Jogo de Torneio #90 – MVC

Sétimo jogo do MVC na Taça Heróis de 2017, temporada 4. Em jogo bastante movimentado, derrota de 4-5 frente a time da VI Divisão da Itália.

 

Chesterton 4 – 5 Lupiae

Clear skies welcomed the spectators who had made their way to the stadium today. , e os jogadores vão saindo do vestiário: AldiniRojas, Loquet, ObenBerraja, Martínez Conde, Chodorov, Uverskiy, PetrovićTapia, Lal.

, e a lista dos titulares é: NenkoPálfalvi, KirnerOyono, Bloeykens, Ostovar, Passarotto, DreßmannVigna, Tralla, Most.

Os time escolheram formações diferentes para começar a partida. Os donos da casa, Mengo Várzea Chesterton, optaram pelo 3-5-2, enquanto os visitantes, US Lupiae, decidiram jogar com um 2-5-3. O(a) Chesterton vai usar seu ataque pelos flancos de nível colossal para tentar chegar ao gol. Wolf Dreßmann arrancou no 7º minuto, passou pela defesa, mas perdeu o controle da pelota, que saiu pela linha de fundo. A torcida do time da casa explode quando Hervé Loquet, se infiltrando pelo lado direito da defesa adversária, faz o gol para o(a) Chesterton aos 24 minutos. O placar agora é 1 a 0. Um passe de surpresa de Tzuf Chodorov aos 26 minutos colocou Adib Berraja cara a cara com o goleiro e após uma finta, deixa o arqueiro pra trás e toca pro fundo do gol. 2 a 0. 28 minutos: Os torcedores do time da casa até pararam de batucar quando os visitantes diminuíram a diferença em uma jogada pelo meio. Vince Pálfalvi do(a) Lupiaedominou a bola pelo meio, girou, deslocou o marcador e chutou. Golaço! 2 a 1 no placar. Lupiae empatou o jogo aos 31 minutos, depois que o milagreiro Arsène Oyonoconseguiu romper a defesa central com um belo drible, fazendo 2 a 2. A torcida do(a) Chesterton parou de respirar quando Ahmet Ziya Lal avançou pelo lado esquerdo. Antes de a marcação chegar, ele chutou colocado e marcou! O placar eletrônico representa uma eloquente bomba explodindo e mudando o placar para 3 a 2! Depois de uma ótima combinação de passes no centro da defesa adversária aos 35 minutos o jogador Erkki Tralla, do(a) Lupiae, chuta forte e rasteiro para fazer 3 a 3! Protestos de toda torcida quando o juiz mostrou apenas um amarelo a Óscar Martínez Conde do(a) Chesterton, após cometer uma falta por trás aos 40 minutos. Muitos achavam que o jogador deveria ter sido expulso. Pênalti assinalado aos 42 minutos. Zach Most cobrou e colocou os visitantes na frente com o placar de 3 a 4. O árbitro da partida soprou o instrumento e pediu a bola sem dar os acréscimos devido a uma forte dor de barriga. 3 a 4 era o placar ao soar o apito do juiz para o intervalo. “Quem tem que correr é a bola e não vocês”, costuma dizer o técnico do(a) Lupiae. Seus jogadores seguiram bem os seus ensinamentos e chegaram ao fim deste tempo com 54% da posse de bola.

Aos 48 minutos, Petar Petrović recebeu a bola pela esquerda e tentou pegar o goleiro desprevenido com um chute direto. O goleiro estava no contrapé, mas o chute foi fraco e não ofereceu perigo. Lupiae trabalhava bem no lado esquerdo, criando várias oportunidades para aumentar a vantagem, mas as finalizações eram praticamente inexistentes (66 minutos). Lupiae já sente que a vitória está perto e decidiu fazer uma substituição. Será que Eugenio Pederboni entrou aos 70 minutos no lugar de Wolf Dreßmann para segurar o resultado ou para aumentar a vantagem? “Veja o jogo e pare de filosofar, seu mala!”, gritou um torcedor insatisfeito com a narração do jogo. Um erro de comunicação entre os zagueiros centrais acabou deixando Vince Pálfalvicompletamente desmarcado para tocar por entre as pernas do goleiro no 73º minuto. Com isso a vantagem do(a) Lupiae aumentou para 3 a 5. Johannes Kirner foi substituído aos 75 minutos, mas não por lesão, e sim por opção do técnico. O jogador sai de campo satisfeito, já que seu time está à frente no placar. Em seu lugar entra Juvenal Ciafardini. Briek Bloeykens é o imponente capitão substituto do(a) Lupiae, e promete liderar seus homens com voz firme de sino de bronze. Após várias tentativas, Levent Oben conseguiu avançar pelo flanco esquerdo aos 76 minutos, marcando facilmente um gol para o(a) Chesterton reduzindo o placar, que agora mostra 4 a 5.Com o placar favorável ao Lupiae aos 80 minutos de jogo, Briek Bloeykens queria continuar jogando, mas respeitou a opção do técnico de colocar František Ťapko pra jogar. Sem capitão, František Ťapko assumiu a responsabilidade do comando do(a) Lupiae para si. O jogo teve algumas faltas e paradas para atendimentos aos jogadores, então o juiz dará 3 minutos além do tempo regulamentar. Justo. Fim de jogo! O resultado ficou em 4 a 5. No derradeiro minuto, Lupiae se sobressaiu contra seu adversário dominando o meio com 53% da posse de bola!

Dribles desconcertantes! Passes precisos! Calma e parcimônia em cada jogada. Óscar Martínez Conde, do(a) Chesterton, jogou muito essa noite, por outro lado, o que aconteceu com Levent Oben? Parece que desaprendeu a jogar bola! Minhas retinas fatigadas vão guardar a imagem do Erkki Tralla armando suas jogadas, se destacando no meio do escrete do(a) Lupiae, Juvenal Ciafardini não teve perdão da torcida depois de pisar na bola, tropeçar sozinho e tocar a bola insistentemente para o juiz.

Detalhes de desempenho

Meio-campo boa (mt. alto) excelente (alto)
Defesa direita formidável (baixo) excelente (baixo)
Defesa central boa (mt. baixo) razoável (mt. alto)
Defesa esquerda boa (mt. alto) excelente (alto)
Ataque direito magnífica (mt. alto) fenomenal (alto)
Ataque central inadequada (alto) sobrenatural (baixo)
Ataque esquerdo formidável (baixo) fenomenal (mt. baixo)
Tiro livre indireto
Defesa boa (alto) boa (mt. alto)
Ataque razoável (alto) excelente (baixo)
Orientação
Tática Ataque pelas laterais Normal
Nível colossal (nenhuma tática)
Estilo de jogo neutro 100% ofensivo

Reações da comunidade

Ninguém escreveu um comunicado de imprensa sobre isso ainda.

Publicar um comunicado de imprensa sobre essa partida

Destaques

1 – 0 Hervé Loquet 24′
2 – 0 Adib Berraja 26′
2 – 1 Vince Pálfalvi 28′
2 – 2 Arsène Oyono 31′
3 – 2 Ahmet Ziya Lal 33′
3 – 3 Erkki Tralla 35′
3 – 4 Zach Most 42′
3 – 5 Vince Pálfalvi 73′
4 – 5 Levent Oben 76′
Óscar Martínez Conde 40′
Substituição Sai  Wolf Dreßmann
Entra  Eugenio Pederboni
70′
Substituição Sai  Johannes Kirner
Entra  Juvenal Ciafardini
75′
Substituição Sai  Briek Bloeykens
Entra  František Ťapko
80′

Posse de Bola

46%
54%
47%
53%

Distribuição de chances

Mandante Visitante
6 7
4 Ataque esquerdo 1
0 Ataque central 4
0 Ataque direito 0
1 Outro 1
1 Eventos especiais 1

Estatísticas exclusivas

 

About mengomengo