Jogo de Torneio #251 – SWT

Quinto jogo do Mengo/Várzea na tradicional SWT, temporada 11. De virada, vitória 4-2 contra time da V Divisão da Suécia.

 

The weather was pretty good at the stadium today for the match. , e a lista dos titulares é: CoenegrachtKervinen, TaboinWitcher, Kiszi, Ojaniemi, RandallAmorim, Miranda, Godoy.

. A torcida vai falando o nome de cada um dos jogadores: FrosiniNilsson, Bildo, Yliaho, ZapparoliBurghgraaff, Wästerstedt, Njugia, SpadoniSvensson, Kivioja.

Mengo/Várzea Medicine 3012 está escalado na formação 2-4-3. Já no caso do(a) Octomore62, a formação escolhida foi o 4-4-2. O técnico do(a) Mengo/Várzea instruiu seus jogadores que priorizassem suas habilidades especiais e usassem a criatividade.A defesa não estava preparada para a jogada ensaiada do(a) Mengo/Várzea. Depois da falta na intermediária, a bola foi virada de um lado para outro, até que José Luiz Miranda apareceu livre para conferir: 1 – 0 aos 43 minutos de jogo. Aos 44 minutos os visitantes chegaram ao empate em 1 a 1 depois de uma fantástica assistência vinda da esquerda que foi finalizada com muito estilo por Paavo Kivioja. É… Tem jogador batendo cabeça no posicionamento… Será que essa é realmente a melhor formação para o(a) Mengo/Várzea? A organização está caindo pra inadequada.Pênalti assinalado aos 44 minutos. Mikael ‘Micke’ Svensson cobrou e colocou os visitantes na frente com o placar de 1 a 2. Derrick Witcher atacava pela esquerda e teve uma grande oportunidade de marcar o gol de empate para o(a) Mengo/Várzea, mas seu chute passou longe da meta. Acerte o seu aí que eu arredondo o meu aqui. O juiz aponta o centro do campo e termina esta etapa. 1 a 2. As torcidas aproveitam o intervalo e estendem faixas pedindo PAZ nos estádios de futebol. Será que a equipe Mengo/Várzea é treinada pelo Pep Guardiola? O fato é que eles dominaram estes últimos minutos com 63% de posse de bola.

Parece que o técnico do(a) Mengo/Várzea conseguiu corrigir algumas falhas táticas durante o intervalo, pois os jogadores voltaram para a partida mais confiantes nas suas posições, o que fez com que a organização subisse de volta pra boa. A salvação do(a) Mengo/Várzea saiu dos pés de Camilo Godoy que aos 56 minutos igualou tudo numa falta cobrada com maestria, deixando o placar em 2 a 2. Valeu a intenção, mas a jogada ensaiada do(a) Mengo/Várzea na cobrança de falta aos 57 minutos foi antecipada pela zaga adversária, que parece ter sido bem preparada para esse tipo de cobrança e deixou o ataque sem opções. Eram jogados redondos 70 minutos, quando baixou o Usain Bolt no José Luiz Miranda. Coitado do Toni Bildo, nem viu a cor da bola e deixou o caminho livre para o adversário marcar. O placar agora é de 3 a 2.Os jogadores do(a) Octomore62 ouviam atentamente as novas instruções de seu técnico, que gritava e gesticulava novas ordens para o posicionamento. Depois de 70 minutos, uma inesperada dor de barriga forçou o árbitro da partida a interromper o jogo por alguns instantes. O esperto técnico do(a) Octomore62 aproveitou para dar novas instruções a seus jogadores. Como as coisas não iam nada bem para o(a) Octomore62, o técnico decidiu que era hora de mudar a tática e tentar reverter a situação. O time da casa domina a partida. O ataque do(a) Mengo/Várzea atropela a defesa central dos visitantes, resultando num gol tranquilo de Micah Randall, ampliando para 4 a 2 aos 75 minutos. Já tinha jogador sentindo cãibra em campo, mas quando o juiz disse que vai ter mais 1 minuto de jogo, os jogadores parecem ter decidido dar um pique final. Termina o jogo e o placar mostra 4 a 2. Mengo/Várzeademonstrou melhor intimidade com a bola e a manteve nos pés por 61% durante o final deste tempo.

Dribles desconcertantes! Passes precisos! Calma e parcimônia em cada jogada. Derrick Witcher, do(a) Mengo/Várzea, jogou muito essa noite, parecendo ter sugado todo o talento do Micah Randall que nada fez no jogo. Pelo(a) Octomore62, Mikael ‘Micke’ Svensson fica com o prêmio Trivelão, dado para o melhor jogador da partida,enquanto que o Per Wästerstedt leva o prêmio Botinha Anatômica pela sua atuação ridícula em campo.

Detalhes de desempenho

Meio-campo excelente (alto) inadequada (alto)
Defesa direita formidável (baixo) boa (alto)
Defesa central boa (alto) excelente (alto)
Defesa esquerda formidável (alto) boa (mt. baixo)
Ataque direito inadequada (mt. alto) boa (alto)
Ataque central magnífica (alto) boa (baixo)
Ataque esquerdo razoável (mt. alto) boa (mt. alto)
Tiro livre indireto
Defesa formidável (alto) boa (mt. alto)
Ataque formidável (mt. baixo) boa (baixo)
Orientação
Tática Jogar com criatividade Normal
Nível titânica (nenhuma tática)
Estilo de jogo neutro 10% defensivo

Reações da comunidade

Ninguém escreveu um comunicado de imprensa sobre isso ainda.

Publicar um comunicado de imprensa sobre essa partida

Destaques

1 – 0 José Luiz Miranda 43′
1 – 1 Paavo Kivioja 44′
1 – 2 Mikael ‘Micke’ Svensson 44′
2 – 2 Camilo Godoy 56′
3 – 2 José Luiz Miranda 70′
4 – 2 Micah Randall 75′
Comportamento Toni Bildo
Normal  Para  Ofensivo
70′
Comportamento Toni Bildo 70′
Comportamento John Njugia
Normal  Para  Ofensivo
70′

Posse de Bola

63%
37%
61%
39%

Distribuição de chances

Mandante Visitante
8 2
3 Ataque esquerdo 1
1 Ataque central 0
0 Ataque direito 0
3 Outro 1
1 Eventos especiais 0

Estatísticas exclusivas

 

About mengomengo