Jogo de Torneio #89 – MVC

Sexto jogo do MVC na Taça Heróis de 2017, temporada 4. E o time conseguiu sua quinta vitória na competição, 3-0 contra qualificado adversário da região de Düsseldorf, na Alemanha, que joga a IV Divisão do HTI.

 

Clear skies welcomed the spectators who had made their way to the stadium today. , enquanto uma constelação de craques vai entrando em campo sob os aplausos frenéticos da torcida! E lá vêm eles: AldiniRojas, Loquet, ObenBerraja, Martínez Conde, Chodorov, Uverskiy, PetrovićTapia, Lal.

, e a lista dos titulares é: SchwiederskyKarcher, Seeweg, BiancucciGimenez, Yeong, Felseghi, Ruggiero, LagunaGaliccia, Sánchez Lagos.

Os times se espalharam pelo gramado e, vendo daqui de cima, dá pra ver claramente que eles estão usando a mesma formação hoje, o clássico 3-5-2. A prioridade de ataques pelas pontas era nítida no(a) Chesterton. O time abria seu jogo para as laterais a todo momento, com nível tático colossal. Kleinenbroich pôs em prática suas táticas criativas no campo. O escanteio foi muito bem cobrado, e a bola iria direto na cabeça de Tauro Tapia do(a) Chesterton, antes que ele pudesse mostrar que é um especialista em jogadas aéreas, o goleiro saiu corajosamente e deu um leve toque na bola, mas suficiente para impedir a cabeçada. Tauro Tapia entrou rápido na grande área aos 12 minutos, tirou de um zagueiro, mas foi travado pela zaga que se mostra muito bem estruturada. A torcida do(a) Chesterton parou de respirar quando Ahmet Ziya Lal avançou pelo lado esquerdo. Antes de a marcação chegar, ele chutou colocado e marcou! O placar eletrônico representa uma eloquente bomba explodindo e mudando o placar para 1 a 0! Um chapéu, um drible e um chute. Entrando pela direita, Thoralf Karcher quase marcou o gol do jogo para o(a) Kleinenbroich aos 25 minutos deixando tudo igual, mas o goleiro adversário estragou a jogada. Os jogadores do(a) Chestertonsó conseguiam pensar em descer pelas laterais e até seus ataques pelo meio acabavam direcionados para as pontas. Atacando pela direita e passando por todos os adversários, Ahmet Ziya Lal aumenta para o(a) Chesterton, deixando o jogo em 2 a 0 aos 26 minutos. E 2 a 0 é o resultado quando alcançamos o intervalo do jogo. Os jogadores rumam para os vestiários e enfrentam agora o assédio dos repórteres.Parece que o esquema “tic-tac” do técnico do(a) Chesterton funcionou muito bem, já que eles dominaram o meio de campo com 51% da posse de bola ao final desses 45 minutos.

Ahmet Ziya Lal teve um imenso prazer ao marcar 3 a 0 para o(a) Chesterton, num toque suave entre as pernas do goleiro após receber um passe em profundidade pela direita aos 75 minutos. A estrela de Ahmet Ziya Lal está brilhando esta noite! Ele marcou o seu terceiro gol e fez um hattrick!!! O estádio inteiro gritava mostrando sua felicidade, as arquibancadas chegavam a balançar, quando de algum modo Simone Aldini conseguiu impedir o que parecia um gol certo de Florin Felseghi para o(a) Kleinenbroich no minuto 78, em um ataque pelo meio. Aos 79 minutos, Tomás Sánchez Lagos do(a) Kleinenbroich se jogou escandalosamente na entrada da área, mas o juiz não engoliu e ainda por cima deu um amarelo pelo teatro. Fim de jogo! O resultado ficou em 3 a 0. Meios de campo iguais, posse de bola igual. A bola ficou igualmente dividida entre os dois times.

Minhas retinas fatigadas vão guardar a imagem do Óscar Martínez Conde armando suas jogadas, se destacando no meio do escrete do(a) Chesterton, por outro lado, o que aconteceu com Levent Oben? Parece que desaprendeu a jogar bola! Dribles desconcertantes! Passes precisos! Calma e parcimônia em cada jogada. Angelo Galiccia, do(a) Kleinenbroich, jogou muito essa noite, parecendo ter sugado todo o talento do Jannick Schwiedersky que nada fez no jogo.

Detalhes de desempenho

Meio-campo boa (mt. alto) boa (alto)
Defesa direita fenomenal (mt. baixo) excelente (alto)
Defesa central boa (alto) formidável (mt. baixo)
Defesa esquerda excelente (baixo) formidável (alto)
Ataque direito magnífica (mt. baixo) boa (baixo)
Ataque central inadequada (baixo) boa (baixo)
Ataque esquerdo excelente (mt. alto) boa (mt. baixo)
Tiro livre indireto
Defesa boa (alto) boa (mt. alto)
Ataque razoável (alto) boa (baixo)
Orientação
Tática Ataque pelas laterais Jogar com criatividade
Nível colossal magnífica
Estilo de jogo neutro neutro

Reações da comunidade

Ninguém escreveu um comunicado de imprensa sobre isso ainda.

Publicar um comunicado de imprensa sobre essa partida

Destaques

1 – 0 Ahmet Ziya Lal 17′
2 – 0 Ahmet Ziya Lal 26′
3 – 0 Ahmet Ziya Lal 75′
Tomás Sánchez Lagos 79′

Posse de Bola

51%
49%
50%
50%

Distribuição de chances

Mandante Visitante
6 5
2 Ataque esquerdo 2
1 Ataque central 2
2 Ataque direito 1
0 Outro 0
1 Eventos especiais 0

Estatísticas exclusivas

 

About mengomengo