Jogo de Torneio #157 – Supporter Week Trophy

Sexto jogo na tradicional SWT [tournamentid=2108472], temporada 4.

Após 3 resultados positivos, veio a segunda derrota. Goleada de 1-5 frente a um grande adversário da II Divisão da Itália.

 

Fontamara  5 – 1  Mengo/Várzea

Pela movimentação dos jogadores em campo parece que a equipe do(a) Fontamara decidiu entrar com um 3-5-2 , e a lista dos titulares é: Vertemati – Slonikhin, Jutus, Rontu – Mattia, Bieńko, Główczewski, Mereu, Mulloni – Vestri, Vella.

Seguindo seus treinos durante a semana, o(a) Mengo/Várzea decidiu ir com um 2-5-3, e os jogadores vão saindo do vestiário: Coenegracht – Cacciotti, Schabhuettl – Igot, Fitzakerly, Lima Pinto, Giuradei, Egozi – Pipa, Vilhena, Godoy.

Mengo/Várzea decidiu lançar mão de seus talentos e para tal resolveu utilizar de toda sua criatividade. MINHA NOSSA SENHORA! Um chute da entrada da área de Remy Igot aos 27 minutos levou um enorme perigo ao gol do Christian Vertemati, mas a bola pegou mais efeito que o esperado e se desviou do alvo na última hora. Ai! Essa doeu até em mim. Cartão amarelo para Aldo Angelo Giuradei no 30º minuto, justíssimo. A torcida do time da casa explode quando Petr Slonikhin, se infiltrando pelo lado direito da defesa adversária, faz o gol para o(a) Fontamara aos 33 minutos. O placar agora é 1 a 0. Giannino Cacciotti recebe a bola após o córner e toca tão bem que parecia estar a 2 passos de Michael Egozi, que chutou na trave, apesar de ter o gol aberto a sua frente e estar sozinho porque a zaga falhou ao sair e tentar deixá-lo impedido. Fontamara aumentou a liderança para 2 a 0 quando Gabriele Mereu invadiu pela esquerda e chutou com elegância. A bola venceu o goleiro e estufou a rede. O(a) Mengo/Várzea não se dava por vencido(a) e aos 41 minutos conseguiu reduzir o placar para 2 a 1 quando Remy Igot passou pelo último zagueiro do time da casa e meteu uma bomba para o gol. Que tiro de Markus Rontu! A mais de 30 metros do gol, ele cobrou a falta e não deixou nenhuma chance de defesa para o goleirão, que ainda se esticou todo, mas não alcançou a bola. 42 minutos e o placar pisca alegremente 3 a 1 para o time da casa. Quando é dado o apito final do primeiro tempo o placar indica: 3 a 1. Este intervalo é um gentil oferecimento da milagrosa caninha de Jarinu, patrocinadora oficial da Seleção Brasileira. Nessa metade do jogo nenhum dos dois times conseguiu uma vantagem no meio-campo, ficando os dois com 50% de posse de bola.

Fontamara por muito pouco não fez um gol aos 47 minutos quando Andrzej Bieńkochutou a bola na rede, mas pelo lado de fora, depois de avançar sozinho pela esquerda. Simone Mattia, o filho do vento, fazendo jus ao seu apelido, avança sem marcação e cruza para Edoardo ‘Chezzi’ Vestri fazer o gol com facilidade. Aos 72 minutos o placar mostra 4 a 1. Simone Mattia aumentou a vantagem do(a) Fontamara para 5 a 1 depois de finalizar um cruzamento da direita (76 minutos).Edoardo ‘Chezzi’ Vestri fazia o que bem entendia no lado esquerdo do gramado e quase fez um gol para o(a) Fontamara, mas os zagueiros do time visitante resolveram trabalhar e conseguiram travá-lo na hora do chute. Termina o jogo e o placar mostra 5 a 1. Fontamara demonstrou melhor intimidade com a bola e a manteve nos pés por 52% durante o final deste tempo.

Pelo(a) FontamaraEdoardo ‘Chezzi’ Vestri fica com o prêmio Trivelão, dado para o melhor jogador da partida, por outro lado, o que aconteceu com Simone Mattia? Parece que desaprendeu a jogar bola! João Lima Pinto, do(a) Mengo/Várzea deu um show à parte, desconcertando a todos com seu jogo de encher os olhos, enquanto que o Michael Egozi leva o prêmio Botinha Anatômica pela sua atuação ridícula em campo.

Detalhes de desempenho

Meio-campo brilhante (baixo) fenomenal (alto)
Defesa direita brilhante (mt. baixo) fenomenal (mt. baixo)
Defesa central titânica (alto) excelente (baixo)
Defesa esquerda genial (mt. baixo) fenomenal (mt. baixo)
Ataque direito genial (mt. baixo) excelente (alto)
Ataque central brilhante (baixo) sobrenatural (baixo)
Ataque esquerdo sobrenatural (mt. baixo) boa (mt. baixo)
Tiro livre indireto
Defesa brilhante (alto) fenomenal (alto)
Ataque fenomenal (baixo) fenomenal (baixo)
Orientação
Tática Normal Jogar com criatividade
Nível (nenhuma tática)
Estilo de jogo 20% ofensivo neutro

Reações da comunidade

Ninguém escreveu um comunicado de imprensa sobre isso ainda.

Publicar um comunicado de imprensa sobre essa partida

Destaques

1 – 0 Petr Slonikhin 33′
2 – 0 Gabriele Mereu 40′
2 – 1 Remy Igot 41′
3 – 1 Markus Rontu 42′
4 – 1 Edoardo ‘Chezzi’ Vestri 72′
5 – 1 Simone Mattia 76′
1 cartão amarelo Aldo Angelo Giuradei 30′

Posse de Bola

50%
50%
52%
48%

Distribuição de chances

Mandante Visitante
8 5
4 Ataque esquerdo 0
1 Ataque central 2
1 Ataque direito 2
1 Outro 0
1 Eventos especiais 1

About mengomengo