Jogo de Torneio #264 – Titãs de 2005

Oitavo e último jogo do Mengo Várzea na Taça Titãs de 2005, temporada 4. Após início conturbado, o time fechou a participação com 4 vitórias consecutivas. Na despedida do Torneio, goleada de 4-0 frente a time da V Divisão da Argentina,  com dois gols do ídolo Camilo Godoy.

 

Ao todo foram 5 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, com 36 gols marcados e 11 sofridos. Ficou em #502 dentre 3300 participantes.

 

 

The spectators at the stadium today were in for an afternoon of sunshine. The intense heat made it hard for players relying on strength or speed to shine. On the other hand, it provided perfect conditions for the more technical players. , e a lista dos titulares é: CoenegrachtKervinen, MüderrisOjaniemi, Witcher, Kiszi, Zima, RandallAmorim, Miranda, Godoy.

, enquanto uma constelação de craques vai entrando em campo sob os aplausos frenéticos da torcida! E lá vêm eles: LeljaVieira Soares, Pravdin, Ðalović, Costa Mota, KochevPéan, Aguirre, DonselaarKurak, Łuczkowski.

Os time escolheram formações diferentes para começar a partida. Os donos da casa, Mengo/Várzea Medicine 3012, optaram pelo 2-5-3, enquanto os visitantes, speero_as, decidiram jogar com um 5-3-2. Mengo/Várzea decidiu lançar mão de seus talentos e para tal resolveu utilizar de toda sua criatividade. O contra-ataque foi a tática escolhida pelo(a) speero_as para tentar compensar a desvantagem no meio de campo do jogo de hoje, tirando vantagem de seu nível genial nesse estilo de jogo. Aos 4 minutos, numa cobrança de falta executada com elegância, Camilo Godoy desempatou para o(a) Mengo/Várzea. O placar mostra 1 a 0. 28 minutos: Mengo/Várzea consegue um contra-ataque pela esquerda, mas Antti Ojaniemi finalizou para fora. O jogador do time da casa, Otoniel Amorim, esteve próximo de aumentar a vantagem no 32º minuto. O chute saiu cruzado da direita, mas Goran Lelja evitou o gol com as pontas dos dedos.Şahin Müderris desviou um escanteio muito bem e achou Sämi Zima sozinho na marca do pênalti. Ele matou no peito e deu uma bicicleta no ângulo. Essa obra-prima do(a) Mengo/Várzea deixa o placar em 2 a 0. A equipe do(a) Mengo/Várzea aumentou a vantagem para 3 a 0 depois de um tiro cruzado da direita de Otoniel Amorim aos 38 minutos. O árbitro da partida soprou o instrumento e pediu a bola sem dar os acréscimos devido a uma forte dor de barriga. 3 a 0 era o placar ao soar o apito do juiz para o intervalo. No derradeiro minuto, Mengo/Várzea se sobressaiu contra seu adversário dominando o meio com 67% da posse de bola!

O estádio inteiro gritava mostrando sua felicidade, as arquibancadas chegavam a balançar, quando de algum modo Raymon Coenegracht conseguiu impedir o que parecia um gol certo de Krzysztof Łuczkowski para o(a) speero_as no minuto 72, em um ataque pelo meio. Camilo Godoy deveria ter feito mais um gol pelo meio para o seu time no 74º minuto, mas Goran Lelja com uma bela defesa manteve os visitantes na partida. As coisas pioraram para os visitantes. Camilo Godoy escapou pelo meio da zaga adversária aos 81 minutos, alcançando a vantagem de 4 a 0. Ele beijou o emblema exibido em seu peito e foi comemorar junto da torcida. Bravo! As luzes se apagam e mais um espetáculo da bola chega ao fim. O público presente nas cadeiras aplaude o placar, que mostra 4 a 0. “Quem tem que correr é a bola e não vocês”, costuma dizer o técnico do(a) Mengo/Várzea. Seus jogadores seguiram bem os seus ensinamentos e chegaram ao fim deste tempo com 67% da posse de bola.

Minhas retinas fatigadas vão guardar a imagem do László Kiszi armando suas jogadas, se destacando no meio do escrete do(a) Mengo/Várzea, enquanto que o Micah Randallleva o prêmio Botinha Anatômica pela sua atuação ridícula em campo. Pablo Aguirre, do(a) speero_as, com as pinceladas de Michelangelo nos pés, pintou uma bonita obra de arte no campo com um futebol exuberante, por outro lado, o que aconteceu com Petar Ðalović? Parece que desaprendeu a jogar bola!

Detalhes de desempenho

Meio-campo fenomenal (mt. baixo) inadequada (baixo)
Defesa direita fenomenal (baixo) magnífica (alto)
Defesa central excelente (alto) magnífica (mt. baixo)
Defesa esquerda brilhante (mt. baixo) brilhante (mt. baixo)
Ataque direito razoável (baixo) ruim (mt. alto)
Ataque central brilhante (alto) excelente (baixo)
Ataque esquerdo razoável (mt. baixo) sobrenatural (mt. alto)
Tiro livre indireto
Defesa fenomenal (baixo) fenomenal (mt. alto)
Ataque fenomenal (mt. baixo) formidável (alto)
Orientação
Tática Jogar com criatividade Contra-ataque
Nível mítica genial
Estilo de jogo neutro neutro

Reações da comunidade

Ninguém escreveu um comunicado de imprensa sobre isso ainda.

Publicar um comunicado de imprensa sobre essa partida

Destaques

1 – 0 Camilo Godoy 4′
2 – 0 Sämi Zima 37′
3 – 0 Otoniel Amorim 38′
4 – 0 Camilo Godoy 81′

Posse de Bola

67%
33%
67%
33%

Distribuição de chances

Mandante Visitante
11 2
3 Ataque esquerdo 0
2 Ataque central 1
4 Ataque direito 1
1 Outro 0
1 Eventos especiais 0

Estatísticas exclusivas

About mengomengo