Jogo de Torneio #40 – MVC

Décimo e último jogo do Mengo Várzea Chesterton na tradicional Supporter Week Trophy, temporada 9. Após um início desastroso, (1v4d), o time encerrou com 5 jogos sem derrota (3e2v), incluindo duas goleadas seguidas. Na derradeira partida, vitória 3-0 frente a time da III Divisão do Quirguistão.

Com isso encerrou a campanha com 12pt, sendo 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, 19 gols marcados e 20 gols sofridos. Foi o #9464 dentre 13266 equipes.

 

Ozgon 0 – 3 Chesterton

, e os jogadores vão saindo do vestiário: BengtssonMarat Uulu, Ibral Uulu, Mamasadykov, Kubanov, AlmasRazenkov, Jarkyn Uulu, Dadashev, Lyushin, Temir Uulu -.

, enquanto uma constelação de craques vai entrando em campo sob os aplausos frenéticos da torcida! E lá vêm eles: JoraAntonov, Koskinen, MarinovDouglas, Berraja, Uverskiy, Hötte, Cunha SilvaMarconato, Höfler.

Pass Ozgon FC está escalado na formação 5-5-0. Já no caso do(a) Mengo Várzea Chesterton, a formação escolhida foi o 3-5-2. Ozgon preferiu finalizar seus ataques de longe mesmo, tirando vantagem de um nível boa nessa tática. 43 minutos: Vasil Marinov do(a) Chesterton deu a vantagem aos visitantes depois de uma seqüência de jogadas pelo meio. Placar: 0 a 1. A torcida da equipe da casa vibrou quando a investida pelo meio de Walter Höfler aos 44 minutos resultou numa das melhores defesas do dia feita pelo goleiro. Quando é dado o apito final do primeiro tempo o placar indica: 0 a 1. Este intervalo é um gentil oferecimento da milagrosa caninha de Jarinu, patrocinadora oficial da Seleção Brasileira. “Quem tem que correr é a bola e não vocês”, costuma dizer o técnico do(a) Chesterton. Seus jogadores seguiram bem os seus ensinamentos e chegaram ao fim deste tempo com 52% da posse de bola.

A partida estava com 47 minutos jogados quando Arnaldo César Marconato entrou pela direita e mandou uma bomba, levando a torcida visitante à loucura. O(a) Chesterton aumentou para 0 a 2. Aos 54 minutos, Arnaldo César Marconato do(a) Chesterton se jogou escandalosamente na entrada da área, mas o juiz não engoliu e ainda por cima deu um amarelo pelo teatro. Só mais alguns centímetros para direita e os visitantes poderiam ter feito um gol aos 55 minutos. Dmitry Uverskiy certamente deseja que fosse possível bater aquela falta mais uma vez, pois ele gosta de cobrar daquela posição e acredita que na próxima teria melhor sorte. Jami Koskinen quase aumentou a liderança dos visitantes com um belo chute de fora da área aos 67 minutos, mas Bjarne Bengtsson agilmente afastou o perigo, chutando de qualquer maneira. Neste momento, 72 minutos, o placar adverso fez com que o técnico não pensasse duas vezes, até porque a torcida já ensaiava alguns gritos de “burro, burro”. Emirlan Abdirasulov foi o escolhido para tentar mudar o panorama do jogo e Farhod Dadashev saiu pra dar lugar ao companheiro de equipe. Mesmo com o time jogando com garra, o placar mostra até o momento que a derrota pode ser inevitável se nada for feito, então aos 72 minutos Konstantin Lyushin foi substituído por Akmat Orozaliev, tomara que ele entre e resolva. Enquanto Konstantin Lyushin deixa o campo, o técnico sinaliza para o Ruslan Razenkov ser o novo batedor de faltas. A capitania do(a) Ozgon é passada para Akmat Orozaliev que recebe a braçadeira com pompa. Aos 72 minutos, vendo que as coisas estavam feias e atrás no placar, o técnico do(a) Ozgon resolveu mudar e mandou Silvério Filipe Oliveira pro campo. Quem teve que sair foi Akjoltoi Jarkyn Uulu, que não parecia nada satisfeito ao rumar para o vestiário. Aproveitando o espaço no lado esquerdo do ataque, Jami Koskinenalargou o placar para 0 a 3 aos 72 minutos. Termina o jogo e o placar mostra 0 a 3.Chesterton demonstrou melhor intimidade com a bola e a manteve nos pés por 54% durante o final deste tempo.

Minhas retinas fatigadas vão guardar a imagem do Akmat Orozaliev armando suas jogadas, se destacando no meio do escrete do(a) Ozgon, Tynchtyk Kubanov não teve perdão da torcida depois de pisar na bola, tropeçar sozinho e tocar a bola insistentemente para o juiz. Dmitry Uverskiy, do(a) Chesterton, com as pinceladas de Michelangelo nos pés, pintou uma bonita obra de arte no campo com um futebol exuberante, Alexander Antonov foi recebido com uma chuva de pipocas pela torcida. Que apresentação medíocre!

Detalhes de desempenho

Meio-campo inadequada (alto) razoável (mt. baixo)
Defesa direita razoável (mt. alto) excelente (alto)
Defesa central boa (alto) boa (mt. alto)
Defesa esquerda razoável (alto) formidável (mt. baixo)
Ataque direito péssima (alto) excelente (baixo)
Ataque central péssima (mt. baixo) inadequada (mt. alto)
Ataque esquerdo péssima (alto) boa (mt. baixo)
Tiro livre indireto
Defesa inadequada (mt. baixo) inadequada (alto)
Ataque inadequada (alto) inadequada (baixo)
Orientação
Tática Chutes de longa distância Normal
Nível boa (nenhuma tática)
Estilo de jogo 100% defensivo neutro

Reações da comunidade

Ninguém escreveu um comunicado de imprensa sobre isso ainda.

Publicar um comunicado de imprensa sobre essa partida

Posse de Bola

48%
52%
46%
54%

Distribuição de chances

Mandante Visitante
2 8
0 Ataque esquerdo 1
2 Ataque central 5
0 Ataque direito 1
0 Outro 1
0 Eventos especiais 0

Estatísticas exclusivas

About mengomengo