Jogo de Torneio #66 – MVC

Sexto jogo do MVC na Taça Heróis de 2017, temporada 3. Em jogo movimentado, derrota 4-5 frente a asversário da VI Divisão da Alemanha.

 

Chesterton 4 – 5 IM

Clouds darkened the skies at the stadium today. . A torcida vai falando o nome de cada um dos jogadores: JoraMarinov, RojasCunha Silva, Korkala, Uverskiy, Taliani, BerrajaAires, Tapia, Petrović.

, confira comigo a escalação: DebyeKising, AgostinelliKorneichik, Gartmayer, Bass, Kegbia, BaierStenstrup, Mataix, Nakov.

Os times se espalharam pelo gramado e, vendo daqui de cima, dá pra ver claramente que eles estão usando a mesma formação hoje, o clássico 2-5-3. Era nítido o jogo pelas laterais do(a) Chesterton, que atingiu o nível mítica, acionando os alas a todo momento. O técnico do(a) IM instruiu seus jogadores que priorizassem suas habilidades especiais e usassem a criatividade. O ataque esquerdo dos visitantes criou uma oportunidade aos 2 minutos, e Josep Maria Mataix não perderia essa chance por nada. Ele passou por dois zagueiros e finalizou com precisão, sem chances pro goleiro. Com este gol o placar fica em 0 a 1 para os visitantes.Avançando livremente pelo meio da zaga adversária aos 10 minutos, Ferdinand Stenstrup do(a) IM ainda teve tempo de escolher o canto antes de marcar 0 a 2. Aos 12 minutos, Mario Taliani do(a) Chesterton chegou atrasado em uma dividida, inevitavelmente cometendo uma falta dura. O juiz considerou a falta intencional e ‘amarelou’ o jogador! LOUCURA, LOUCURA, LOUCURA!!! Entre olhares incrédulos, felizes e admirados, aos 13 minutos Volker Gartmayer tirou a bola do adversário enquanto ouvia instruções do seu técnico e saiu sozinho, levando a bola e colocando no fundo da rede para o(a) IM. 0 a 3. Após um passe da esquerda aos 18 minutos, Petar Petrović completa para o(a) Chesterton reduzindo para o time da casa. Agora 1 a 3. Guillaume Kegbia parece ter habilidade para criar jogadas imprevisíveis para o(a) IM, mas infelizmente seu chute não foi certeiro dessa vez e passou acima do travessão. A torcida do time da casa não ficou impressionada quando Philipp Baierveio da direita e com um chute firme fez o gol aos 29 minutos. IM agora vence por 1 a 4. O juiz aponta uma falta para o(a) Chesterton e a equipe se prepara para levantar a bola na área. A defesa não parece ter treinado esse tipo de jogada e fica completamente vendida no lance, tanto que Dmitry Uverskiy tem tempo de matar no peito e bater a queima-roupa, sem chances para o goleiro. O placar mostra agora 2 – 4. 31 minutos: depois de uma série de puxões e empurrões, Kondratiy Korneichikdo(a) IM recebeu um cartão amarelo. Quando é dado o apito final do primeiro tempo o placar indica: 2 a 4. Este intervalo é um gentil oferecimento da milagrosa caninha de Jarinu, patrocinadora oficial da Seleção Brasileira. Será que a equipe IM é treinada pelo Pep Guardiola? O fato é que eles dominaram estes últimos minutos com 56% de posse de bola.

Depois de conseguir afastar os jogadores que protestavam, o juiz autorizou a cobrança da falta aos 47 minutos, batida por Thierry Rojas, que não desperdiçou, anotando 3 a 4 no placar. Aos 66 minutos, Yonadav Bass aproveitou o espaço no lado direito da defesa para aumentar a vantagem do(a) IM para 3 a 5. Adib Berrajareclamou tanto da marcação do juiz que, aos 68 minutos, tomou um merecido amarelo. Kondratiy Korneichik do(a) IM foi para o chuveiro mais cedo aos 76 minutos depois de pegar a bandeirinha de escanteio e sair correndo atrás do juiz por discordar de uma falta não marcada. A Polícia o segurou a tempo e ele viu o cartão vermelho.77 minutos: Chesterton está na briga. Escorado no zagueiro, Mario Taliani conseguiu encontrar espaço para avançar pelo meio e tirar a bola do goleiro. A diferença diminui para 4 a 5. Aos 81 minutos, o(a) IM chegou perto de marcar outro gol depois que Guillaume Kegbia veio pelo flanco esquerdo. Felizmente para a torcida da equipe da casa, o goleiro conseguiu fazer um milagre. Por causa de defesas como essa é que alguns chegam até a defender sua convocação para a seleção nacional. Já tinha jogador sentindo cãibra em campo, mas quando o juiz disse que vai ter mais 3 minutos de jogo, os jogadores parecem ter decidido dar um pique final. Bravo! As luzes se apagam e mais um espetáculo da bola chega ao fim. O público presente nas cadeiras aplaude o placar, que mostra 4 a 5. “Quem tem que correr é a bola e não vocês”, costuma dizer o técnico do(a) IM. Seus jogadores seguiram bem os seus ensinamentos e chegaram ao fim deste tempo com 56% da posse de bola.

Mario Taliani, do(a) Chesterton deu um show à parte, desconcertando a todos com seu jogo de encher os olhos, enquanto que o Marius Jora leva o prêmio Botinha Anatômica pela sua atuação ridícula em campo. Ferdinand Stenstrup, do(a) IM, com as pinceladas de Michelangelo nos pés, pintou uma bonita obra de arte no campo com um futebol exuberante, Reiner Debye não teve perdão da torcida depois de pisar na bola, tropeçar sozinho e tocar a bola insistentemente para o juiz.

Detalhes de desempenho

Meio-campo razoável (mt. alto) excelente (baixo)
Defesa direita razoável (alto) inadequada (alto)
Defesa central fraca (mt. alto) fraca (baixo)
Defesa esquerda boa (mt. baixo) inadequada (baixo)
Ataque direito sobrenatural (mt. baixo) boa (alto)
Ataque central boa (alto) excelente (mt. alto)
Ataque esquerdo brilhante (baixo) excelente (mt. baixo)
Tiro livre indireto
Defesa razoável (mt. alto) razoável (mt. baixo)
Ataque razoável (baixo) inadequada (alto)
Orientação
Tática Ataque pelas laterais Jogar com criatividade
Nível mítica mítica
Estilo de jogo neutro 100% ofensivo

Reações da comunidade

Ninguém escreveu um comunicado de imprensa sobre isso ainda.

Publicar um comunicado de imprensa sobre essa partida

Destaques

0 – 1 Josep Maria Mataix 2′
0 – 2 Ferdinand Stenstrup 10′
0 – 3 Volker Gartmayer 13′
1 – 3 Petar Petrović 18′
1 – 4 Philipp Baier 29′
2 – 4 Dmitry Uverskiy 30′
3 – 4 Thierry Rojas 47′
3 – 5 Yonadav Bass 66′
4 – 5 Mario Taliani 77′
1 cartão amarelo Mario Taliani 12′
1 cartão amarelo Kondratiy Korneichik 31′
1 cartão amarelo Adib Berraja 68′
Suspenso por 1 jogo Kondratiy Korneichik 76′

Posse de Bola

44%
56%
44%
56%

Distribuição de chances

Mandante Visitante
4 9
1 Ataque esquerdo 4
1 Ataque central 1
0 Ataque direito 2
2 Outro 0
0 Eventos especiais 2

Estatísticas exclusivas

About mengomengo