Jogo de Torneio #58 – MVC

Oitavo jogo do Mengo Várzea Chesterton na SWT, temporada 10. Quarta derrota seguida, mais uma goleada, 2-5 frente a time da VI Divisão da Espanha.

 

Weather conditions were fairly good for football at the stadium today. . A torcida vai falando o nome de cada um dos jogadores: TexeiraRamírez, Bumbaru, SärkinenMajorán, Petschnik, Droste-Leiwesmeier, Niini, RoméroMordegan, Obermoser.

, enquanto uma constelação de craques vai entrando em campo sob os aplausos frenéticos da torcida! E lá vêm eles: JoraMarinov, AntonovCunha Silva, Veirman, Koskinen, Uverskiy, BerrajaBerrocal, Tapia, Hötte.

O time da casa, MiniMadrid, entrou em campo com um 3-5-2. Já os visitantes, Mengo Várzea Chesterton, escolheram jogar no esquema 2-5-3. O gol que deu a liderança do jogo à equipe do(a) MiniMadrid aos 7 minutos foi marcado por Moritz Obermoser, após uma infiltração na grande área: 1 a 0. Protestos de toda torcida quando o juiz mostrou apenas um amarelo a Jami Koskinen do(a) Chesterton, após cometer uma falta por trás aos 10 minutos. Muitos achavam que o jogador deveria ter sido expulso. Alexander Antonov reclamou tanto da marcação do juiz que, aos 14 minutos, tomou um merecido amarelo. A falta batida por Leon Veirman aos 16 minutos que daria a igualdade no placar parecia sair com perfeição, mas a bola acabou estourando na barreira, deixando um dos zagueiros no chão. Minutos depois ele voltou ao campo, recuperado. O empate dos visitantes parecia certo ao 24º minuto, depois de uma tabelinha entre dois jogadores pela esquerda, mas Víctor Texeira acabou se interpondo antes que o chute fosse disparado. O time do(a) Chesterton conseguiu, aos 25 minutos, empatar em 1 a 1, após uma falta cobrada por Leon Veirman. Ele contou com a ajuda da barreira, que desviou a bola e tirou o goleiro do lance. Quando é dado o apito final do primeiro tempo o placar indica: 1 a 1. Este intervalo é um gentil oferecimento da milagrosa caninha de Jarinu, patrocinadora oficial da Seleção Brasileira. Qualquer palpite sobre este jogo seria precipitado, os times tiveram um empate na batalha do meio de campo.

No 46º minuto, o juiz sinalizou a substituição na equipe do(a) MiniMadrid. Andrés Fabrizio Alegre entrou no lugar de Marius Bumbaru. Marius Bumbaru não cobrará mais nenhuma falta hoje, já que está saindo. Akseli Särkinen agora terá uma chance para mostrar sua habilidade nas cobranças de bola parada. Com 46 minutos, MiniMadrid quis renovar a energia de seu time na partida. Nick Droste-Leiwesmeierdeu um abraço em Alexander Deiana ao deixar o campo. A torcida do(a) MiniMadridparou de respirar quando Moritz Obermoser avançou pelo lado esquerdo. Antes de a marcação chegar, ele chutou colocado e marcou! O placar eletrônico representa uma eloquente bomba explodindo e mudando o placar para 2 a 1! MiniMadrid já sente que a vitória está perto e decidiu fazer uma substituição. Será que Felipe Rodal entrou aos 75 minutos no lugar de Víctor Texeira para segurar o resultado ou para aumentar a vantagem? “Veja o jogo e pare de filosofar, seu mala!”, gritou um torcedor insatisfeito com a narração do jogo. Após um rápido ataque pela esquerda aos 75 minutos, Franz Joseph Petschnik desmarcado completa facilmente para o gol para a felicidade da torcida do(a) MiniMadrid: 3 a 1. Já no final do jogo, faltou uma voz de comando no(a) MiniMadrid para organizar os jogadores. A falta de experiência deles fez com que se sentissem perdidos em campo. Sasha Mordegan declarou que quer se tornar um ídolo da torcida do(a) MiniMadrid, e seus esforços estão sendo reconhecidos. Tabelando pela direita, ele deixou seu marcador para trás aos 77 minutos e chutou para marcar 4 a 1, e a torcida agradece com fogos e cantoria.Jaroslav Majorán dominou completamente a sua lateral, sempre correndo muito e criando jogadas de perigo. Em mais um cruzamento, Alexander Deiana conseguiu chegar primeiro que a defesa adversária fazendo o gol e alterando o placar para 5 a 1 aos 79 minutos. O estádio inteiro gritava mostrando sua felicidade, as arquibancadas chegavam a balançar, quando de algum modo Felipe Rodal conseguiu impedir o que parecia um gol certo de Vasil Marinov para o(a) Chesterton no minuto 80, em um ataque pelo meio. Os avanços dos visitantes pela direita estavam cada vez mais perigosos, e de tanto insistir eles reduziram a diferença para 5 a 2 aos 83 minutos depois que Dmitry Uverskiy entrou na grande área e chutou com efeito no canto.Quando a placa indicando 2 minutos extras foi levantada, pude ouvir um dos técnicos reclamando: “Pelo amor de Deus, né, juizão? Quer dar acréscimo ou mais um tempo de jogo?” Fim de papo! E a PM cerca o trio de arbitragem. Pura marra do árbitro que pediu policiamento, pois ninguém reclama do 5 a 2. Será que a equipe MiniMadrid é treinada pelo Pep Guardiola? O fato é que eles dominaram estes últimos minutos com 52% de posse de bola.

Minhas retinas fatigadas vão guardar a imagem do Moritz Obermoser armando suas jogadas, se destacando no meio do escrete do(a) MiniMadrid, Alexander Deiananão teve perdão da torcida depois de pisar na bola, tropeçar sozinho e tocar a bola insistentemente para o juiz. Pelo(a) Chesterton, Jami Koskinen fica com o prêmio Trivelão, dado para o melhor jogador da partida, Alexander Antonov foi recebido com uma chuva de pipocas pela torcida. Que apresentação medíocre!

Detalhes de desempenho

Meio-campo boa (mt. baixo) razoável (mt. alto)
Defesa direita brilhante (baixo) boa (mt. baixo)
Defesa central fenomenal (alto) razoável (baixo)
Defesa esquerda brilhante (mt. alto) boa (mt. baixo)
Ataque direito razoável (baixo) brilhante (mt. baixo)
Ataque central boa (mt. alto) boa (mt. baixo)
Ataque esquerdo razoável (mt. alto) excelente (mt. alto)
Tiro livre indireto
Defesa razoável (alto) razoável (mt. alto)
Ataque razoável (mt. baixo) razoável (mt. baixo)
Orientação
Tática Normal Normal
Nível (nenhuma tática) (nenhuma tática)
Estilo de jogo neutro neutro

Reações da comunidade

Ninguém escreveu um comunicado de imprensa sobre isso ainda.

Publicar um comunicado de imprensa sobre essa partida

Destaques

1 – 0 Moritz Obermoser 7′
1 – 1 Leon Veirman 25′
2 – 1 Moritz Obermoser 63′
3 – 1 Franz Joseph Petschnik 75′
4 – 1 Sasha Mordegan 77′
5 – 1 Alexander Deiana 79′
5 – 2 Dmitry Uverskiy 83′
1 cartão amarelo Jami Koskinen 10′
1 cartão amarelo Alexander Antonov 14′
Substituição Sai  Marius Bumbaru
Entra  Andrés Fabrizio Alegre
46′
Substituição Sai  Nick Droste-Leiwesmeier
Entra  Alexander Deiana
46′
Substituição Sai  Víctor Texeira
Entra  Felipe Rodal
75′

Posse de Bola

50%
50%
52%
48%

Distribuição de chances

Mandante Visitante
7 6
2 Ataque esquerdo 1
2 Ataque central 2
1 Ataque direito 1
1 Outro 2
1 Eventos especiais 0

Estatísticas exclusivas

 

About mengomengo