Jogo de Torneio #88 – III Copa Espírito Santo de Futebol

Terceiro jogo na fase de grupos da III Copa Espírito Santo de Futebol [tournamentid=1704258], valendo vaga do ES na LdC, tradicional torneio do HT-Br. Era o jogo mais esperado pelo time e por seus adeptos na fase de grupos, contra um rival da IV Divisão que nos derrotou em nossa melhor campanha na Copa do Brasil, a 10ª rodada, em setembro de 2011. Aquele jogo tinha tudo para ser extremamente disputado, com os dois times no auge de suas capacidades, porém lesões e suspensões sofridos pelo Mengo/Várzea na partida anterior acabaram transformando a partida em jogo de um time só, com uma melancólica derrota de 0-5, que deixou um sabor amargo.

Sabendo que o adversário não está mais tão ligado ao HT, o presidente mandou mensagens pessoais tanto via HT-mail quanto em redes sociais para o manager adversário, de modo que escalasse o time para que pudéssemos ter um bom duelo. Porém, aparentemente o adversário logou, viu que nosso escrete é muito superior e ficou com medo, de modo que apenas 6 jogadores do adversário quiseram entrar em campo. Desse modo, o Mengo/Várzea foi declarado vencedor pelo placar de 5-0, mas aguarda resposta do adversário para um desafio em partida avulsa.

 

Torneio Parcialmente nublado HT Re-Live
(4823415)
19-5-2014 20:44
Parece que a equipe do(a) Mengo/Várzea resolveu sair jogando com um 3-4-3 , e os jogadores vão saindo do vestiário: Helmes – Iruela, Straubhaar, Larizza – Menas, Gevrenov, Keene, Sinzenich – Grecco, Spezamiglio, Pepe.Pela movimentação dos jogadores em campo parece que a equipe do(a) Football decidiu entrar com um 1-5-0 , enquanto uma constelação de craques vai entrando em campo sob os aplausos frenéticos da torcida! E lá vêm eles: Lopes Cruz – Teruz – Ibrahim, Maloca, Neto, Figueiredo, Babazhanov -.Com a equipe visitante não foi capaz de escalar o mínimo de 9 jogadores, o time da casa foi declarado vencedor por 5 a 0. Já que o WO estava consumado, eles decidiram chamar 11 torcedores da geral e bateram uma animada pelada, até o juiz colaborou e decidiu participar da brincadeira, mas voltou pro apito quando viu que não levava jeito pra jogar futebol, após chutar 2 bolas na arquibancada. O duelo termina com 5 a 0 no placar.

Detalhes de desempenho

Orientação
Tática Normal Normal

About mengomengo