Jogo de Torneio #55 – MVC

Quinto jogo do Mengo Várzea Chesterton na tradicional MVC, temporada 10. Mantendo a gangorra, terceira derrota, a terceira por goleada: 1-4 frente a equipe da III Divisão do Bahrain.

 

It was an exceptionally sunny day for the crowd that came out to the stadium today.The intense heat made it hard for players relying on strength or speed to shine. On the other hand, it provided perfect conditions for the more technical players. , enquanto uma constelação de craques vai entrando em campo sob os aplausos frenéticos da torcida! E lá vêm eles: WatsonSamson, BelodedićBastos, Boogert, Majszak, Niemann, ArpaAl Jalahma, Bicho, Graham.

, confira comigo a escalação: JoraMarinov, ŠtrafėlasCunha Silva, Veirman, Koskinen, Uverskiy, BerrajaBerrocal, Tapia, Hötte.

Os dois times entram em campo com uma estratégia parecida, tendo escolhido a formação 2-5-3. Spursmans viu nas laterais a melhor estratégia para tentar marcar gols. Sua tática de ataques laterais nível lendária (+2) era acionada a todo momento.Nathaniel Watson foi aclamado pela torcida quando mostrou toda sua agilidade aos 13 minutos depois de parar um chute muito forte de Adib Berraja dos visitantes.Dmitry Uverskiy esteve perto de marcar para os visitantes no 14º minuto depois de uma jogada individual pelo meio, mas Nathaniel Watson, com um pequeno toque, desviou para escanteio. GOLAÇO!! Aos 32 minutos Željko Belodedić desempata o jogo para o(a) Spursmans numa meia-bicicleta, depois de uma tabela pelo meio da defesa adversária. O jogo agora está em 1 a 0. Aos 36 minutos, os visitantes poderiam ter marcado o gol que daria igualdade ao placar depois que Tomas Štrafėlas veio numa grande investida pelo meio, mas seu chute saiu totalmente torto, nem parece que é profissional. O que é que eu vou dizer lá em casa? Que chocolate! Joel Graham vai pelo meio e marca mais um para o time da casa. 2 a 0 para o(a) Spursmans, e a aula ainda não terminou. As pedaladas do sagaz Dmitry Uverskiy deram um bom susto em Henk Boogert, que às vezes esquece que futebol é bola no pé e só mostra ser bom nas cabeçadas. Sorte dele que o goleirão não foi enganado e defendeu o chute colocado rente ao poste esquerdo. Aos 43 minutos, o juiz já estava no limite de sua paciência, quando Luís Bastos deu outra entrada com mais força que o necessário e por isso o esperado cartão amarelo foi mostrado para o representante do(a) Spursmans. Quando é dado o apito final do primeiro tempo o placar indica: 2 a 0. Este intervalo é um gentil oferecimento da milagrosa caninha de Jarinu, patrocinadora oficial da Seleção Brasileira. Será que a equipe Spursmans é treinada pelo Pep Guardiola? O fato é que eles dominaram estes últimos minutos com 55% de posse de bola.

A equipe do(a) Spursmans aumentou a vantagem para 3 a 0 depois de um tiro cruzado da direita de Muhsin Al Jalahma aos 68 minutos. A equipe do(a) Spursmansnão é uma boa anfitriã, e faz a defesa direita dos visitantes sofrer bastante quando Henk Boogert cortou um zagueiro pro meio da grande área e chutou colocado no ângulo aumentando a vantagem para 4 a 0. Frans Arpa quase faz mais um para o time da casa aos 71 minutos, entrando rápido na área e chutando sem defesa para o goleiro, mas a bola acaba subindo um pouco demais. O jogador do(a) Spursmans, Frans Arpa, recebeu um cartão amarelo e algumas palavras duras do árbitro depois de uma forte entrada sobre um adversário aos 79 minutos. De volta ao jogo, o(a) Chesterton parece ter acordado depois do gol de Vasil Marinov aos 80 minutos, resultante do trabalho de bola muito bem feito do lado direito: 4 a 1. Já tinha jogador sentindo cãibra em campo, mas quando o juiz disse que vai ter mais 1 minuto de jogo, os jogadores parecem ter decidido dar um pique final. Fim de jogo! O resultado ficou em 4 a 1. “Quem tem que correr é a bola e não vocês”, costuma dizer o técnico do(a) Spursmans. Seus jogadores seguiram bem os seus ensinamentos e chegaram ao fim deste tempo com 56% da posse de bola.

Muhsin Al Jalahma, do(a) Spursmans deu um show à parte, desconcertando a todos com seu jogo de encher os olhos, Nathaniel Watson foi recebido com uma chuva de pipocas pela torcida. Que apresentação medíocre! Pelo(a) Chesterton, Jami Koskinenfica com o prêmio Trivelão, dado para o melhor jogador da partida, enquanto que o Tomas Štrafėlas leva o prêmio Botinha Anatômica pela sua atuação ridícula em campo.

Detalhes de desempenho

Meio-campo excelente (baixo) razoável (mt. alto)
Defesa direita boa (mt. baixo) boa (mt. baixo)
Defesa central boa (mt. baixo) razoável (mt. baixo)
Defesa esquerda boa (alto) razoável (mt. alto)
Ataque direito genial (mt. alto) fenomenal (mt. alto)
Ataque central mítica (baixo) boa (baixo)
Ataque esquerdo sobrenatural (mt. baixo) excelente (alto)
Tiro livre indireto
Defesa boa (alto) razoável (mt. alto)
Ataque excelente (mt. alto) razoável (mt. baixo)
Orientação
Tática Ataque pelas laterais Normal
Nível lendária (+2) (nenhuma tática)
Estilo de jogo 100% ofensivo neutro

Reações da comunidade

Ninguém escreveu um comunicado de imprensa sobre isso ainda.

Publicar um comunicado de imprensa sobre essa partida

Destaques

1 – 0 Željko Belodedić 32′
2 – 0 Joel Graham 39′
3 – 0 Muhsin Al Jalahma 68′
4 – 0 Henk Boogert 69′
4 – 1 Vasil Marinov 80′
1 cartão amarelo Luís Bastos 43′
1 cartão amarelo Frans Arpa 79′

Posse de Bola

55%
45%
56%
44%

Distribuição de chances

Mandante Visitante
6 5
2 Ataque esquerdo 0
2 Ataque central 3
2 Ataque direito 1
0 Outro 0
0 Eventos especiais 1

Estatísticas exclusivas

About mengomengo