Jogo de Torneio #34 – MVC

Quarto jogo do Mengo Várzea Chesterton na tradicional SWT, temporada 9. Mais uma derrota, dessa vez 0-4 frente a equipe da região de Svalbard, da Noruega, que joga a V Divisão do HT International.

 

Chesterton 0 – 4 HT-Int

. A torcida vai falando o nome de cada um dos jogadores: JoraNegrão, Koskinen, MarinovDouglas, Berraja, Uverskiy, Hötte, Cunha SilvaPicanço, Höfler.

, e os jogadores vão saindo do vestiário: LutzMalm, Lukic, RoffAune, Gallegos, Eronen, De Tollenaere, JagiełoWooders, Pohjola.

Enquanto as equipes se preparavam para começar a partida, foi possível perceber que as duas jogarão no 3-5-2. Ai! Essa doeu até em mim. Cartão amarelo para Egil Malm no 16º minuto, justíssimo. Numa rápida troca de bola na esquerda, aos 29 minutos, o jogador da equipe do(a) HT-Int, Egil Malm, ficou isolado para marcar. 0 a 1 para os visitantes. Não importava como ele tentava, Dmitry Uverskiy simplesmente não conseguia chutar pela defesa direita dos visitantes, que exercia uma marcação cerrada e eficiente, como agora, no 36º minuto. Acerte o seu aí que eu arredondo o meu aqui. O juiz aponta o centro do campo e termina esta etapa. 0 a 1. As torcidas aproveitam o intervalo e estendem faixas pedindo PAZ nos estádios de futebol.Parece que o esquema “tic-tac” do técnico do(a) HT-Int funcionou muito bem, já que eles dominaram o meio de campo com 56% da posse de bola ao final desses 45 minutos.

HT-Int já sente que a vitória está perto e decidiu fazer uma substituição. Será que Eusebio Maldonado entrou aos 50 minutos no lugar de Lowai Wooders para segurar o resultado ou para aumentar a vantagem? “Veja o jogo e pare de filosofar, seu mala!”, gritou um torcedor insatisfeito com a narração do jogo. Em jogada pela esquerda aos 51 minutos, Thore Roff acabou sobrando livre na grande área, completando com um ótimo giro e aumentando para 0 a 2. Mark Hötte esteve muito próximo de reduzir a diferença para o(a) Chesterton ao 55º minuto, mas o zagueiro dos visitantes deu o combate no momento certo, cedendo um escanteio. A torcida do time da casa não ficou impressionada quando Arne Aune veio da direita e com um chute firme fez o gol aos 56 minutos. HT-Int agora vence por 0 a 3. Aos 61 minutos, Jempi De Tollenaereaproveitou o espaço no lado direito da defesa para aumentar a vantagem do(a) HT-Int para 0 a 4. Com o placar favorável ao HT-Int aos 76 minutos de jogo, Arne Aunequeria continuar jogando, mas respeitou a opção do técnico de colocar Marius Aamodt pra jogar. Fim de papo! E a PM cerca o trio de arbitragem. Pura marra do árbitro que pediu policiamento, pois ninguém reclama do 0 a 4. “Quem tem que correr é a bola e não vocês”, costuma dizer o técnico do(a) HT-Int. Seus jogadores seguiram bem os seus ensinamentos e chegaram ao fim deste tempo com 54% da posse de bola.

Eliel Picanço, do(a) Chesterton deu um show à parte, desconcertando a todos com seu jogo de encher os olhos, por outro lado, o que aconteceu com Jami Koskinen? Parece que desaprendeu a jogar bola! Minhas retinas fatigadas vão guardar a imagem do Eusebio Maldonado armando suas jogadas, se destacando no meio do escrete do(a) HT-Int, enquanto que o Jimi Lutz leva o prêmio Botinha Anatômica pela sua atuação ridícula em campo.

Detalhes de desempenho

Meio-campo razoável (baixo) boa (baixo)
Defesa direita excelente (mt. baixo) boa (mt. alto)
Defesa central boa (alto) excelente (mt. baixo)
Defesa esquerda excelente (alto) excelente (mt. baixo)
Ataque direito fenomenal (mt. alto) excelente (mt. baixo)
Ataque central razoável (alto) boa (mt. alto)
Ataque esquerdo excelente (mt. baixo) excelente (baixo)
Tiro livre indireto
Defesa inadequada (mt. alto) boa (alto)
Ataque inadequada (alto) razoável (alto)
Orientação
Tática Normal Normal
Nível (nenhuma tática) (nenhuma tática)
Estilo de jogo neutro neutro

Reações da comunidade

Ninguém escreveu um comunicado de imprensa sobre isso ainda.

Publicar um comunicado de imprensa sobre essa partida

Destaques

0 – 1 Egil Malm 29′
0 – 2 Thore Roff 51′
0 – 3 Arne Aune 56′
0 – 4 Jempi De Tollenaere 61′
1 cartão amarelo Egil Malm 16′
Substituição Sai  Lowai Wooders
Entra  Eusebio Maldonado
50′
Substituição Sai  Arne Aune
Entra  Marius Aamodt
76′

Posse de Bola

44%
56%
46%
54%

Distribuição de chances

Mandante Visitante
3 7
2 Ataque esquerdo 3
0 Ataque central 1
0 Ataque direito 2
1 Outro 1
0 Eventos especiais 0

Estatísticas exclusivas

 

About mengomengo