Jogo de Torneio #50 – MVC

Décimo e último jogo do MVC na Taça Heróis de 2017, temporada 2. Após abrir 3-1, o time deixou escapar a vitória e se despediu da competição com empate de 3-3 frente a adversário da VII Divisão da Alemanha.

 

Ao todo o time ficou em #910 dentre 7480 participantes, com 19pt, 6 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, 28 gols marcados e 18 gols sofridos.

 

 

Clouds darkened the skies at the stadium today. , confira comigo a escalação: JoraMarinov, ŠtrafėlasCunha Silva, Veirman, Koskinen, Uverskiy, BerrajaBerrocal, Tapia, Hötte.

, e a lista dos titulares é: BodelierKnopper, Shmigirilov, KozlovskýRass, Kotthaus, Bieglmayr, Cupo, TabaneraFast, Wück.

O time da casa, Mengo Várzea Chesterton, entrou em campo com um 2-5-3. Já os visitantes, 1.FC Hofbräu, escolheram jogar no esquema 3-5-2. O time da casa criou uma linda jogada pela esquerda aos 13 minutos. Tauro Tapia chutou quase sem ângulo, mas com muito jeito. Ele ficou muito feliz com este gol e o dedicou à sua empregada, Geralda: 1 a 0. Tomas Štrafėlas reclamou tanto da marcação do juiz que, aos 14 minutos, tomou um merecido amarelo. Walter Rass calou o estádio depois de aparecer pela esquerda, se livrar do zagueiro e acabar empatando em 1 a 1 aos 21 minutos. Protestos de toda torcida quando o juiz mostrou apenas um amarelo a Jami Koskinen do(a) Chesterton, após cometer uma falta por trás aos 31 minutos. Muitos achavam que o jogador deveria ter sido expulso. O time da casa passou na frente aos 32 minutos depois de um rápido ataque orquestrado por Tauro Tapia, que dominou na direita, correu pela intermediária e bateu cruzado da entrada da área. 2 a 1! Após um rápido ataque pela esquerda aos 35 minutos, Tauro Tapia desmarcado completa facilmente para o gol para a felicidade da torcida do(a) Chesterton: 3 a 1. “Mais um!! Mais um!!”, grita a torcida em êxtase! É o terceiro gol de Tauro Tapia que, com um hattrick, é atirado nas graças da galera. Quando é dado o apito final do primeiro tempo o placar indica: 3 a 1. Este intervalo é um gentil oferecimento da milagrosa caninha de Jarinu, patrocinadora oficial da Seleção Brasileira. “Quem tem que correr é a bola e não vocês”, costuma dizer o técnico do(a) Chesterton. Seus jogadores seguiram bem os seus ensinamentos e chegaram ao fim deste tempo com 53% da posse de bola.

71 minutos: Hofbräu reduziu a diferença após o pênalti apontado ter sido cobrado por Miguel Tabanera. Placar parcial é de 3 a 2. Na comemoração ele agarrou a câmera de tv e gritou: “Galvão, filma eu!!!”. Aos 78 minutos, Pedro Tomás Berrocal do(a) Chesterton chegou atrasado em uma dividida, inevitavelmente cometendo uma falta dura. O juiz considerou a falta intencional e ‘amarelou’ o jogador! Visivelmente nervosos, alguns jogadores do(a) Chesterton trocavam olhares como se procurassem alguém para acalmá-los. A torcida da casa vaia e faz vudu contra Fabio Wück, que finalizou um ótimo passe vindo da esquerda com um chutão, vencendo o goleiro sem problemas. O placar está empatado em 3 a 3 aos 85 minutos. Quando a placa indicando 2 minutos extras foi levantada, pude ouvir um dos técnicos reclamando: “Pelo amor de Deus, né, juizão? Quer dar acréscimo ou mais um tempo de jogo?” Fim de papo! E a PM cerca o trio de arbitragem. Pura marra do árbitro que pediu policiamento, pois ninguém reclama do 3 a 3. Chesterton demonstrou melhor intimidade com a bola e a manteve nos pés por 51% durante o final deste tempo.

Jami Koskinen, do(a) Chesterton, com as pinceladas de Michelangelo nos pés, pintou uma bonita obra de arte no campo com um futebol exuberante, enquanto que o Tomas Štrafėlas leva o prêmio Botinha Anatômica pela sua atuação ridícula em campo. Pelo(a) Hofbräu, Reginald Fast fica com o prêmio Trivelão, dado para o melhor jogador da partida, parecendo ter sugado todo o talento do Roman Shmigirilov que nada fez no jogo.

Detalhes de desempenho

Meio-campo razoável (mt. alto) razoável (baixo)
Defesa direita boa (mt. baixo) boa (mt. baixo)
Defesa central razoável (baixo) brilhante (mt. baixo)
Defesa esquerda boa (mt. baixo) boa (mt. baixo)
Ataque direito fenomenal (alto) inadequada (mt. alto)
Ataque central razoável (mt. alto) boa (mt. alto)
Ataque esquerdo excelente (baixo) razoável (alto)
Tiro livre indireto
Defesa razoável (mt. alto) excelente (mt. baixo)
Ataque razoável (mt. baixo) razoável (alto)
Orientação
Tática Normal Normal
Nível (nenhuma tática) (nenhuma tática)
Estilo de jogo neutro neutro

Reações da comunidade

Ninguém escreveu um comunicado de imprensa sobre isso ainda.

Publicar um comunicado de imprensa sobre essa partida

Destaques

1 – 0 Tauro Tapia 13′
1 – 1 Walter Rass 21′
2 – 1 Tauro Tapia 32′
3 – 1 Tauro Tapia 35′
3 – 2 Miguel Tabanera 71′
3 – 3 Fabio Wück 85′
1 cartão amarelo Tomas Štrafėlas 14′
1 cartão amarelo Jami Koskinen 31′
1 cartão amarelo Pedro Tomás Berrocal 78′

Posse de Bola

53%
47%
51%
49%

Distribuição de chances

Mandante Visitante
7 3
2 Ataque esquerdo 2
3 Ataque central 0
1 Ataque direito 0
1 Outro 1
0 Eventos especiais 0

Estatísticas exclusivas

About mengomengo