3-4-2.
2
Numa rápida troca de bola na esquerda, aos 2 minutos, o jogador da equipe do(a) Mimetic, Cliff Brooking, ficou isolado para marcar. 0 a 1 para os visitantes.
6
As ordens do técnico do(a) Mimetic não foram bem entendidas pelos jogadores, que se mostraram confusos em campo. Com isso o nível de organização caiu para razoável.
8
Escanteio para o(a) Mengo/Várzea e José Luiz Miranda vai para a cobrança. Ele cruza com muito efeito, na pequena área e Nuno Reis cabeceia firme, como seu mestre Dadá ensinou: “Pra fazer gol é queixo no peito ou queixo no ombro”. O placar agora é 1 a 1.
9
A zaga central dos visitantes não deveria ter problemas para cortar o passe para Tuta Tucano, mas ele se antecipou e chutou rasteiro de virada. A bola resvalou no pé da trave e foi parar no fundo das redes. Esse gol faz o(a) Mengo/Várzea passar a frente no marcador, que mostra 2 a 1!
17
Os jogadores do(a) Mimetic tentavam encontrar suas posições no campo, mas predominou a confusão e a organização que já não estava lá essas coisas, acabou caindo pra ruim.
24
Atacando pela direita e passando por todos os adversários, Reinhard Lucis aumenta para o(a) Mengo/Várzea, deixando o jogo em 3 a 1 aos 24 minutos.
25
As coisas pioraram para os visitantes. Tuta Tucano escapou pelo meio da zaga adversária aos 25 minutos, alcançando a vantagem de 4 a 1. Ele beijou o emblema exibido em seu peito e foi comemorar junto da torcida.
31
O juiz aponta uma falta para o(a) Mengo/Várzea e a equipe se prepara para levantar a bola na área. A defesa não parece ter treinado esse tipo de jogada e fica completamente vendida no lance, tanto que Şahin Müderris tem tempo de matar no peito e bater a queima-roupa, sem chances para o goleiro. O placar mostra agora 5 – 1.
45
O árbitro pediu a bola, apontou para o centro do campo e disse que não há tempo para mais nada. Placar parcial: 5 a 1.
45
Parece que o esquema “tic-tac” do técnico do(a) Mengo/Várzea funcionou muito bem, já que eles dominaram o meio de campo com 60% da posse de bola ao final desses 45 minutos.
46
Com a ajuda de sua folclórica prancheta o técnico do(a) Mimetic demonstrou a tática para o time, que retornou ao nível de organização razoável.
55
José Luiz Miranda bateu uma falta com efeito e quase fez um gol para o(a) Mengo/Várzea, mas o goleiro adversário conseguiu evitar que seu time ficasse mais um gol atrás no placar.
67
O nó tático prometido pelo técnico do(a) Mimetic não está dando certo e os jogadores estão muito confusos em campo. Com isso a organização caiu para fraca.
75
É… Tem jogador batendo cabeça no posicionamento… Será que essa é realmente a melhor formação para o(a) Mimetic? A organização está caindo pra péssima.
76
Nikolay Grymov deveria ter feito mais um gol pelo meio para o seu time no 76º minuto, mas Liam Corry com uma bela defesa manteve os visitantes na partida.
79
Ótimo cruzamento de Gianfranco Porcellini aos 79 minutos, avançando rapidamente e fazendo a bola parar nos pés de Cliff Brooking que não conseguiu aproveitar a oportunidade.
80
Falta em dois toques para o(a) Mengo/Várzea, próxima à linha lateral do gramado. A bola é tocada para o meio, numa linha de passes brilhantemente executada. A defesa, completamente perdida, não percebe a chegada de Tuta Tucano pelo outro lado, para completar sozinho para as redes. O placar mostra agora 6 – 1, aos 80 minutos de jogo.
81
Assim, o inspirado Tuta Tucano faz três gols nesta partida, um hattrick.
82
Escanteio marcado para o(a) Mengo/Várzea aos 82 minutos. A bola viaja após a cobrança de José Luiz Miranda. Se antecipando à zaga adversária, o jogador Otoniel Amorimencontrou espaço pra subir e mandar uma forte cabeçada pro chão, como manda a cartilha do futebol. Golaço! Essa era indefensável! O placar muda para 7 a 1.
89
O jogo teve algumas faltas e paradas para atendimentos aos jogadores, então o juiz dará 2 minutos além do tempo regulamentar. Justo.
89
Otoniel Amorim teve uma fantástica oportunidade de aumentar a vantagem do(a) Mengo/Várzea aos 89 minutos, mas ele chutou por cima do gol, sem perigo.
90+2
Termina a peleja e o placar mostra 7 a 1.
Será que a equipe Mengo/Várzea é treinada pelo Pep Guardiola? O fato é que eles dominaram estes últimos minutos com 58% de posse de bola.
José Luiz Miranda, do(a) Mengo/Várzea deu um show à parte, desconcertando a todos com seu jogo de encher os olhos,
por outro lado, o que aconteceu com Raymon Coenegracht? Parece que desaprendeu a jogar bola!
Minhas retinas fatigadas vão guardar a imagem do Cliff Brooking armando suas jogadas, se destacando no meio do escrete do(a) Mimetic,
Flynn Rolfe foi recebido com uma chuva de pipocas pela torcida. Que apresentação medíocre!

DETALHES DE DESEMPENHO

Mengo/Várzea Medicine 3012 Mimetic Poly Alloy
Meio-campo 9,25 6,75
Defesa direita 13,00 8,25
Defesa central 12,75 7,75
Defesa esquerda 12,25 8,25
Ataque direito 6,00 8,75
Ataque central 10,75 9,00
Ataque esquerdo 4,75 8,75
Tiro livre indireto
Defesa 11,25 6,75
Ataque 10,75 6,50
Plano de jogo
Orientação (Oculto) (Oculto)
Tática Normal Normal
Nível (nenhuma tática) (nenhuma tática)
Estilo de jogo neutro neutro
Notas médias
Experiência total dos jogadores 10,00 6,50
Média meio-campo 9,25 6,75
Média defesa 12,75 8,00
Média ataque 7,25 8,75
Média total 9,75 7,75

BATE-PAPO  (TAÇA TITÃS DE 2005) 

Ainda não há mensagens.

REAÇÕES DA COMUNIDADE

Ninguém escreveu um comunicado de imprensa sobre isso ainda.
Publicar um comunicado de imprensa sobre essa partida

INFORMAÇÕES DA PARTIDA HT Re-Live


Taça Titãs de 2005

Rodada 8 em Taça Titãs de 2005

20/6/2019 18:05
(14511213)


Posse de Bola:

Primeiro tempo
60%
40%
Segundo tempo
58%
42%

DISTRIBUIÇÃO DE CHANCES

Mengo/Várzea
Mimetic
11
2
1 Ataque esquerdo 1 (1)
4 (2) Ataque central 0
1 (1) Ataque direito 0
3 (2) Outro 0
2 (2) Eventos especiais 1
0

Jogo de Torneio #299 – Titãs de 2005

Sétimo jogo na Taça Titãs de 2005, temporada 6. Vitória 4-1 contra time da VI Divisão da Espanha.

 

92:00FC BORDOI1 – 4 MENGO/VÁRZEA MEDICINE 301

Rodada 7 em Taça Titãs de 2005

NARRAÇÃO DO JOGO

0
Os espectadores no estádio hoje foram preparados para uma tarde de sol.
0
Para alguns jogadores, o tempo ensolarado foi uma má notícia. Isso fez com que jogadores fortes e jogadores velozes ficassem um pouco desorientados. Já para os jogadores técnicos, era uma vantagem, permitindo que eles brilhassem em campo.
0
Uma constelação de craques vai entrando em campo sob os aplausos frenéticos da torcida! E lá vêm eles: CoenegrachtMüderris, Reis, TaboinKiszi, Witcher, Grymov, LucisTucano, Amorim, Miranda.
0
3-4-3 foi a escolha de ambos técnicos para a partida de hoje.
0
Ignorando completamente os corredores laterais, o(a) Bordoi resolveu utilizar o ataque pelo meio de nível colossal para concentrar seus esforços ofensivos.
16
O gol que deu a liderança do jogo à equipe do(a) Bordoi aos 16 minutos foi marcado por Amílcar Fernandes Duarte, após uma infiltração na grande área: 1 a 0.
27
Mengo/Várzea é visita que não faz cerimônia. Depois de uma confusão no meio da área, Nikolay Grymov tocou pra dentro aos 27 minutos, deixando tudo igual aqui no estádio: 1 a 1.
30
Otoniel Amorim do(a) Mengo/Várzea com um chute fortíssimo da entrada da área aos 30 minutos já comemorava, mas Wes Stone se recuperou rapidamente e impediu o gol.
34
O escanteio batido aos 34 minutos foi seguido de uma confusão geral na pequena área, onde a bola acabou sobrando para Otoniel Amorim que não perdoou e converteu: 1 a 2 no placar.
35
No 35° minuto, Otoniel Amorim do(a) Mengo/Várzea avançou pelo meio da zaga e disparou uma verdadeira bomba, marcando o gol. O resultado agora é 1 a 3.
36
Avançando livremente pelo meio da zaga adversária aos 36 minutos, Şahin Müderrisdo(a) Mengo/Várzea ainda teve tempo de escolher o canto antes de marcar 1 a 4.
39
Ai! Essa doeu até em mim. Cartão amarelo para Hans Padelügge no 39º minuto, justíssimo.
45
Acerte o seu aí que eu arredondo o meu aqui. O juiz aponta o centro do campo e termina esta etapa. 1 a 4. As torcidas aproveitam o intervalo e estendem faixas pedindo PAZ nos estádios de futebol.
45
Será que a equipe Mengo/Várzea é treinada pelo Pep Guardiola? O fato é que eles dominaram estes últimos minutos com 58% de posse de bola.
46
Hans Padelügge gostaria de continuar em campo, mas o técnico do(a) Bordoi preferiu colocar Raúl Gilete em seu lugar, quando o relógio marcava 46 minutos.
53
Quando a partida chegava aos 53 minutos, o técnico do(a) Bordoi decidiu que era hora de fazer uma substituição. Botond Licskai, de cara amarrada, deu lugar a Néstor Rodríguez.
68
Derrick Witcher chegou perto de aumentar a vantagem do(a) Mengo/Várzea aos 68 minutos quando sobrou totalmente livre na cara do gol, tentou dar um chapéu em Wes Stone, mas a bola pegou no travessão e foi pra fora.
70
70 minutos: cobrança ensaiada de escanteio para o cruzamento de Raúl Gilete, que foi direto na cabeça de Amílcar Fernandes Duarte que, bem marcado, não teve tranquilidade para finalizar de forma precisa. A bola foi para fora e é apenas tiro de meta.
73
Aos 73 minutos, Tuta Tucano veio pelo meio e quase aumentou a vantagem do seu time, mas o chute foi pra longe das balizas. Alguém deveria colocar o pé na forma, como diriam os mais antigos.
80
Distraído com ‘o beijoqueiro’ que corria atrás do técnico, José Luiz Miranda acabou perdendo o pênalti aos 80 minutos de jogo. O chute passou a quilômetros da trave esquerda. Era visível o mal-estar entre os jogadores do(a) Mengo/Várzea.
83
Num cruzamento da direita aos 83 minutos, Raúl Gilete matou no peito e chutou logo em seguida, mas Raymon Coenegracht espalmou para a linha de fundo.
84
Aos 84 minutos, Reinhard Lucis do(a) Mengo/Várzea chegou atrasado em uma dividida, inevitavelmente cometendo uma falta dura. O juiz considerou a falta intencional e ‘amarelou’ o jogador!
89
A partida vai chegando ao fim, o juiz já podia até acabar, mas decidiu dar mais 2 minutos de acréscimo.
90+2
Termina a peleja e o placar mostra 1 a 4.
Parece que o esquema “tic-tac” do técnico do(a) Mengo/Várzea funcionou muito bem, já que eles dominaram o meio de campo com 56% da posse de bola ao final desses 45 minutos.
Pelo(a) Bordoi, Amílcar Fernandes Duarte fica com o prêmio Trivelão, dado para o melhor jogador da partida,
enquanto que o Ramón Soto Medina leva o prêmio Botinha Anatômica pela sua atuação ridícula em campo.
Minhas retinas fatigadas vão guardar a imagem do José Luiz Miranda armando suas jogadas, se destacando no meio do escrete do(a) Mengo/Várzea,
Raymon Coenegracht não teve perdão da torcida depois de pisar na bola, tropeçar sozinho e tocar a bola insistentemente para o juiz.

DETALHES DE DESEMPENHO

FC Bordoi Mengo/Várzea Medicine 3012
Meio-campo 7,25 9,25
Defesa direita 9,50 12,00
Defesa central 11,00 12,00
Defesa esquerda 9,25 11,50
Ataque direito 7,00 6,75
Ataque central 16,00 12,00
Ataque esquerdo 8,00 5,25
Tiro livre indireto
Defesa 6,75 11,25
Ataque 6,25 10,75
Plano de jogo
Orientação (Oculto) (Oculto)
Tática Ataque pelo meio Normal
Nível 16 (nenhuma tática)
Estilo de jogo neutro neutro
Notas médias
Experiência total dos jogadores 7,50 10,00
Média meio-campo 7,25 9,25
Média defesa 10,00 11,75
Média ataque 10,25 8,00
Média total 9,25 9,75

INFORMAÇÕES DA PARTIDA HT Re-Live


Taça Titãs de 2005

Rodada 7 em Taça Titãs de 2005

20/6/2019 06:05
(14455150)


Posse de Bola:

Primeiro tempo
42%
58%
Segundo tempo
44%
56%

DISTRIBUIÇÃO DE CHANCES

Bordoi
Mengo/Várzea
5
8
1 Ataque esquerdo 0
1 (1) Ataque central 5 (3)
2 Ataque direito 1
0 Outro 1
1 Eventos especiais 1 (1)