Jogo do Torneio #69 – MVC

Nono jogo do MVC na Taça Heróis de 2017, temporada 3. Em outro duelo equilibrado, com algumas viradas, o time conseguiu boa vitória de 4-3 frente a time da VI Divisão da Finlândia.

 

Weather conditions were fairly good for football at the stadium today. , enquanto uma constelação de craques vai entrando em campo sob os aplausos frenéticos da torcida! E lá vêm eles: Freire SantosVeijo, Toro, VatanenSaari, Eino, Kauppinen, Bâtă, NiittymäkiHaukijärvi, Lausmaa.

, e os jogadores vão saindo do vestiário: JoraMarinov, RojasCunha Silva, Korkala, Uverskiy, Taliani, BerrajaAires, Tapia, Petrović.

O time da casa, Nauravat Kulkurit, entrou em campo com um 3-5-2. Já os visitantes, Mengo Várzea Chesterton, escolheram jogar no esquema 2-5-3. A prioridade de ataques pelas pontas era nítida no(a) Chesterton. O time abria seu jogo para as laterais a todo momento, com nível tático mítica. 2 minutos: Thierry Rojas cobrou com perfeição o córner e aí não tem conversa. Vasil Marinov, lembrando o grande Jardel, subiu mais alto que todo mundo e mandou a redonda pro fundo do gol. 0 a 1.Aos 8 minutos, Thierry Rojas aproveitou o espaço no lado direito da defesa para aumentar a vantagem do(a) Chesterton para 0 a 2. 25 minutos: a corrida de Petteri Saari pelo meio para o gol, driblando três e colocando no ângulo esquerdo… foi desconcertante!!! 1 a 2. Aos 27 minutos, Alek Lausmaa do(a) Nauravat, carregou a bola por toda a entrada da grande área. Quando conseguiu ângulo, bateu bem na bola e conseguiu empatar o jogo! A torcida delira e volta a sambar nas arquibancadas! 2 a 2. O árbitro da partida soprou o instrumento e pediu a bola sem dar os acréscimos devido a uma forte dor de barriga. 2 a 2 era o placar ao soar o apito do juiz para o intervalo. No derradeiro minuto, Nauravat se sobressaiu contra seu adversário dominando o meio com 53% da posse de bola!

Protestos de toda torcida quando o juiz mostrou apenas um amarelo a Jouni Einodo(a) Nauravat, após cometer uma falta por trás aos 49 minutos. Muitos achavam que o jogador deveria ter sido expulso. Após 70 minutos de jogo, o jogador do(a) Nauravat, Alek Lausmaa, deu ao time da casa a vantagem de 3 a 2 depois de um rápido ataque pela ala direita. É pelas bordas que se toma a sopa. É assim que pensavam os jogadores do(a) Chesterton quando começaram um ataque pelo meio que acabou direcionado para as laterais. Adib Berraja dos visitantes, com uma bela jogada pela esquerda, empatou a partida em 3 a 3, aos 72 minutos. A experiência de Tauro Tapia quase deu à equipe do(a) Chesterton um gol no 73º minuto, mas o goleiro executou uma grande defesa. Riku Kauppinen do(a) Nauravat apareceu livre na entrada da grande área e chutou forte, quase acertando um fotógrafo que se posicionava perto da trave esquerda (75 minutos). Um balde de água fria para a torcida da casa aos 79 minutos! Eles se calaram quando o jogador do(a) Chesterton, Lúcio Aires, deu a vantagem para os visitantes. 3 a 4, depois de bela jogada pela direita. Já tinha jogador sentindo cãibra em campo, mas quando o juiz disse que vai ter mais 2 minutos de jogo, os jogadores parecem ter decidido dar um pique final.Apita o árbitro, fim da partida! O resultado final é 3 a 4. Nauravat demonstrou melhor intimidade com a bola e a manteve nos pés por 54% durante o final deste tempo.

Pelo(a) Nauravat, Alek Lausmaa fica com o prêmio Trivelão, dado para o melhor jogador da partida, Juha Veijo não teve perdão da torcida depois de pisar na bola, tropeçar sozinho e tocar a bola insistentemente para o juiz. Minhas retinas fatigadas vão guardar a imagem do Mario Taliani armando suas jogadas, se destacando no meio do escrete do(a) Chesterton, parecendo ter sugado todo o talento do Marius Jora que nada fez no jogo.

Detalhes de desempenho

Meio-campo excelente (mt. baixo) boa (mt. baixo)
Defesa direita excelente (baixo) razoável (mt. alto)
Defesa central excelente (alto) fraca (mt. alto)
Defesa esquerda excelente (baixo) boa (mt. baixo)
Ataque direito razoável (mt. alto) genial (mt. alto)
Ataque central formidável (alto) boa (alto)
Ataque esquerdo boa (mt. baixo) brilhante (mt. baixo)
Tiro livre indireto
Defesa razoável (baixo) razoável (mt. alto)
Ataque razoável (mt. baixo) razoável (baixo)
Orientação
Tática Normal Ataque pelas laterais
Nível (nenhuma tática) mítica
Estilo de jogo neutro neutro

Reações da comunidade

Ninguém escreveu um comunicado de imprensa sobre isso ainda.

Publicar um comunicado de imprensa sobre essa partida

Destaques

0 – 1 Vasil Marinov 2′
0 – 2 Thierry Rojas 8′
1 – 2 Petteri Saari 25′
2 – 2 Alek Lausmaa 27′
3 – 2 Alek Lausmaa 70′
3 – 3 Adib Berraja 72′
3 – 4 Lúcio Aires 79′
1 cartão amarelo Jouni Eino 49′

Posse de Bola

53%
47%
54%
46%

Distribuição de chances

Mandante Visitante
6 5
1 Ataque esquerdo 2
2 Ataque central 0
1 Ataque direito 1
2 Outro 0
0 Eventos especiais 2

Estatísticas exclusivas

 

About mengomengo