Jogo de Torneio #262 – Titãs de 2005

Sexto jogo na Taça Titãs de 2005, temporada 4. Segunda goleada devastadora consecutiva, 9-0 contra um time da VI Divisão da Suíça.

 

Weather conditions were pretty good for football today. . A torcida vai falando o nome de cada um dos jogadores: NilssonHəsənov, Block, Tomášek, Chéron, DiemandGoubert, Comby, JagustinPilat, Solimene.

, enquanto uma constelação de craques vai entrando em campo sob os aplausos frenéticos da torcida! E lá vêm eles: CoenegrachtKervinen, MüderrisOjaniemi, Witcher, Kiszi, Zima, RandallAmorim, Miranda, Godoy.

3 weisse tauben começou o jogo num 5-3-2, enquanto o(a) Mengo/Várzea Medicine 3012 entrou em campo num 2-5-3. Com um contra-ataque de nível formidável, o(a) weisse espera compensar seu menor domínio no meio de campo contra o adversário.Mengo/Várzea decidiu lançar mão de seus talentos e para tal resolveu utilizar de toda sua criatividade. MINHA NOSSA SENHORA! Um chute da entrada da área de Micah Randall aos 12 minutos levou um enorme perigo ao gol do Tommy Nilsson, mas a bola pegou mais efeito que o esperado e se desviou do alvo na última hora. Ai! Essa doeu até em mim. Cartão amarelo para Jérémy Chéron no 13º minuto, justíssimo. Um erro dos zagueiros pelo meio aos 18 minutos permitiu a Sämi Zima marcar um gol para o(a) Mengo/Várzea: 0 a 1. A torcida está furiosa com esta turma de paspalhos e grita em coro que assim não dá! Uma empolgante jogada pelo meio no 29° minuto deu a Otoniel Amorim do(a) Mengo/Várzea uma chance de aumentar o placar e ele não desapontou. O placar agora é 0 a 2. Micah Randall chegou perto de aumentar a vantagem do(a) Mengo/Várzea aos 30 minutos quando sobrou totalmente livre na cara do gol, tentou dar um chapéu em Tommy Nilsson, mas a bola pegou no travessão e foi pra fora. As ordens do técnico do(a) weisse não foram bem entendidas pelos jogadores, que se mostraram confusos em campo. Com isso o nível de organização caiu para razoável. A torcida do time da casa não ficou impressionada quando László Kiszi veio da direita e com um chute firme fez o gol aos 40 minutos. Mengo/Várzeaagora vence por 0 a 3. Quando é dado o apito final do primeiro tempo o placar indica: 0 a 3. Este intervalo é um gentil oferecimento da milagrosa caninha de Jarinu, patrocinadora oficial da Seleção Brasileira. No derradeiro minuto, Mengo/Várzea se sobressaiu contra seu adversário dominando o meio com 78% da posse de bola!

Com muitos gestos e explicações o técnico do(a) weisse repassou a tática com a equipe, que voltou ao nível boa de organização. Um erro de comunicação entre os zagueiros centrais acabou deixando José Luiz Miranda completamente desmarcado para tocar por entre as pernas do goleiro no 47º minuto. Com isso a vantagem do(a) Mengo/Várzea aumentou para 0 a 4. Aos 49 minutos, Florin Pilat do(a) weisse chegou atrasado em uma dividida, inevitavelmente cometendo uma falta dura. O juiz considerou a falta intencional e ‘amarelou’ o jogador! Aos 61 minutos Micah Randallparou a bola na linha da grande área e a segurou com o joelho. Ao tentar desarmá-lo, Valentin Comby, que parece ser bom só pelo alto, tomou por baixo das pernas e caiu sentado, olhando incrédulo enquanto o gol era marcado para o(a) Mengo/Várzea, deixando o placar em 0 a 5. No 71° minuto, um erro na defesa esquerda do time da casa permitiu a Otoniel Amorim chegar cara a cara com o goleiro e com um toque por cobertura marcar outro gol para os visitantes. 0 a 6. Falta muito bem cobrada aos 78 minutos. Camilo Godoy do(a) Mengo/Várzea não tomou conhecimento da barreira e fez 0 a 7. Escanteio marcado para o(a) Mengo/Várzea aos 83 minutos. A bola viaja após a cobrança de Camilo Godoy. Se antecipando à zaga adversária, o jogador Sämi Zimaencontrou espaço pra subir e mandar uma forte cabeçada pro chão, como manda a cartilha do futebol. Golaço! Essa era indefensável! O placar muda para 0 a 8. No 84° minuto, László Kiszi do(a) Mengo/Várzea avançou pelo meio da zaga e disparou uma verdadeira bomba, marcando o gol. O resultado agora é 0 a 9. É… Tem jogador batendo cabeça no posicionamento… Será que essa é realmente a melhor formação para o(a) weisse? A organização está caindo pra razoável. O juiz deu mais 2 minutos de acréscimo, dando aos torcedores a esperança de pelo menos mais um ataque de seu time antes do apito final. Termina o jogo e o placar mostra 0 a 9. Será que a equipe Mengo/Várzea é treinada pelo Pep Guardiola? O fato é que eles dominaram estes últimos minutos com 79% de posse de bola.

Dribles desconcertantes! Passes precisos! Calma e parcimônia em cada jogada. Florin Pilat, do(a) weisse, jogou muito essa noite, Ferdy Block não teve perdão da torcida depois de pisar na bola, tropeçar sozinho e tocar a bola insistentemente para o juiz.Derrick Witcher, do(a) Mengo/Várzea deu um show à parte, desconcertando a todos com seu jogo de encher os olhos, parecendo ter sugado todo o talento do Micah Randall que nada fez no jogo.

Detalhes de desempenho

Meio-campo ruim (baixo) formidável (mt. alto)
Defesa direita fraca (mt. baixo) fenomenal (mt. alto)
Defesa central inadequada (mt. alto) excelente (mt. alto)
Defesa esquerda inadequada (mt. alto) brilhante (alto)
Ataque direito ruim (baixo) inadequada (alto)
Ataque central boa (baixo) fenomenal (baixo)
Ataque esquerdo ruim (alto) inadequada (alto)
Tiro livre indireto
Defesa fraca (baixo) fenomenal (baixo)
Ataque inadequada (alto) fenomenal (mt. baixo)
Orientação
Tática Contra-ataque Jogar com criatividade
Nível formidável mítica
Estilo de jogo neutro neutro

Reações da comunidade

Ninguém escreveu um comunicado de imprensa sobre isso ainda.

Publicar um comunicado de imprensa sobre essa partida

Destaques

0 – 1 Sämi Zima 18′
0 – 2 Otoniel Amorim 29′
0 – 3 László Kiszi 40′
0 – 4 José Luiz Miranda 47′
0 – 5 Micah Randall 61′
0 – 6 Otoniel Amorim 71′
0 – 7 Camilo Godoy 78′
0 – 8 Sämi Zima 83′
0 – 9 László Kiszi 84′
Jérémy Chéron 13′
Florin Pilat 49′

Posse de Bola

22%
78%
21%
79%

Distribuição de chances

Mandante Visitante
0 12
0 Ataque esquerdo 0
0 Ataque central 6
0 Ataque direito 3
0 Outro 1
0 Eventos especiais 2

Estatísticas exclusivas

About mengomengo