Jogo de Torneio #255 – SWT

Nono jogo do Mengo/Várzea na tradicional SWT, temporada 11. Após três vitórias seguidas, o time sofre o terceiro revés seguido: em novo jogo equilibrado, perdemos por 1-2 para time da VI Divisão da Suíça.

 

Clear skies welcomed the spectators who had made their way to the stadium today. . A torcida vai falando o nome de cada um dos jogadores: SchaitGagić, Galisson, AlasBraasch, Reifschneider, Marshall, Pennacchi, GreilingerPulli, Nofziger.

, e os jogadores vão saindo do vestiário: CoenegrachtKervinen, TaboinWitcher, Kiszi, Zima, RandallAmorim, Miranda, Godoy.

FC Muri está escalado na formação 3-5-2. Já no caso do(a) Mengo/Várzea Medicine 3012, a formação escolhida foi o 2-4-3. Mengo/Várzea pôs em prática suas táticas criativas no campo. O nó tático prometido pelo técnico do(a) Mengo/Várzea não está dando certo e os jogadores estão muito confusos em campo. Com isso a organização caiu para inadequada. A zaga central dos visitantes não deveria ter problemas para cortar o passe para Gottfried Nofziger, mas ele se antecipou e chutou rasteiro de virada. A bola resvalou no pé da trave e foi parar no fundo das redes. Esse gol faz o(a) Muri passar a frente no marcador, que mostra 1 a 0! As ordens do técnico do(a) Mengo/Várzea não foram bem entendidas pelos jogadores, que se mostraram confusos em campo. Com isso o nível de organização caiu para fraca. Os jogadores do(a) Mengo/Várzea estavam confusos com a nova tática adotada pelo técnico. Até que eles consigam se entrosar, provavelmente darão muitas cabeçadas. Isso fez com que a organização caísse pra fraca. Muri aumentou a liderança para 2 a 0 quando Philipp Greilinger invadiu pela esquerda e chutou com elegância. A bola venceu o goleiro e estufou a rede. Ai! Essa doeu até em mim. Cartão amarelo para Aurélien Galisson no 43º minuto, justíssimo. E 2 a 0 é o resultado quando alcançamos o intervalo do jogo. Os jogadores rumam para os vestiários e enfrentam agora o assédio dos repórteres. “Quem tem que correr é a bola e não vocês”, costuma dizer o técnico do(a) Mengo/Várzea. Seus jogadores seguiram bem os seus ensinamentos e chegaram ao fim deste tempo com 55% da posse de bola.

O técnico do(a) Mengo/Várzea continua tentando levar a organização do time de volta a um nível pelo menos boa, fazendo com que o time se encontre em campo na nova formação tática. É… Tem jogador batendo cabeça no posicionamento… Será que essa é realmente a melhor formação para o(a) Mengo/Várzea? A organização está caindo pra razoável. Aos 55 minutos, Aurélien Galisson reagiu chutando a bola com tudo para as arquibancadas. Apesar da festa da torcida do(a) Muri, o juiz não achou isso tão divertido e, sem hesitar, puxou o cartão amarelo. Pouco tempo depois, o auxiliar o avisou que era o segundo cartão e ele corrigiu, mostrando o vermelho também.Aurélien Galisson não cobrará mais nenhuma falta hoje, já que está saindo. Gottfried Nofziger agora terá uma chance para mostrar sua habilidade nas cobranças de bola parada. Protestos de toda torcida quando o juiz mostrou apenas um amarelo a Camilo Godoy do(a) Mengo/Várzea, após cometer uma falta por trás aos 74 minutos. Muitos achavam que o jogador deveria ter sido expulso. A torcida da casa se calou. Camilo Godoy cobrou o pênalti assinalado aos 76 minutos com muita calma e perfeição e descontou, reduzindo a liderança do time da casa para 2 a 1. Já tinha jogador sentindo cãibra em campo, mas quando o juiz disse que vai ter mais 1 minuto de jogo, os jogadores parecem ter decidido dar um pique final. A inexperiência dos jogadores do(a) Muri pode custar caro neste fim de jogo. Termina o jogo e o placar mostra 2 a 1. No derradeiro minuto, Mengo/Várzea se sobressaiu contra seu adversário dominando o meio com 54% da posse de bola!

Dribles desconcertantes! Passes precisos! Calma e parcimônia em cada jogada. Gottfried Nofziger, do(a) Muri, jogou muito essa noite, Sertaç Alas não teve perdão da torcida depois de pisar na bola, tropeçar sozinho e tocar a bola insistentemente para o juiz. Derrick Witcher, do(a) Mengo/Várzea, com as pinceladas de Michelangelo nos pés, pintou uma bonita obra de arte no campo com um futebol exuberante,parecendo ter sugado todo o talento do Micah Randall que nada fez no jogo.

Detalhes de desempenho

Meio-campo razoável (mt. alto) excelente (mt. baixo)
Defesa direita fenomenal (mt. alto) excelente (alto)
Defesa central excelente (mt. alto) razoável (mt. alto)
Defesa esquerda formidável (mt. baixo) excelente (mt. alto)
Ataque direito excelente (baixo) inadequada (baixo)
Ataque central excelente (mt. alto) brilhante (mt. alto)
Ataque esquerdo excelente (alto) razoável (baixo)
Tiro livre indireto
Defesa inadequada (alto) formidável (alto)
Ataque inadequada (baixo) formidável (baixo)
Orientação
Tática Normal Jogar com criatividade
Nível (nenhuma tática) titânica
Estilo de jogo 100% defensivo neutro

Reações da comunidade

Ninguém escreveu um comunicado de imprensa sobre isso ainda.

Publicar um comunicado de imprensa sobre essa partida

Destaques

1 – 0 Gottfried Nofziger 26′
2 – 0 Philipp Greilinger 40′
2 – 1 Camilo Godoy 76′
1 cartão amarelo Aurélien Galisson 43′
Suspenso por 1 jogo Aurélien Galisson 55′
1 cartão amarelo Camilo Godoy 74′

Posse de Bola

45%
55%
46%
54%

Distribuição de chances

Mandante Visitante
2 7
1 Ataque esquerdo 4
1 Ataque central 1
0 Ataque direito 1
0 Outro 1
0 Eventos especiais 0

Estatísticas exclusivas

About mengomengo