Jogo de Torneio #38 – MVC

Oitavo jogo do Mengo Várzea Chesterton na tradicional SWT, temporada 9. Mais um empate, o terceiro seguido. O time saiu na frente mas cedeu o empate no final do segundo tempo, e terminou 1-1 contra time da região de Santiago de Cuba (Cuba), que joga a VI Divisão do HT Internacional.

Chesterton 1 – 1 FCDS

, enquanto uma constelação de craques vai entrando em campo sob os aplausos frenéticos da torcida! E lá vêm eles: Jora – AntonovKoskinenMarinov – DouglasBerrajaUverskiyHötteCunha Silva – PicançoHöfler.

, confira comigo a escalação: Valdés – FariñasOdorisioCratereTalavera – RedondoBolívarCastilloOliveros – HamblinAlemán.

Os time escolheram formações diferentes para começar a partida. Os donos da casa, Mengo Várzea Chesterton, optaram pelo 3-5-2, enquanto os visitantes, Dios Santo, decidiram jogar com um 4-4-2. Eliel Picanço entrou rápido na grande área aos 11 minutos, tirou de um zagueiro, mas foi travado pela zaga que se mostra muito bem estruturada. O gol que deu a liderança do jogo à equipe do(a) Chesterton aos 20 minutos foi marcado por Mark Hötte, após uma infiltração na grande área: 1 a 0. Os jogadores do(a) FCDS tentavam encontrar suas posições no campo, mas predominou a confusão e a organização que já não estava lá essas coisas, acabou caindo pra razoávelO árbitro pediu a bola, apontou para o centro do campo e disse que não há tempo para mais nada. Placar parcial: 1 a 0. Chesterton demonstrou melhor intimidade com a bola e a manteve nos pés por 55% durante o final deste tempo.

A informação que nos chega dos vestiários é que o técnico do(a) FCDS repassou as táticas, tentando melhorar alguns problemas vistos na partida. Isso deve levar a organização de volta pra boa. Erick Oliveros reclamou tanto da marcação do juiz que, aos 75 minutos, tomou um merecido amarelo. Alfonso Cratere levanta a torcida dos visitantes ao fazer 1 a 1, aos 83 minutos, numa ótima jogada pela esquerda, empatando o jogo. 84 minutos: depois de uma série de puxões e empurrões, Eliel Picanço do(a) Chesterton recebeu um cartão amarelo. Marius Jora foi aclamado pela torcida quando mostrou toda sua agilidade aos 86 minutos depois de parar um chute muito forte de David Redondo dos visitantes. Já no final do jogo, faltou uma voz de comando no(a) FCDS para organizar os jogadores. A falta de experiência deles fez com que se sentissem perdidos em campo. Termina o jogo e o placar mostra 1 a 1.“Quem tem que correr é a bola e não vocês”, costuma dizer o técnico do(a) Chesterton. Seus jogadores seguiram bem os seus ensinamentos e chegaram ao fim deste tempo com 54% da posse de bola.

Eliel Picanço, do(a) Chesterton deu um show à parte, desconcertando a todos com seu jogo de encher os olhos, já Alexander Antonov não teve perdão da torcida depois de pisar na bola, tropeçar sozinho e tocar a bola insistentemente para o juiz. Minhas retinas fatigadas vão guardar a imagem do Adrián Hamblin armando suas jogadas, se destacando no meio do escrete do(a) FCDS, por outro lado, o que aconteceu com Manuel Valdés? Parece que desaprendeu a jogar bola!

Detalhes de desempenho

Meio-campo razoável (mt. baixo) inadequada (mt. baixo)
Defesa direita excelente (mt. baixo) razoável (alto)
Defesa central boa (alto) excelente (mt. baixo)
Defesa esquerda excelente (alto) boa (baixo)
Ataque direito fenomenal (mt. baixo) razoável (alto)
Ataque central razoável (alto) razoável (mt. baixo)
Ataque esquerdo excelente (mt. baixo) inadequada (mt. alto)
Tiro livre indireto
Defesa inadequada (mt. alto) razoável (mt. alto)
Ataque inadequada (baixo) inadequada (mt. alto)
Orientação
Tática Normal Normal
Nível (nenhuma tática) (nenhuma tática)
Estilo de jogo neutro neutro

Reações da comunidade

Ninguém escreveu um comunicado de imprensa sobre isso ainda.

Publicar um comunicado de imprensa sobre essa partida

Destaques

1 – 0 Mark Hötte 20′
1 – 1 Alfonso Cratere 83′
1 cartão amarelo Erick Oliveros 75′
1 cartão amarelo Eliel Picanço 84′

Posse de Bola

55%
45%
54%
46%

Distribuição de chances

Mandante Visitante
6 3
1 Ataque esquerdo 2
4 Ataque central 1
1 Ataque direito 0
0 Outro 0
0 Eventos especiais 0

Estatísticas exclusivas

About mengomengo