Jogo de Torneio #254 – SWT

Oitavo jogo do Mengo/Várzea Medicine 3012 na tradicional Supporter Week Trophy, temporada 11. Nova derrota, em jogo equilibrado, perdemos 2-3 contra time da região de Niedersachsen, Alemanha, que joga a V divisão do HTI.

 

Weather conditions were pretty good for football today. . A torcida vai falando o nome de cada um dos jogadores: CoenegrachtKervinen, TaboinWitcher, Kiszi, Zima, RandallAmorim, Miranda, Godoy.

, e os jogadores vão saindo do vestiário: BardzkiSpanakis, Zwilling, WendigWinterer, Kohlscheen, Meierlohr, Luque, Bisping-BauBrovarskiy, Mübarek.

Mengo/Várzea Medicine 3012 começou o jogo num 2-4-3, enquanto o(a) Dickes United entrou em campo num 3-5-2. Mengo/Várzea decidiu usar toda a sua criatividade em campo, utilizando todos os recursos que tinha à mão. Os jogadores do(a) Mengo/Várzea estavam confusos com a nova tática adotada pelo técnico. Até que eles consigam se entrosar, provavelmente darão muitas cabeçadas. Isso fez com que a organização caísse pra fraca. Os jogadores do(a) Mengo/Várzea tentavam encontrar suas posições no campo, mas predominou a confusão e a organização que já não estava lá essas coisas, acabou caindo pra ruim. Aos 36 minutos a torcida gritava freneticamente o nome de László Kiszi! Placas de “EU JÁ SABIA” eram erguidas após a brecha que ele encontrou na defesa central adversária, matando a jogada e fazendo 1 a 0 para o(a) Mengo/Várzea! Aos 39 minutos os visitantes chegaram ao empate em 1 a 1 depois de uma fantástica assistência vinda da esquerda que foi finalizada com muito estilo por Ernst Winterer. Quando é dado o apito final do primeiro tempo o placar indica: 1 a 1. Este intervalo é um gentil oferecimento da milagrosa caninha de Jarinu, patrocinadora oficial da Seleção Brasileira. Será que a equipe Dickes é treinada pelo Pep Guardiola? O fato é que eles dominaram estes últimos minutos com 51% de posse de bola.

O técnico do(a) Mengo/Várzea continua tentando levar a organização do time de volta a um nível pelo menos razoável, fazendo com que o time se encontre em campo na nova formação tática. Mengo/Várzea teve uma boa chance de passar a frente no marcador quando Paul Taboin deixou todos desnorteados avançando pela esquerda, mas a oportunidade foi perdida no momento em que seu chute foi por cima do gol aos 54 minutos. O jogador do(a) Dickes, Pedro Luque, recebeu um cartão amarelo e algumas palavras duras do árbitro depois de uma forte entrada sobre um adversário aos 66 minutos. O juiz aponta uma falta para o(a) Mengo/Várzea e a equipe se prepara para levantar a bola na área. A defesa não parece ter treinado esse tipo de jogada e fica completamente vendida no lance, tanto que Derrick Witcher tem tempo de matar no peito e bater a queima-roupa, sem chances para o goleiro. O placar mostra agora 2 – 1. As ordens do técnico do(a) Mengo/Várzea não foram bem entendidas pelos jogadores, que se mostraram confusos em campo. Com isso o nível de organização caiu para inadequada. 74 minutos: o jogador do(a) Dickes, Pedro Luque, encontrou um buraco no centro da defesa da casa e marcou com um chute forte e colocado. 2 a 2! Ele foi comemorar dançando com animadoras de torcida, que eram do time local e o ignoraram solenemente. O ataque esquerdo dos visitantes criou uma oportunidade aos 81 minutos, e Viktor Kohlscheen não perderia essa chance por nada. Ele passou por dois zagueiros e finalizou com precisão, sem chances pro goleiro. Com este gol o placar fica em 2 a 3 para os visitantes. O jogo teve algumas faltas e paradas para atendimentos aos jogadores, então o juiz dará 1 minuto além do tempo regulamentar. Justo. Visivelmente nervosos, alguns jogadores do(a) Dickes trocavam olhares como se procurassem alguém para acalmá-los.Termina o jogo e o placar mostra 2 a 3. No derradeiro minuto, Dickes se sobressaiu contra seu adversário dominando o meio com 53% da posse de bola!

Derrick Witcher, do(a) Mengo/Várzea deu um show à parte, desconcertando a todos com seu jogo de encher os olhos, por outro lado, o que aconteceu com Micah Randall? Parece que desaprendeu a jogar bola! Minhas retinas fatigadas vão guardar a imagem do Mikhail Brovarskiy armando suas jogadas, se destacando no meio do escrete do(a) Dickes, Jan Bardzki não teve perdão da torcida depois de pisar na bola, tropeçar sozinho e tocar a bola insistentemente para o juiz.

Detalhes de desempenho

Meio-campo boa (mt. alto) excelente (baixo)
Defesa direita excelente (baixo) razoável (mt. alto)
Defesa central razoável (alto) boa (mt. baixo)
Defesa esquerda excelente (alto) boa (alto)
Ataque direito inadequada (baixo) razoável (mt. baixo)
Ataque central brilhante (alto) boa (alto)
Ataque esquerdo razoável (mt. baixo) razoável (mt. baixo)
Tiro livre indireto
Defesa formidável (alto) inadequada (alto)
Ataque formidável (baixo) inadequada (alto)
Orientação
Tática Jogar com criatividade Normal
Nível titânica (nenhuma tática)
Estilo de jogo neutro neutro

Reações da comunidade

Ninguém escreveu um comunicado de imprensa sobre isso ainda.

Publicar um comunicado de imprensa sobre essa partida

Destaques

1 – 0 László Kiszi 36′
1 – 1 Ernst Winterer 39′
2 – 1 Derrick Witcher 70′
2 – 2 Pedro Luque 74′
2 – 3 Viktor Kohlscheen 81′
1 cartão amarelo Pedro Luque 66′

Posse de Bola

49%
51%
47%
53%

Distribuição de chances

Mandante Visitante
3 6
1 Ataque esquerdo 3
1 Ataque central 1
0 Ataque direito 1
1 Outro 1
0 Eventos especiais 0

Estatísticas exclusivas

 

About mengomengo