Jogo de Torneio #256 – SWT

Décimo e último jogo do Mengo/Várzea Medicine 3012 na tradicional Supporter Week Trophy, temporada 11. O time encerrou campanha de altos e baixos com goleada de 5-2 contra time da região de Thaa, das Maldivas, que joga a V Divisão do HTI. Destaque para o hat-trcik do matador Camilo Godoy.

 

Assim o time terminou com 15pt, sendo 5 vitórias e 5 derrotas, 27 gols marcados e 27 sofridos.

Ficou em #5358 dentr os 11576 participantes.

 

Weather conditions were fairly good for football at the stadium today. , e a lista dos titulares é: CoenegrachtKervinen, TaboinWitcher, Kiszi, Zima, RandallAmorim, Miranda, Godoy.

. A torcida vai falando o nome de cada um dos jogadores: IbrahimCogonbrellas, Martínez, Tornaghi, SottocornolaLehmann, Kaaku, DhanvadeKawała, Zabeer, del Olmo.

Mengo/Várzea Medicine 3012 está escalado na formação 2-4-3. Já no caso do(a) Blätzbums International, a formação escolhida foi o 4-3-3. Mengo/Várzea decidiu usar toda a sua criatividade em campo, utilizando todos os recursos que tinha à mão. Mengo/Várzea assumiu a liderança aos 2 minutos, quando Veikko Kervinen tabelou pela esquerda e chutou rasteiro da entrada da área para fazer 1 a 0. O nó tático prometido pelo técnico do(a) Mengo/Várzea não está dando certo e os jogadores estão muito confusos em campo. Com isso a organização caiu para fraca. José Luiz Miranda do(a) Mengo/Várzea viu seu bom chute atingir o travessão e sair, resultado de um grande trabalho de seus companheiros de equipe pelo meio. Com 29 minutos de jogo o(a) International, em mais um rápido contra-ataque pela esquerda, conseguiu uma boa oportunidade, mas o chute de Zenek Kawała foi fraco e acabou nas mãos do goleiro. É… Tem jogador batendo cabeça no posicionamento… Será que essa é realmente a melhor formação para o(a) International? A organização está caindo pra razoável. 43 minutos: Ilyas Kaaku dominou a bola na entrada da área e, num chute de surpresa, obrigou o goleiro adversário a espalmar a bola de qualquer maneira. Ausam Zabeer, sempre oportunista, só teve o trabalho de empurrar a bola para o gol e correr para o abraço, colhendo os louros da glória. O placar está em 1 a 1. O árbitro da partida soprou o instrumento e pediu a bola sem dar os acréscimos devido a uma forte dor de barriga. 1 a 1 era o placar ao soar o apito do juiz para o intervalo. No derradeiro minuto, Mengo/Várzea se sobressaiu contra seu adversário dominando o meio com 57% da posse de bola!

O técnico do(a) Mengo/Várzea continua tentando levar a organização do time de volta a um nível pelo menos boa, fazendo com que o time se encontre em campo na nova formação tática. Com muitos gestos e explicações o técnico do(a) Internationalrepassou a tática com a equipe, que voltou ao nível boa de organização. Internationalassume a liderança no placar, que agora mostra 1 a 2. O gol foi feito por Shailendra Dhanvade aos 58 minutos, após uma tabela do tipo “um-dois” pelo meio da zaga central adversária e um perfeito chute no canto direito. As ordens do técnico do(a) Mengo/Várzea não foram bem entendidas pelos jogadores, que se mostraram confusos em campo. Com isso o nível de organização caiu para inadequada. Camilo Godoy não é chamado de orelhudo apenas por seus pára-quedas naturais na cabeça, ele completou de orelha um cruzamento vindo da esquerda aos 71 minutos, deixando a partida em 2 a 2. Os jogadores do(a) International tentavam encontrar suas posições no campo, mas predominou a confusão e a organização que já não estava lá essas coisas, acabou caindo pra inadequada. Pênalti para o time da casa, facilmente convertido por Camilo Godoy aos 79 minutos, deixando o jogo em 3 a 2.Mengo/Várzea aumentou a liderança para 4 a 2 quando Camilo Godoy invadiu pela esquerda e chutou com elegância. A bola venceu o goleiro e estufou a rede. Três, senhoras e senhores, três!!!! Camilo Godoy marca seu terceiro gol e crava sua marca de Hattrick na partida de hoje. O que é que eu vou dizer lá em casa? Que chocolate! José Luiz Miranda vai pelo meio e marca mais um para o time da casa. 5 a 2 para o(a) Mengo/Várzea, e a aula ainda não terminou. O juiz deu mais 2 minutos de acréscimo, dando aos torcedores a esperança de pelo menos mais um ataque de seu time antes do apito final. Bravo! As luzes se apagam e mais um espetáculo da bola chega ao fim. O público presente nas cadeiras aplaude o placar, que mostra 5 a 2.Parece que o esquema “tic-tac” do técnico do(a) Mengo/Várzea funcionou muito bem, já que eles dominaram o meio de campo com 57% da posse de bola ao final desses 45 minutos.

Dribles desconcertantes! Passes precisos! Calma e parcimônia em cada jogada. Derrick Witcher, do(a) Mengo/Várzea, jogou muito essa noite, Micah Randall não teve perdão da torcida depois de pisar na bola, tropeçar sozinho e tocar a bola insistentemente para o juiz. Christoph Lehmann, do(a) International deu um show à parte, desconcertando a todos com seu jogo de encher os olhos, Ali Ibrahim foi recebido com uma chuva de pipocas pela torcida. Que apresentação medíocre!

Detalhes de desempenho

Meio-campo boa (mt. alto) razoável (mt. baixo)
Defesa direita excelente (alto) fraca (baixo)
Defesa central razoável (mt. alto) formidável (mt. alto)
Defesa esquerda excelente (mt. alto) formidável (mt. baixo)
Ataque direito inadequada (baixo) ruim (alto)
Ataque central brilhante (alto) boa (mt. alto)
Ataque esquerdo razoável (mt. baixo) boa (baixo)
Tiro livre indireto
Defesa formidável (alto) razoável (mt. alto)
Ataque formidável (baixo) inadequada (mt. alto)
Orientação
Tática Jogar com criatividade Normal
Nível titânica (nenhuma tática)
Estilo de jogo neutro neutro

Reações da comunidade

Ninguém escreveu um comunicado de imprensa sobre isso ainda.

Publicar um comunicado de imprensa sobre essa partida

Destaques

1 – 0 Veikko Kervinen 2′
1 – 1 Ausam Zabeer 43′
1 – 2 Shailendra Dhanvade 58′
2 – 2 Camilo Godoy 71′
3 – 2 Camilo Godoy 79′
4 – 2 Camilo Godoy 82′
5 – 2 José Luiz Miranda 83′

Posse de Bola

57%
43%
57%
43%

Distribuição de chances

Mandante Visitante
6 3
3 Ataque esquerdo 1
2 Ataque central 1
0 Ataque direito 0
1 Outro 0
0 Eventos especiais 1

Estatísticas exclusivas

 

About mengomengo