Jogo de Torneio #37 – MVC

Sétimo jogo do Mengo Várzea Chesterton na tradicional Supporter Week Trophy, temporada 9. Em jogo morno, segundo empate consecutivo, 0-0 contra equipe da VI Divisão da Romênia.

 

, e os jogadores vão saindo do vestiário: HarperLavenir, Schaumburger, Müllenhof, PistoleaFerretto, Skevofilakas, Coullier, Guillén, EgeTeja.

, enquanto uma constelação de craques vai entrando em campo sob os aplausos frenéticos da torcida! E lá vêm eles: JoraAntonov, Koskinen, MarinovDouglas, Berraja, Uverskiy, Hötte, Cunha SilvaPicanço, Höfler.

FcBayernEPA começou o jogo num 4-5-1, enquanto o(a) Mengo Várzea Chestertonentrou em campo num 3-5-2. Toby Douglas arrancou no 11º minuto, passou pela defesa, mas perdeu o controle da pelota, que saiu pela linha de fundo. Muitos pensaram que Agis Skevofilakas fosse marcar no 22º minuto quando ele se enfiou pelo meio, mas o seu chute foi prensado pela defesa adversária, sólida como uma rocha. No 38º minuto uma jogada infeliz do time da casa deu aos visitantes a chance de se isolarem no placar, mas Zeferino Cunha Silva, encontrando-se somente com o goleiro pela frente, não conseguiu tirar proveito da situação. Quando é dado o apito final do primeiro tempo o placar indica: 0 a 0. Este intervalo é um gentil oferecimento da milagrosa caninha de Jarinu, patrocinadora oficial da Seleção Brasileira. “Quem tem que correr é a bola e não vocês”, costuma dizer o técnico do(a) Chesterton. Seus jogadores seguiram bem os seus ensinamentos e chegaram ao fim deste tempo com 54% da posse de bola.

O jogador do(a) Chesterton, Toby Douglas, quase marcou no 47º minuto, ao receber um lançamento da direita. Jonathan Harper foi ágil e mergulhou nos pés dele, agarrando a bola e recebendo os aplausos da torcida por sua bravura. No 60º minuto, o juiz sinalizou a substituição na equipe do(a) FcBayernEPA. Vitalie Şălaru entrou no lugar de Levent Ege. Quando a partida chegava aos 68 minutos, o técnico do(a) FcBayernEPA decidiu que era hora de fazer uma substituição. Sundararaman Teja, de cara amarrada, deu lugar a Eli Okkels. Centímetros. Foi o que separou o(a) Chesterton de tomar a vantagem no confronto, num ataque pela esquerda. A bola disparada por Walter Höfler aos 76 minutos passou rente à trave esquerda, dando um susto no goleiro Jonathan Harper. Aos 77 minutos, o técnico do(a) FcBayernEPA quis dar nova cara ao time e sacou Dirk Schaumburger de campo. Conny Hocker o substituirá. Não se sabe se as vaias da torcida são para o técnico ou para o jogador.Vasil Marinov recebeu um ótimo passe pelo alto, matou no peito e meteu no canto direito de Jonathan Harper, que contou com o golpe de vista para que a bola não entrasse (79 minutos). Os jogadores do(a) FcBayernEPA tentavam encontrar suas posições no campo, mas predominou a confusão e a organização que já não estava lá essas coisas, acabou caindo pra razoável. O(a) Chesterton quase fez o gol do desempate pela esquerda com Mark Hötte aos 84 minutos, mas a bola acabou passando longe do gol de Jonathan Harper. Fim de papo! E a PM cerca o trio de arbitragem. Pura marra do árbitro que pediu policiamento, pois ninguém reclama do 0 a 0. Parece que o esquema “tic-tac” do técnico do(a) Chesterton funcionou muito bem, já que eles dominaram o meio de campo com 57% da posse de bola ao final desses 45 minutos.

Eli Okkels, do(a) FcBayernEPA deu um show à parte, desconcertando a todos com seu jogo de encher os olhos, Cimar Guillén não teve perdão da torcida depois de pisar na bola, tropeçar sozinho e tocar a bola insistentemente para o juiz. Minhas retinas fatigadas vão guardar a imagem do Eliel Picanço armando suas jogadas, se destacando no meio do escrete do(a) Chesterton, Alexander Antonov foi recebido com uma chuva de pipocas pela torcida. Que apresentação medíocre!

Detalhes de desempenho

Meio-campo inadequada (baixo) razoável (mt. baixo)
Defesa direita excelente (mt. alto) excelente (mt. baixo)
Defesa central fenomenal (baixo) boa (alto)
Defesa esquerda fenomenal (mt. baixo) excelente (alto)
Ataque direito razoável (mt. baixo) fenomenal (mt. baixo)
Ataque central inadequada (alto) razoável (alto)
Ataque esquerdo inadequada (baixo) excelente (mt. baixo)
Tiro livre indireto
Defesa razoável (mt. baixo) inadequada (mt. alto)
Ataque inadequada (baixo) inadequada (baixo)
Orientação
Tática Normal Normal
Nível (nenhuma tática) (nenhuma tática)
Estilo de jogo neutro neutro

Reações da comunidade

Ninguém escreveu um comunicado de imprensa sobre isso ainda.

Publicar um comunicado de imprensa sobre essa partida

Destaques

Substituição Sai  Levent Ege
Entra  Vitalie Şălaru
60′
Substituição Sai  Sundararaman Teja
Entra  Eli Okkels
68′
Substituição Sai  Dirk Schaumburger
Entra  Conny Hocker
77′

Posse de Bola

46%
54%
43%
57%

Distribuição de chances

Mandante Visitante
1 7
0 Ataque esquerdo 3
1 Ataque central 2
0 Ataque direito 1
0 Outro 0
0 Eventos especiais 1

Estatísticas exclusivas

 

About mengomengo