Jogo de Torneio #263 – Titãs de 2005

Sétimo jogo na Taça Titãs de 2005, temporada 4. Terceira vitória seguida, 3-1 frente a adversário da V Divisão da França, com dois gols de Camilo Godoy e um de José Luiz Miranda.

 

It was a scorching day at the stadium today. It was a very hot day and some players suffered from this, especially those relying on tough physical play or a lot of fast runs. For the technical ones, on the other hand, this was ideal conditions. , confira comigo a escalação: CoenegrachtKervinen, MüderrisOjaniemi, Witcher, Kiszi, Zima, RandallAmorim, Miranda, Godoy.

, e a lista dos titulares é: HanniganLemort, Chauvière, TaflińskiCouzinet, Gunnarsson, Pretashi, Arasimowicz, MichelBrunet, Andrew.

Mengo/Várzea Medicine 3012 está escalado na formação 2-5-3. Já no caso do(a) us2k, a formação escolhida foi o 3-5-2. Mengo/Várzea decidiu usar toda a sua criatividade em campo, utilizando todos os recursos que tinha à mão. Coitados dos torcedores do time da casa. Pagaram para ver Théo Couzinet atacar pela direita, invadir e marcar um dos gols mais bonitos já pintados nos gramados. 2 minutos, e os visitantes estão na frente, 0 a 1. Na cobrança de pênalti aos 4 minutos, Camilo Godoy facilmente faz o gol para o(a) Mengo/Várzea mudando o placar para 1 a 1. Aos 20 minutos, numa cobrança de falta executada com elegância, Camilo Godoy desempatou para o(a) Mengo/Várzea. O placar mostra 2 a 1. Sempre uma ameaça para os adversários com sua incrível velocidade, José Luiz Miranda passou voando pelos marcadores e colocou a bola nos pés de Micah Randall, que deveria ter marcado facilmente, mas chutou pra longe, não anotando para o(a) Mengo/Várzea. Mengo/Várzea aumentou a vantagem aos 22 minutos quando José Luiz Miranda avançou pela defesa central adversária e chutou forte para marcar 3 a 1. O árbitro da partida soprou o instrumento e pediu a bola sem dar os acréscimos devido a uma forte dor de barriga. 3 a 1 era o placar ao soar o apito do juiz para o intervalo. Mengo/Várzea demonstrou melhor intimidade com a bola e a manteve nos pés por 56% durante o final deste tempo.

Uma grande defesa do goleiro Breathnach Hannigan no 67º minuto manteve os visitantes no jogo quando José Luiz Miranda, pela esquerda, disparou uma verdadeira bomba. Nem com a ajuda do bandeirinha os visitantes diminuíram. Steve Andrewestava na banheira, no meio da área, aos 73 minutos e o chutão dado pelo zagueiro da sua equipe caiu no seu pé, o goleiro estava distraído bebendo água, era só fazer, mas ele conseguiu chutar pra longe. Ih, fala sério! Essa até o Marrentinho Carioca faria pro Tabajara. Raymon Coenegracht fez uma defesa brilhante aos 76 minutos parando uma bomba de Fabrice Brunet disparada do lado direito, em direção à esquerda do gol.Quando a placa indicando 1 minuto extra foi levantada, pude ouvir um dos técnicos reclamando: “Pelo amor de Deus, né, juizão? Quer dar acréscimo ou mais um tempo de jogo?” Apita o árbitro, fim da partida! O resultado final é 3 a 1. No derradeiro minuto, Mengo/Várzea se sobressaiu contra seu adversário dominando o meio com 55% da posse de bola!

Minhas retinas fatigadas vão guardar a imagem do László Kiszi armando suas jogadas, se destacando no meio do escrete do(a) Mengo/Várzea, Micah Randall foi recebido com uma chuva de pipocas pela torcida. Que apresentação medíocre! Pelo(a) us2k, Steve Andrew fica com o prêmio Trivelão, dado para o melhor jogador da partida, por outro lado, o que aconteceu com Flavien Lemort? Parece que desaprendeu a jogar bola!

Detalhes de desempenho

Meio-campo fenomenal (mt. baixo) excelente (mt. baixo)
Defesa direita formidável (mt. alto) brilhante (baixo)
Defesa central excelente (mt. baixo) magnífica (baixo)
Defesa esquerda fenomenal (alto) genial (baixo)
Ataque direito razoável (baixo) fenomenal (mt. baixo)
Ataque central brilhante (mt. alto) fenomenal (alto)
Ataque esquerdo razoável (baixo) formidável (baixo)
Tiro livre indireto
Defesa fenomenal (baixo) excelente (baixo)
Ataque fenomenal (mt. baixo) boa (baixo)
Orientação
Tática Jogar com criatividade Normal
Nível mítica (nenhuma tática)
Estilo de jogo neutro neutro

Reações da comunidade

Ninguém escreveu um comunicado de imprensa sobre isso ainda.

Publicar um comunicado de imprensa sobre essa partida

Destaques

0 – 1 Théo Couzinet 2′
1 – 1 Camilo Godoy 4′
2 – 1 Camilo Godoy 20′
3 – 1 José Luiz Miranda 22′

Posse de Bola

56%
44%
55%
45%

Distribuição de chances

Mandante Visitante
7 4
1 Ataque esquerdo 0
2 Ataque central 1
1 Ataque direito 2
2 Outro 1
1 Eventos especiais 0

Estatísticas exclusivas

About mengomengo