Jogo de Torneio #91 – MVC

Oitavo e último jogo do MVC na Taça Heróis de 2017, temporada 4. Em mais um jogo equilibrado, empate 2-2 frente a equipe da V Divisão da República Tcheca.

Com esse resultado o time encerrou a participação em #518 dentre 4944 times, com 5 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, 30 gols marcados e 17 derrotas.

 

 

Chesterton 2 – 2 Dragon

Clouds darkened the skies at the stadium today. , e a lista dos titulares é: AldiniRojas, Loquet, ObenBerraja, Martínez Conde, Chodorov, Uverskiy, PetrovićTapia, Lal.

, confira comigo a escalação: MikulčíkŢibu, Šnobl, MaghiariRabóczki, Pyda, Saretti, Arnal, KunčickýDerevyashkin, Ventruba.

3-5-2 foi a escolha de ambos técnicos para a partida de hoje. Era nítido o jogo pelas laterais do(a) Chesterton, que atingiu o nível colossal, acionando os alas a todo momento. Com 2 minutos de jogo o astuto Óscar Martínez Conde surpreende a todos, chuta de fora da área e faz o seu gol! 1 a 0. A perseverança do(a) Dragon valeu a pena. Florin Maghiari decretou a igualdade em 1 a 1 no placar após cobrar uma falta com muita força, certamente a velocidade da bola passou os 100 km/h, já que ela furou até a rede! O(a) Chesterton criou uma boa oportunidade para marcar no 33º minuto de jogo quando Ahmet Ziya Lal chutou colocado da esquerda, mas o goleiro conseguiu desviar. Pênalti claríssimo para os visitantes aos 36 minutos. Por sorte ninguém saiu machucado demais. Florin Maghiari foi designado para a cobrança e não decepcionou: 1 a 2. Um zagueiro se esticou inteiro e conseguiu evitar com que o chute venenoso e cheio de efeito de Florin Maghiari pela direita seguisse sua direção a caminho da rede aos 38 minutos, não deixando que o(a) Dragon fizesse outro gol. O árbitro pediu a bola, apontou para o centro do campo e disse que não há tempo para mais nada. Placar parcial: 1 a 2. “Quem tem que correr é a bola e não vocês”, costuma dizer o técnico do(a) Dragon. Seus jogadores seguiram bem os seus ensinamentos e chegaram ao fim deste tempo com 55% da posse de bola.

Após 47 minutos de jogo Pavel Derevyashkin teve nos pés uma excelente oportunidade de aumentar a vantagem dos visitantes, escorando um cruzamento da direita, mas Simone Aldini estava em cima para conferir, espalmando para fora num salto espetacular! Florin Maghiari tomou uma chinelada na cabeça por causa do pênalti perdido no 66º minuto. O torcedor era visto acenando seu outro chinelo em sinal de ameaça. Os jogadores do(a) Chesterton só conseguiam pensar em descer pelas laterais e até seus ataques pelo meio acabavam direcionados para as pontas. Tauro Tapia não é chamado de orelhudo apenas por seus pára-quedas naturais na cabeça, ele completou de orelha um cruzamento vindo da esquerda aos 79 minutos, deixando a partida em 2 a 2. No 83º minuto a técnica de Michal Ventruba deixou Hervé Loquet, que às vezes mostra que é bom de cabeçada e doente do pé, a ver navios depois de 3 dribles desconcertantes. Pena que a finalização foi prensada pelo marcador que estava na sobra e o goleiro defendeu. Fim de papo! E a PM cerca o trio de arbitragem. Pura marra do árbitro que pediu policiamento, pois ninguém reclama do 2 a 2. No derradeiro minuto, Dragon se sobressaiu contra seu adversário dominando o meio com 54% da posse de bola!

Minhas retinas fatigadas vão guardar a imagem do Óscar Martínez Conde armando suas jogadas, se destacando no meio do escrete do(a) Chesterton, Hervé Loquet foi recebido com uma chuva de pipocas pela torcida. Que apresentação medíocre! Dribles desconcertantes! Passes precisos! Calma e parcimônia em cada jogada. Davide Saretti, do(a) Dragon, jogou muito essa noite, enquanto que o Richard Mikulčík leva o prêmio Botinha Anatômica pela sua atuação ridícula em campo.

Detalhes de desempenho

Meio-campo boa (mt. alto) excelente (mt. alto)
Defesa direita formidável (alto) boa (mt. alto)
Defesa central boa (baixo) excelente (mt. alto)
Defesa esquerda excelente (mt. alto) excelente (baixo)
Ataque direito magnífica (baixo) fenomenal (mt. alto)
Ataque central inadequada (baixo) brilhante (baixo)
Ataque esquerdo formidável (alto) inadequada (alto)
Tiro livre indireto
Defesa boa (alto) razoável (mt. alto)
Ataque razoável (alto) boa (mt. baixo)
Orientação
Tática Ataque pelas laterais Normal
Nível colossal (nenhuma tática)
Estilo de jogo neutro 100% ofensivo

Reações da comunidade

Ninguém escreveu um comunicado de imprensa sobre isso ainda.

Publicar um comunicado de imprensa sobre essa partida

Destaques

1 – 0 Óscar Martínez Conde 2′
1 – 1 Florin Maghiari 30′
1 – 2 Florin Maghiari 36′
2 – 2 Tauro Tapia 79′

Posse de Bola

45%
55%
46%
54%

Distribuição de chances

Mandante Visitante
3 9
2 Ataque esquerdo 2
0 Ataque central 1
0 Ataque direito 2
0 Outro 3
1 Eventos especiais 1

Estatísticas exclusivas

About mengomengo