Jogo de Torneio #245 – Titãs de 2005

Nono jogo da Taça Titãs de 2005, temporada 3. Emocionante vitória 3-2 frent a adversário da IV Divisão da Romênia.

 

Weather conditions were fairly good for football at the stadium today. , enquanto uma constelação de craques vai entrando em campo sob os aplausos frenéticos da torcida! E lá vêm eles: KimDohan, Trancău, Tihanyi, SzabóBrune, Albrechtsen, Jugo, Donatiello, DozSpolini.

, e os jogadores vão saindo do vestiário: CoenegrachtKervinen, TaboinDestan, Witcher, Kiszi, Zima, RandallAmorim, Miranda, Godoy.

Golden Bulls está escalado na formação 4-5-1. Já no caso do(a) Mengo/Várzea Medicine 3012, a formação escolhida foi o 2-5-3. Mengo/Várzea resolveu dar prioridade à criatividade. No 3º minuto vindo pela direita, Marco Spolini quase colocou o time da casa com um gol de vantagem, mas o chute saiu torto. A torcida da casa estava pegando no pé de Veikko Kervinen, gritando injúrias contra sua família e pondo em xeque sua masculinidade. A resposta foi dada dentro de campo: Aos 12 minutos, ele dominou a bola no meio, limpou e chutou para marcar com raiva. Ele comemora muito este gol e manda a torcida local calar a boca. Os visitantes tomam a liderança com o placar de 0 a 1. Thebulls pressionava a defesa central dos visitantes em busca do empate, mas Julián Jugo não encontrava espaços aos 25 minutos. O jogador do(a) Thebulls, Julián Jugo quase faz em uma bola cruzada da direita aos 34 minutos, mas a bola foi pra fora por pouco. Alguns torcedores chegaram até a gritar gol. O árbitro da partida soprou o instrumento e pediu a bola sem dar os acréscimos devido a uma forte dor de barriga. 0 a 1 era o placar ao soar o apito do juiz para o intervalo. Parece que o esquema “tic-tac” do técnico do(a) Mengo/Várzea funcionou muito bem, já que eles dominaram o meio de campo com 53% da posse de bola ao final desses 45 minutos.

Aos 48 minutos, o(a) Thebulls conseguiu o empate. O placar mostrou 1 a 1 após Nisse Brune receber um passe da direita e, na saída do goleiro, dar um fabuloso chapéu. Parece que o estádio vai explodir, pois o gol trouxe à tona todas as emoções do mundo! Com uma avançada pela defesa central, José Luiz Miranda faz um gol fácil para os visitantes aos 66 minutos deixando o placar em 1 a 2. 75 minutos: a diferença do placar quase ficou maior depois da cobrança de falta de Camilo Godoy, mas pegou o chute muito embaixo e a bola acabou subindo demais. Marco Spoliniatacava pela esquerda e teve uma grande oportunidade de marcar o gol de empate para o(a) Thebulls, mas seu chute passou longe da meta. O jogador do(a) Thebulls, Adrian Trancău, recebeu um cartão amarelo e algumas palavras duras do árbitro depois de uma forte entrada sobre um adversário aos 79 minutos. Após algumas trocas brilhantes de passes na lateral direita, Nisse Brune do(a) Thebulls empata o jogo aos 83 minutos. O placar agora é 2 a 2. Após um cruzamento cheio de efeito de Ersan Destan, Camilo Godoy do(a) Mengo/Várzea apareceu muito bem colocado para mandar para as redes, deixando o jogo 2 a 3 aos 84 minutos. Quando a placa indicando 1 minuto extra foi levantada, pude ouvir um dos técnicos reclamando: “Pelo amor de Deus, né, juizão? Quer dar acréscimo ou mais um tempo de jogo?” Fim de jogo! O resultado ficou em 2 a 3. No derradeiro minuto, Mengo/Várzea se sobressaiu contra seu adversário dominando o meio com 53% da posse de bola!

Dribles desconcertantes! Passes precisos! Calma e parcimônia em cada jogada. Marco Spolini, do(a) Thebulls, jogou muito essa noite, enquanto que o Csongor Tihanyi leva o prêmio Botinha Anatômica pela sua atuação ridícula em campo. Pelo(a) Mengo/Várzea, Derrick Witcher fica com o prêmio Trivelão, dado para o melhor jogador da partida, Micah Randall não teve perdão da torcida depois de pisar na bola, tropeçar sozinho e tocar a bola insistentemente para o juiz.

Detalhes de desempenho

Meio-campo formidável (baixo) fenomenal (baixo)
Defesa direita sobrenatural (alto) fenomenal (mt. baixo)
Defesa central sobrenatural (mt. alto) boa (mt. alto)
Defesa esquerda genial (mt. alto) formidável (alto)
Ataque direito formidável (mt. baixo) razoável (mt. alto)
Ataque central razoável (alto) genial (baixo)
Ataque esquerdo excelente (alto) razoável (mt. alto)
Tiro livre indireto
Defesa excelente (baixo) fenomenal (baixo)
Ataque razoável (mt. baixo) fenomenal (mt. baixo)
Orientação
Tática Normal Jogar com criatividade
Nível (nenhuma tática) mítica
Estilo de jogo neutro neutro

Reações da comunidade

Ninguém escreveu um comunicado de imprensa sobre isso ainda.

Publicar um comunicado de imprensa sobre essa partida

Destaques

0 – 1 Veikko Kervinen 12′
1 – 1 Nisse Brune 48′
1 – 2 José Luiz Miranda 66′
2 – 2 Nisse Brune 83′
2 – 3 Camilo Godoy 84′
1 cartão amarelo Adrian Trancău 79′

Posse de Bola

47%
53%
47%
53%

Distribuição de chances

Mandante Visitante
6 7
1 Ataque esquerdo 1
1 Ataque central 2
4 Ataque direito 2
0 Outro 1
0 Eventos especiais 1

Estatísticas exclusivas

 

About mengomengo