Jogo de Torneio #244 – Titãs de 2005

Oitavo jogo na Taça Titãs de 2005, temporada 3. Goleada 3-0 contra time da VI Divisão da Polônia.

 

Clear skies welcomed the spectators who had made their way to the stadium today. , e os jogadores vão saindo do vestiário: KupperYetiş, Barrientos, Macinanti, AndertonMatti, Popęda, Bordogna, Maowas, BuyseBąk.

, enquanto uma constelação de craques vai entrando em campo sob os aplausos frenéticos da torcida! E lá vêm eles: CoenegrachtKervinen, TaboinDestan, Witcher, Kiszi, Zima, RandallAmorim, Miranda, Godoy.

Hoje será um dia de disputa entre filosofias futebolísticas distintas, já que o time da casa decidiu começar o jogo com um 4-5-1 enquanto os visitantes escolheram o 2-5-3. A estratégia do(a) Metalowcy neste dia foi usar sua habilidade de pressionar, de nível boa. Mengo/Várzea pôs em prática suas táticas criativas no campo. A torcida da casa estava pegando no pé de José Luiz Miranda, gritando injúrias contra sua família e pondo em xeque sua masculinidade. A resposta foi dada dentro de campo: Aos 12 minutos, ele dominou a bola no meio, limpou e chutou para marcar com raiva. Ele comemora muito este gol e manda a torcida local calar a boca. Os visitantes tomam a liderança com o placar de 0 a 1. A marcação sob pressão do(a) Metalowcy está dando resultados. O jogo parece não estar gerando muitas oportunidades de ataque. Um erro de comunicação entre os zagueiros centrais acabou deixando Otoniel Amorimcompletamente desmarcado para tocar por entre as pernas do goleiro no 35º minuto. Com isso a vantagem do(a) Mengo/Várzea aumentou para 0 a 2. O árbitro da partida soprou o instrumento e pediu a bola sem dar os acréscimos devido a uma forte dor de barriga. 0 a 2 era o placar ao soar o apito do juiz para o intervalo. “Quem tem que correr é a bola e não vocês”, costuma dizer o técnico do(a) Mengo/Várzea. Seus jogadores seguiram bem os seus ensinamentos e chegaram ao fim deste tempo com 62% da posse de bola.

Depois de uma cobrança de escanteio aos 48 minutos, Veikko Kervinen escorou a bola para o miolo da pequena área, e os torcedores do(a) Mengo/Várzea viram László Kiszi sobrar com a bola no meio da confusão e chutar de qualquer maneira para o gol deixando 0 a 3 no placar. Franciszek Bąk fez tudo que era possível tentando diminuir o placar para o(a) Metalowcy, mas o goleiro Raymon Coenegracht não facilitou e fez uma defesa espetacular. 76 minutos: a diferença do placar quase ficou maior depois da cobrança de falta de Camilo Godoy, mas pegou o chute muito embaixo e a bola acabou subindo demais. Termina o jogo e o placar mostra 0 a 3. Mengo/Várzeademonstrou melhor intimidade com a bola e a manteve nos pés por 59% durante o final deste tempo.

Barry Anderton, do(a) Metalowcy deu um show à parte, desconcertando a todos com seu jogo de encher os olhos, Giulio Macinanti foi recebido com uma chuva de pipocas pela torcida. Que apresentação medíocre! Pelo(a) Mengo/Várzea, Derrick Witcher fica com o prêmio Trivelão, dado para o melhor jogador da partida, por outro lado, o que aconteceu com Micah Randall? Parece que desaprendeu a jogar bola!

Detalhes de desempenho

Meio-campo boa (baixo) fenomenal (baixo)
Defesa direita sobrenatural (mt. alto) brilhante (mt. baixo)
Defesa central titânica (baixo) excelente (alto)
Defesa esquerda sobrenatural (mt. alto) fenomenal (baixo)
Ataque direito razoável (baixo) razoável (baixo)
Ataque central inadequada (mt. alto) magnífica (baixo)
Ataque esquerdo boa (mt. baixo) razoável (baixo)
Tiro livre indireto
Defesa excelente (mt. alto) fenomenal (alto)
Ataque razoável (alto) fenomenal (baixo)
Orientação
Tática Pressão Jogar com criatividade
Nível boa mítica
Estilo de jogo 100% defensivo neutro

Reações da comunidade

Ninguém escreveu um comunicado de imprensa sobre isso ainda.

Publicar um comunicado de imprensa sobre essa partida

Destaques

0 – 1 José Luiz Miranda 12′
0 – 2 Otoniel Amorim 35′
0 – 3 László Kiszi 48′

Posse de Bola

38%
62%
41%
59%

Distribuição de chances

Mandante Visitante
3 7
0 Ataque esquerdo 0
1 Ataque central 2
0 Ataque direito 2
2 Outro 2
0 Eventos especiais 1

Estatísticas exclusivas

 

About mengomengo