Jogo de Torneio #57 – MVC

Sétimo jogo do Mengo Várzea Chesterton na tradicional SWT, temporada 10. Em jogo maluco, nova derrota, dessa vez por 5-7 (!) frente a equipe da região de Triesenberg, no Liechtenstein, que joga a VI Divisão do HTI.

 

Fairly good weather for football at the stadium today. . A torcida vai falando o nome de cada um dos jogadores: JoraMarinov, ŠtrafėlasCunha Silva, Veirman, Koskinen, Uverskiy, BerrajaBerrocal, Tapia, Hötte.

, e os jogadores vão saindo do vestiário: RoppSanni Yibatou, Zakani, PeñaBanduch, Skrzeczyński, Kuks, Przybyciński, Khreninger-GuggenbergerUtne, Holtenerberg.

Mengo Várzea Chesterton está escalado na formação 2-5-3. Já no caso do(a) Malbuner Almkicker, a formação escolhida foi o 3-5-2. Com muita velocidade na reação, os jogadores do(a) Almkicker treinaram a semana inteira para realizar contra-ataques sobre o time adversário neste jogo, atingindo nível boa nessa tática.Depois do cruzamento resultante da cobrança de escanteio de Leon Veirman na pequena área aos 5 minutos, a bola foi na direção de Adib Berraja que teve apenas que escorar de cabeça, praticamente um tiro à queima-roupa, deixando 1 a 0. 9 minutos: o jogador do(a) Almkicker, Sirous Zakani, encontrou um buraco no centro da defesa da casa e marcou com um chute forte e colocado. 1 a 1! Ele foi comemorar dançando com animadoras de torcida, que eram do time local e o ignoraram solenemente. Pênalti claríssimo para os visitantes aos 11 minutos. Por sorte ninguém saiu machucado demais. Sirous Zakani foi designado para a cobrança e não decepcionou: 1 a 2. A torcida vibrava em delírio enquanto Tauro Tapia finalizava uma seqüência de jogadas espetaculares pelo meio que igualou as coisas para o(a) Chesterton aos 13 minutos. Agora o jogo está empatado em 2 a 2. Um balde de água fria para a torcida da casa aos 24 minutos! Eles se calaram quando o jogador do(a) Almkicker, Vyacheslav Kuks, deu a vantagem para os visitantes. 2 a 3, depois de bela jogada pela direita. Aos 25 minutos, Bogumił Przybyciński aproveitou o espaço no lado direito da defesa para aumentar a vantagem do(a) Almkicker para 2 a 4. Acerte o seu aí que eu arredondo o meu aqui. O juiz aponta o centro do campo e termina esta etapa. 2 a 4. As torcidas aproveitam o intervalo e estendem faixas pedindo PAZ nos estádios de futebol. Parece que o esquema “tic-tac” do técnico do(a) Chestertonfuncionou muito bem, já que eles dominaram o meio de campo com 55% da posse de bola ao final desses 45 minutos.

Se não fosse o ótimo posicionamento de Rico Ropp no gol aos 53 minutos, Tauro Tapia teria feito o gol para o(a) Chesterton, num chute do bico da grande área em direção ao ângulo. Almkicker puxou um rápido contra-ataque aos 54, mas o atacante foi derrubado na entrada da área. A defesa, que esperava uma cobrança direta, foi surpreendida pelo toque curto e o lançamento para Mats Holtenerberg, que ficou livre diante do goleiro e não desperdiçou, fazendo 2 – 5. Na comemoração, ele correu para abraçar o treinador, que havia ensaiado a jogada durante a semana. 61 minutos: depois de uma série de puxões e empurrões, Mats Holtenerberg do(a) Almkickerrecebeu um cartão amarelo. 65 minutos de jogo: Vasil Marinov perdeu a corrida para o Xaver Khreninger-Guggenberger do(a) Almkicker que, num arranque espetacular, ficou livre e acertou a bola na trave oposta, que acabou entrando. 2 a 6! Dispensando a barreira, o goleiro do time visitante abriu caminho para a batida de falta de Leon Veirman aos 66 minutos. Surpreso, o jogador não conseguiu conter sua felicidade pela imprudência do goleiro e aproveitou, soltando um torpedo que entrou no ângulo. 3 a 6. Caramba! A voadora do Tomas Štrafėlas no adversário lhe valeu um vermelho direto aos 75 minutos. Os jogadores do(a) Chesterton vão ter que jogar com um a menos. Alguns torcedores do time da casa deixam o estádio quando, aos 76 minutos, Ketil Utne se infiltra pela direita e bate forte, sem chance para o goleirão, aumentando a vantagem do(a) Almkicker para 3 a 7. Jogada pela direita. Cruzamento, e lá vai ela, redonda e precisa. A bola encontra Tauro Tapia que, com oportunismo, completa e deixa o placar em 4 a 7, comemorando com um beijo na camisa e um “aviãozinho” na lateral do gramado. Almkicker trabalhava bem no lado esquerdo, criando várias oportunidades para aumentar a vantagem, mas as finalizações eram praticamente inexistentes (79 minutos). 81 minutos: Chestertonestá na briga. Escorado no zagueiro, Jami Koskinen conseguiu encontrar espaço para avançar pelo meio e tirar a bola do goleiro. A diferença diminui para 5 a 7. A partida vai chegando ao fim, o juiz já podia até acabar, mas decidiu dar mais 3 minutos de acréscimo. Termina o jogo e o placar mostra 5 a 7. Será que a equipe Chesterton é treinada pelo Pep Guardiola? O fato é que eles dominaram estes últimos minutos com 56% de posse de bola.

Jami Koskinen, do(a) Chesterton, com as pinceladas de Michelangelo nos pés, pintou uma bonita obra de arte no campo com um futebol exuberante, por outro lado, o que aconteceu com Pedro Tomás Berrocal? Parece que desaprendeu a jogar bola! Minhas retinas fatigadas vão guardar a imagem do Mats Holtenerberg armando suas jogadas, se destacando no meio do escrete do(a) Almkicker, Rico Ropp foi recebido com uma chuva de pipocas pela torcida. Que apresentação medíocre!

Detalhes de desempenho

Meio-campo razoável (mt. alto) inadequada (alto)
Defesa direita boa (mt. baixo) razoável (baixo)
Defesa central razoável (mt. baixo) razoável (baixo)
Defesa esquerda razoável (alto) inadequada (alto)
Ataque direito brilhante (mt. baixo) excelente (alto)
Ataque central boa (mt. baixo) inadequada (alto)
Ataque esquerdo excelente (alto) excelente (mt. baixo)
Tiro livre indireto
Defesa razoável (alto) razoável (mt. baixo)
Ataque inadequada (mt. alto) razoável (baixo)
Orientação
Tática Normal Contra-ataque
Nível (nenhuma tática) boa
Estilo de jogo neutro neutro

Reações da comunidade

Ninguém escreveu um comunicado de imprensa sobre isso ainda.

Publicar um comunicado de imprensa sobre essa partida

Destaques

1 – 0 Adib Berraja 5′
1 – 1 Sirous Zakani 9′
1 – 2 Sirous Zakani 11′
2 – 2 Tauro Tapia 13′
2 – 3 Vyacheslav Kuks 24′
2 – 4 Bogumił Przybyciński 25′
2 – 5 Mats Holtenerberg 54′
2 – 6 Xaver Khreninger-Guggenberger 65′
3 – 6 Leon Veirman 66′
3 – 7 Ketil Utne 76′
4 – 7 Tauro Tapia 77′
5 – 7 Jami Koskinen 81′
1 cartão amarelo Mats Holtenerberg 61′
Suspenso por 1 jogo Tomas Štrafėlas 75′

Posse de Bola

55%
45%
56%
44%

Distribuição de chances

Mandante Visitante
6 8
1 Ataque esquerdo 2
2 Ataque central 1
1 Ataque direito 2
1 Outro 2
1 Eventos especiais 1

Estatísticas exclusivas

 

About mengomengo