Jogo de Torneio #36 – MVC

Sexto jogo do Mengo Várzea Chesteton na tradicional Supporter Week Trophy, temporada 9. Após 4 derrotas seguidas, o time reagiu bravamente e arrancou empate nos últimos minutos. Placar final de 3-3 contra time da VI Divisão do Brasil.

 

Chesterton 3 – 3 SMB

, e os jogadores vão saindo do vestiário: JoraNegrão, Koskinen, MarinovDouglas, Berraja, Uverskiy, Hötte, Cunha SilvaPicanço, Höfler.

. A torcida vai falando o nome de cada um dos jogadores: EfnanPahlavi, Pohorelskýden Adel, Văduva, Cataplano, Oettinger, van der AaŞtefan, Muckenhammer, Schmidlin.

Mengo Várzea Chesterton está escalado na formação 3-5-2. Já no caso do(a) SPOMILBRA, a formação escolhida foi o 2-5-3. Aos 11 minutos, o juiz já estava no limite de sua paciência, quando Jami Koskinen deu outra entrada com mais força que o necessário e por isso o esperado cartão amarelo foi mostrado para o representante do(a) Chesterton. O time da casa passou na frente aos 13 minutos depois de um rápido ataque orquestrado por Toby Douglas, que dominou na direita, correu pela intermediária e bateu cruzado da entrada da área. 1 a 0! 17 minutos: o jogador do(a) SMB, Ali Morad Pahlavi, encontrou um buraco no centro da defesa da casa e marcou com um chute forte e colocado. 1 a 1! Ele foi comemorar dançando com animadoras de torcida, que eram do time local e o ignoraram solenemente. O miolo de zaga adversário não dava tranqüilidade a Roger Negrão para chutar, razão pela qual seus chutes não estavam saindo como desejado (25 minutos). O escanteio foi muito bem cobrado, e a bola iria direto na cabeça de Sorin Ştefan do(a) SMB, antes que ele pudesse mostrar que é um especialista em jogadas aéreas, o goleiro saiu corajosamente e deu um leve toque na bola, mas suficiente para impedir a cabeçada.Aos 32 minutos, Walter Höfler avançou pela direita, fintou e passou pelo zagueiro que caiu no chão desconcertado. Depois disso foi só tirar o goleiro do lance e entrar com bola e tudo! Chesterton está na frente, 2 a 1. Neste momento, 40 minutos, o placar adverso fez com que o técnico não pensasse duas vezes, até porque a torcida já ensaiava alguns gritos de “burro, burro”. Sadi Teixeira foi o escolhido para tentar mudar o panorama do jogo e Dušan Pohorelský saiu pra dar lugar ao companheiro de equipe. O árbitro pediu a bola, apontou para o centro do campo e disse que não há tempo para mais nada. Placar parcial: 2 a 1. Chesterton demonstrou melhor intimidade com a bola e a manteve nos pés por 51% durante o final deste tempo.

Vendo que as coisas estavam complicadas para o(a) SMB, seu técnico decidiu ousar e trocar as posições de Wienus van der Aa e Tycho den Adel no minuto 46. Preocupado com a situação difícil do time, o técnico do(a) SMB resolveu tentar sua última cartada. Depois de 46 minutos, Leonard Schmidlin e Sorin Ştefan trocaram suas posições em campo. SMB precisava de fôlego novo no gramado, pois eram jogados 55 minutos e estavam perdendo. Salvatore Cataplano correu muito hoje e agora vai deixar Jack Staal jogar também, substituição feita. Leonard Schmidlin dos visitantes, com uma bela jogada pela esquerda, empatou a partida em 2 a 2, aos 55 minutos.Muitos pensaram que Eliel Picanço fosse marcar no 57º minuto quando ele se enfiou pelo meio, mas o seu chute foi prensado pela defesa adversária, sólida como uma rocha. Um erro dos zagueiros pelo meio aos 61 minutos permitiu a Leonard Schmidlinmarcar um gol para o(a) SMB: 2 a 3. A torcida está furiosa com esta turma de paspalhos e grita em coro que assim não dá! A pressão da torcida no final do jogo se mostrou ser demais para os inexperientes jogadores do(a) SMB, que simplesmente esqueceram de como se joga bola. Aos 73 minutos, Roger Negrão do(a) Chesterton, carregou a bola por toda a entrada da grande área. Quando conseguiu ângulo, bateu bem na bola e conseguiu empatar o jogo! A torcida delira e volta a sambar nas arquibancadas! 3 a 3. Já tinha jogador sentindo cãibra em campo, mas quando o juiz disse que vai ter mais 1 minuto de jogo, os jogadores parecem ter decidido dar um pique final. Apita o árbitro, fim da partida! O resultado final é 3 a 3. “Quem tem que correr é a bola e não vocês”, costuma dizer o técnico do(a) Chesterton. Seus jogadores seguiram bem os seus ensinamentos e chegaram ao fim deste tempo com 55% da posse de bola.

Dribles desconcertantes! Passes precisos! Calma e parcimônia em cada jogada. Eliel Picanço, do(a) Chesterton, jogou muito essa noite, por outro lado, o que aconteceu com Jami Koskinen? Parece que desaprendeu a jogar bola! Leonard Schmidlin, do(a) SMB, com as pinceladas de Michelangelo nos pés, pintou uma bonita obra de arte no campo com um futebol exuberante, enquanto que o Wienus van der Aa leva o prêmio Botinha Anatômica pela sua atuação ridícula em campo.

Detalhes de desempenho

Meio-campo razoável (mt. baixo) inadequada (alto)
Defesa direita boa (mt. alto) razoável (mt. alto)
Defesa central boa (baixo) boa (mt. baixo)
Defesa esquerda excelente (alto) razoável (mt. alto)
Ataque direito fenomenal (mt. alto) razoável (alto)
Ataque central razoável (alto) boa (alto)
Ataque esquerdo excelente (mt. baixo) razoável (mt. alto)
Tiro livre indireto
Defesa inadequada (mt. alto) inadequada (mt. alto)
Ataque inadequada (alto) inadequada (alto)
Orientação
Tática Normal Normal
Nível (nenhuma tática) (nenhuma tática)
Estilo de jogo neutro neutro

Reações da comunidade

Ninguém escreveu um comunicado de imprensa sobre isso ainda.

Publicar um comunicado de imprensa sobre essa partida

Destaques

1 – 0 Toby Douglas 13′
1 – 1 Ali Morad Pahlavi 17′
2 – 1 Walter Höfler 32′
2 – 2 Leonard Schmidlin 55′
2 – 3 Leonard Schmidlin 61′
3 – 3 Roger Negrão 73′
1 cartão amarelo Jami Koskinen 11′
Substituição Sai  Dušan Pohorelský
Entra  Sadi Teixeira
40′
Troca de posições Sai  Tycho den Adel
Entra  Wienus van der Aa
46′
Troca de posições Sai  Sorin Ştefan
Entra  Leonard Schmidlin
46′
Substituição Sai  Salvatore Cataplano
Entra  Jack Staal
55′

Posse de Bola

51%
49%
55%
45%

Distribuição de chances

Mandante Visitante
7 4
2 Ataque esquerdo 1
3 Ataque central 2
2 Ataque direito 0
0 Outro 0
0 Eventos especiais 1

Estatísticas exclusivas

About mengomengo