Jogo de Torneio #270 – SWT

Quinto jogo na SWT, temporada 12. Em jogo equilibrado, vitória 1-0 contra time da III Divisão da Moldávia.

 

Weather conditions were fairly good for football at the stadium today. , e a lista dos titulares é: PloomLuczás, Băietrău, Moroz, Visoţchii, RîhleaBlajin, Handaric, Ebrahimi, StetsenkoChitoroagă.

, enquanto uma constelação de craques vai entrando em campo sob os aplausos frenéticos da torcida! E lá vêm eles: CoenegrachtKervinen, MüderrisOjaniemi, Witcher, Kiszi, Zima, RandallAmorim, Miranda.

rwiddolf fc está escalado na formação 5-4-1. Já no caso do(a) Mengo/Várzea Medicine 3012, a formação escolhida foi o 2-5-2. Com um contra-ataque de nível sobrenatural , o(a) rwiddolf espera compensar seu menor domínio no meio de campo contra o adversário. O técnico do(a) Mengo/Várzea instruiu seus jogadores que priorizassem suas habilidades especiais e usassem a criatividade. Os jogadores do(a) Mengo/Várzeaestavam confusos com a nova tática adotada pelo técnico. Até que eles consigam se entrosar, provavelmente darão muitas cabeçadas. Isso fez com que a organização caísse pra inadequada. Uma falta sofrida por um defensor do(a) rwiddolf que avançava rápido ligando um contra-ataque quase resultou num gol, a distância era grande, mas o chute de Márk Luczás bateu na trave fazendo um estrondo. Os jogadores do(a) Mengo/Várzea tentavam encontrar suas posições no campo, mas predominou a confusão e a organização que já não estava lá essas coisas, acabou caindo pra inadequada. A experiência de Otoniel Amorim quase deu à equipe do(a) Mengo/Várzeaum gol no 28º minuto, mas o goleiro executou uma grande defesa. rwiddolf criava vários contra-ataques, e um deles proporcionou uma grande chance para Borzou Ebrahimi no lado direito, mas ele olhou desapontado a bola bater na trave e sair.Acerte o seu aí que eu arredondo o meu aqui. O juiz aponta o centro do campo e termina esta etapa. 0 a 0. As torcidas aproveitam o intervalo e estendem faixas pedindo PAZ nos estádios de futebol. Será que a equipe Mengo/Várzea é treinada pelo Pep Guardiola? O fato é que eles dominaram estes últimos minutos com 69% de posse de bola.

A informação que nos chega dos vestiários é que o técnico do(a) Mengo/Várzearepassou as táticas, tentando melhorar alguns problemas vistos na partida. Isso deve levar a organização de volta pra boa. Um dos contra-ataques do(a) rwiddolf resultou numa cobrança de falta, mas a cobrança do Márk Luczás foi facilmente defendida pelo guarda-metas. A pressão da torcida no final do jogo se mostrou ser demais para os inexperientes jogadores do(a) rwiddolf, que simplesmente esqueceram de como se joga bola. Depois de uma cobrança de escanteio aos 78 minutos, Antti Ojaniemiescorou a bola para o miolo da pequena área, e os torcedores do(a) Mengo/Várzeaviram Veikko Kervinen sobrar com a bola no meio da confusão e chutar de qualquer maneira para o gol deixando 0 a 1 no placar. O nó tático prometido pelo técnico do(a) Mengo/Várzea não está dando certo e os jogadores estão muito confusos em campo. Com isso a organização caiu para inadequada. Termina o jogo e o placar mostra 0 a 1.Parece que o esquema “tic-tac” do técnico do(a) Mengo/Várzea funcionou muito bem, já que eles dominaram o meio de campo com 74% da posse de bola ao final desses 45 minutos.

Dribles desconcertantes! Passes precisos! Calma e parcimônia em cada jogada. Tauno Ploom, do(a) rwiddolf, jogou muito essa noite, Vlad Rîhlea foi recebido com uma chuva de pipocas pela torcida. Que apresentação medíocre! Minhas retinas fatigadas vão guardar a imagem do Derrick Witcher armando suas jogadas, se destacando no meio do escrete do(a) Mengo/Várzea, enquanto que o Micah Randall leva o prêmio Botinha Anatômica pela sua atuação ridícula em campo.

Detalhes de desempenho

Meio-campo fraca (baixo) excelente (mt. alto)
Defesa direita sobrenatural (mt. baixo) excelente (baixo)
Defesa central colossal (mt. baixo) boa (mt. baixo)
Defesa esquerda genial (mt. alto) formidável (baixo)
Ataque direito ruim (mt. alto) inadequada (baixo)
Ataque central péssima (alto) formidável (baixo)
Ataque esquerdo fraca (mt. baixo) inadequada (mt. baixo)
Tiro livre indireto
Defesa excelente (mt. alto) formidável (alto)
Ataque inadequada (alto) formidável (mt. baixo)
Orientação
Tática Contra-ataque Jogar com criatividade
Nível sobrenatural titânica
Estilo de jogo neutro neutro

Reações da comunidade

Ninguém escreveu um comunicado de imprensa sobre isso ainda.

Publicar um comunicado de imprensa sobre essa partida

Destaques

0 – 1 Veikko Kervinen 78′

Posse de Bola

31%
69%
26%
74%

Distribuição de chances

Mandante Visitante
3 12
0 Ataque esquerdo 5
0 Ataque central 2
1 Ataque direito 3
2 Outro 0
0 Eventos especiais 2

Estatísticas exclusivas

About mengomengo