Jogo de Torneio #60 – MVC

Décimo e último jogo do Mengo Várzea Chesterton na tradicional Supporter Week Trophy, temporada 10. Numa campanha marcada por duras derrotas, o time se despede com derrota de 1-5 frente a adversário da V Divisão da Polônia.

 

Assim o time encerrou a participação em #10851 dentre 12474 participantes, com 9 pontos, sendo 3 vitórias e 7 derrotas, 33 gols marcados e 44 gols sofridos.

 

KSP 5 – 1 Chesterton

The fans braved the pouring rain at the stadium today. The wet pitch made it difficult for technical or quick players to stand out. For once, the players relying on physical strength gained the upper hand. , confira comigo a escalação: El-SafadiLopez, Pichon, Bârcă, BarraToldo, Schretzmeier, Macho, Rippe, PontaOran.

. A torcida vai falando o nome de cada um dos jogadores: JoraMarinov, ŠtrafėlasCunha Silva, Veirman, Koskinen, Uverskiy, BerrajaBerrocal, Tapia, Hötte.

KS Paryż começou o jogo num 4-5-1, enquanto o(a) Mengo Várzea Chesterton entrou em campo num 2-5-3. Pedro Tomás Berrocal do(a) Chesterton com um chute fortíssimo da entrada da área aos 8 minutos já comemorava, mas Abdoh El-Safadi se recuperou rapidamente e impediu o gol. Aos 9 minutos a torcida gritava freneticamente o nome de Jean-Jacques Pichon! Placas de “EU JÁ SABIA” eram erguidas após a brecha que ele encontrou na defesa central adversária, matando a jogada e fazendo 1 a 0 para o(a) KSP! O time da casa domina a partida. O ataque do(a) KSP atropela a defesa central dos visitantes, resultando num gol tranquilo de Maayan Oran, ampliando para 2 a 0 aos 20 minutos. O árbitro pediu a bola, apontou para o centro do campo e disse que não há tempo para mais nada. Placar parcial: 2 a 0. KSP demonstrou melhor intimidade com a bola e a manteve nos pés por 55% durante o final deste tempo.

KSP fazia um bom trabalho pela direita aos 54 minutos, mas Chris Rippe acabou vendo seu chute passar longe, por cima do gol. Dinis Macho reclamou tanto da marcação do juiz que, aos 60 minutos, tomou um merecido amarelo. Uma bola bem trabalhada pela esquerda, aos 62 minutos, acabou aumentando a vantagem para o(a) KSP quando Tullio Ponta finalizou chutando quase sem ângulo para o gol e acertando o travessão pelo lado de dentro, deixando o placar em 3 a 0. O(a) KSPaumentou a vantagem para 4 a 0! Depois de um cruzamento da esquerda, Jean-Jacques Pichon, isolado, não teve dificuldades contra o goleiro adversário (79 minutos). Atacando pela direita e passando por todos os adversários, Dinis Machoaumenta para o(a) KSP, deixando o jogo em 5 a 0 aos 83 minutos. Zeferino Cunha Silva fez grande jogada pela linha de fundo, mas teve que cruzar de qualquer jeito para não ser tiro de meta, a bola veio à meia altura, mas para Adib Berraja basta que ela esteja fora do chão que ele dá um jeito de cabecear. Num belo peixinho, ele deixa o placar em 5 a 1 após esse gol para o(a) Chesterton. O jogo teve algumas faltas e paradas para atendimentos aos jogadores, então o juiz dará 1 minuto além do tempo regulamentar. Justo. Fim de papo! E a PM cerca o trio de arbitragem. Pura marra do árbitro que pediu policiamento, pois ninguém reclama do 5 a 1. No derradeiro minuto, KSP se sobressaiu contra seu adversário dominando o meio com 57% da posse de bola!

Maayan Oran, do(a) KSP, com as pinceladas de Michelangelo nos pés, pintou uma bonita obra de arte no campo com um futebol exuberante, parecendo ter sugado todo o talento do Abdoh El-Safadi que nada fez no jogo. Jami Koskinen, do(a) Chestertondeu um show à parte, desconcertando a todos com seu jogo de encher os olhos,enquanto que o Tomas Štrafėlas leva o prêmio Botinha Anatômica pela sua atuação ridícula em campo.

Detalhes de desempenho

Meio-campo excelente (baixo) razoável (alto)
Defesa direita fenomenal (mt. alto) razoável (mt. alto)
Defesa central genial (mt. alto) razoável (mt. baixo)
Defesa esquerda fenomenal (alto) boa (mt. baixo)
Ataque direito formidável (mt. baixo) fenomenal (mt. alto)
Ataque central razoável (mt. alto) boa (baixo)
Ataque esquerdo formidável (alto) excelente (mt. alto)
Tiro livre indireto
Defesa excelente (alto) razoável (alto)
Ataque razoável (baixo) inadequada (mt. alto)
Orientação
Tática Normal Normal
Nível (nenhuma tática) (nenhuma tática)
Estilo de jogo 100% ofensivo neutro

Reações da comunidade

Ninguém escreveu um comunicado de imprensa sobre isso ainda.

Publicar um comunicado de imprensa sobre essa partida

Destaques

1 – 0 Jean-Jacques Pichon 9′
2 – 0 Maayan Oran 20′
3 – 0 Tullio Ponta 62′
4 – 0 Jean-Jacques Pichon 79′
5 – 0 Dinis Macho 83′
5 – 1 Adib Berraja 84′
1 cartão amarelo Dinis Macho 60′

Posse de Bola

55%
45%
57%
43%

Distribuição de chances

Mandante Visitante
6 3
2 Ataque esquerdo 0
2 Ataque central 1
2 Ataque direito 1
0 Outro 0
0 Eventos especiais 1

Estatísticas exclusivas

About mengomengo