Jogo de Torneio #88 – MVC

Quinto jogo do MVC na Taça Heróis de 2017, temporada 4. Para se recuperar do revés, nada melhor que uma goleada: 5-1 contra time da V Divisão da França.

 

Fairly good weather for football at the stadium today. , e os jogadores vão saindo do vestiário: AldiniRojas, Loquet, ObenBerraja, Martínez Conde, Chodorov, Uverskiy, PetrovićTapia, Lal.

, confira comigo a escalação: GoussetBariteau, van Bronkhorst, Eskandarian, Rodríguez Esquivel, BakoňMontaruli, SangarGyurkovics, Paredes, Keersmaekers.

Hoje será um dia de disputa entre filosofias futebolísticas distintas, já que o time da casa decidiu começar o jogo com um 3-5-2 enquanto os visitantes escolheram o 5-2-3.A prioridade de ataques pelas pontas era nítida no(a) Chesterton. O time abria seu jogo para as laterais a todo momento, com nível tático colossal. Com um contra-ataque de nível lendária, o(a) Porto-Vecchien espera compensar seu menor domínio no meio de campo contra o adversário. O(a) Porto-Vecchien mostrou sua habilidade de contra-atacar no 9º minuto, com Gunther Sangar que, totalmente desmarcado, recebeu um belo lançamento vindo do meio e marcou. 0 a 1. Depois de alguma confusão na grande área dos visitantes, o time da casa se beneficiou de um pênalti marcado aos 21 minutos. O clima em campo quase esquentou, mas o árbitro conseguiu segurar os ânimos. Thierry Rojas empatou e o resultado é de 1 a 1. Ahmet Ziya Lal chutou forte da esquerda aos 34 minutos, mas a bola apenas resvalou no travessão. É pelas bordas que se toma a sopa. É assim que pensavam os jogadores do(a) Chesterton quando começaram um ataque pelo meio que acabou direcionado para as laterais. Aos 36 minutos, com um chute certeiro após uma linda triangulação pela direita, Adib Berrajado(a) Chesterton anota para o time da casa. O placar agora é 2 a 1. Um dos destaques do jogo foi Adib Berraja, que se revelou um garçom, servindo a seus companheiros com cruzamentos perfeitos vindos da lateral. Um deles aos 39 minutos particularmente impressionou, mas Óscar Martínez Conde não fez jus e seu chute acabou errando o alvo. Uma grande defesa do goleiro Laurent Gousset no 40º minuto manteve os visitantes no jogo quando Thierry Rojas, pela esquerda, disparou uma verdadeira bomba. O árbitro pediu a bola, apontou para o centro do campo e disse que não há tempo para mais nada. Placar parcial: 2 a 1. No derradeiro minuto, Chesterton se sobressaiu contra seu adversário dominando o meio com 72% da posse de bola!

Thierry Rojas quase colocou mais um gol de vantagem para o(a) Chesterton quando bateu a falta chutando de três dedos. A bola fez uma bela curva e passou pela barreira, só não passou pelo goleiro visitante, que a impediu de balançar as redes. Porto-Vecchien precisava de fôlego novo no gramado, pois eram jogados 65 minutos e estavam perdendo. Hugo Paredes correu muito hoje e agora vai deixar Calvin-Ray Zeilner jogar também, substituição feita. Chesterton estava determinado a atacar pelas laterais e até seus ataques pelo meio acabavam virando tentativas pelas laterais. Tzuf Chodorov aumentou a vantagem do(a) Chesterton para 3 a 1 depois de finalizar um cruzamento da direita (71 minutos). Neste momento, 75 minutos, o placar adverso fez com que o técnico não pensasse duas vezes, até porque a torcida já ensaiava alguns gritos de “burro, burro”. Mirko Hivert foi o escolhido para tentar mudar o panorama do jogo e Faraz Eskandarian saiu pra dar lugar ao companheiro de equipe. Aos 75 minutos, justamente quando o goleiro do time adversário estava saindo tranquilamente com a bola, Óscar Martínez Conde surge por detrás e rouba a bola. O goleiro, totalmente desprevenido, ficou sem ação. Óscar Martínez Conde não teve dificuldades e ainda fez graça, chutando de calcanhar e olhando com uma expressão sarcástica para o goleiro que corria atrás desesperado. 4 a 1. Mesmo com o time jogando com garra, o placar mostra até o momento que a derrota pode ser inevitável se nada for feito, então aos 76 minutos Anton Bakoň foi substituído por Boris Penke, tomara que ele entre e resolva. Anton Bakoň não cobrará mais nenhuma falta hoje, já que está saindo. Elco van Bronkhorst agora terá uma chance para mostrar sua habilidade nas cobranças de bola parada. “Vai pra ponta, vai pra ponta”, berrava o técnico do(a) Chesterton toda vez que se iniciava um ataque pelo meio, e os seus jogadores obedeciam pontamente, quero dizer, prontamente. O(a) Chesterton aumentou a vantagem para 5 a 1! Depois de um cruzamento da esquerda, Dmitry Uverskiy, isolado, não teve dificuldades contra o goleiro adversário (80 minutos). Aos 82 minutos o(a) Porto-Vecchien teve uma boa oportunidade de responder, mas ninguém conseguiu finalizar o cruzamento vindo da esquerda. Já tinha jogador sentindo cãibra em campo, mas quando o juiz disse que vai ter mais 2 minutos de jogo, os jogadores parecem ter decidido dar um pique final. Fim de papo! E a PM cerca o trio de arbitragem. Pura marra do árbitro que pediu policiamento, pois ninguém reclama do 5 a 1. “Quem tem que correr é a bola e não vocês”, costuma dizer o técnico do(a) Chesterton. Seus jogadores seguiram bem os seus ensinamentos e chegaram ao fim deste tempo com 71% da posse de bola.

Óscar Martínez Conde, do(a) Chesterton, com as pinceladas de Michelangelo nos pés, pintou uma bonita obra de arte no campo com um futebol exuberante, parecendo ter sugado todo o talento do Levent Oben que nada fez no jogo. Dribles desconcertantes! Passes precisos! Calma e parcimônia em cada jogada. Ferenc Gyurkovics, do(a) Porto-Vecchien, jogou muito essa noite, Thierry Bariteau não teve perdão da torcida depois de pisar na bola, tropeçar sozinho e tocar a bola insistentemente para o juiz.

Detalhes de desempenho

Meio-campo boa (mt. alto) ruim (alto)
Defesa direita formidável (alto) brilhante (baixo)
Defesa central boa (baixo) brilhante (mt. baixo)
Defesa esquerda excelente (mt. baixo) genial (alto)
Ataque direito magnífica (baixo) formidável (alto)
Ataque central inadequada (baixo) formidável (alto)
Ataque esquerdo formidável (mt. baixo) formidável (mt. alto)
Tiro livre indireto
Defesa boa (baixo) formidável (mt. baixo)
Ataque razoável (alto) razoável (baixo)
Orientação
Tática Ataque pelas laterais Contra-ataque
Nível colossal lendária
Estilo de jogo neutro neutro

Reações da comunidade

Ninguém escreveu um comunicado de imprensa sobre isso ainda.

Publicar um comunicado de imprensa sobre essa partida

Destaques

0 – 1 Gunther Sangar 9′
1 – 1 Thierry Rojas 21′
2 – 1 Adib Berraja 36′
3 – 1 Tzuf Chodorov 71′
4 – 1 Óscar Martínez Conde 75′
5 – 1 Dmitry Uverskiy 80′
Substituição Sai  Hugo Paredes
Entra  Calvin-Ray Zeilner
65′
Substituição Sai  Faraz Eskandarian
Entra  Mirko Hivert
75′
Substituição Sai  Anton Bakoň
Entra  Boris Penke
76′

Posse de Bola

72%
28%
71%
29%

Distribuição de chances

Mandante Visitante
11 2
3 Ataque esquerdo 1
2 Ataque central 1
2 Ataque direito 0
2 Outro 0
2 Eventos especiais 0

Estatísticas exclusivas

 

About mengomengo