Jogo de Torneio #271 – SWT

Sétimo jogo na SWT, temporada 12. O time conseguiu usa terceira vitóra seguida, graças a dois gols do meia húngaro Lázló Kiszi. 2-0 contra time da VI divisão da Finlândia.

 

Dark skies made the crowd at the stadium today a little nervous, but the rain held off. , enquanto uma constelação de craques vai entrando em campo sob os aplausos frenéticos da torcida! E lá vêm eles: CoenegrachtKervinen, MüderrisWitcher, Kiszi, Zima, RandallAmorim, Miranda.

, e a lista dos titulares é: HavukainenKemetmüller, Weitershausen, SarastePrévost, Mariño, Garat, KuitunenPaukkeri, Barbosa, Skog.

Mengo/Várzea Medicine 3012 começou o jogo num 2-4-2, enquanto o(a) Hofstadtersentrou em campo num 3-4-3. O técnico do(a) Mengo/Várzea instruiu seus jogadores que priorizassem suas habilidades especiais e usassem a criatividade. GOLAÇO!! Aos 6 minutos László Kiszi desempata o jogo para o(a) Mengo/Várzea numa meia-bicicleta, depois de uma tabela pelo meio da defesa adversária. O jogo agora está em 1 a 0.Micah Randall deveria ter feito mais um gol pelo meio para o seu time no 13º minuto, mas Arttur Havukainen com uma bela defesa manteve os visitantes na partida. 23 minutos: depois de uma série de puxões e empurrões, Thomas Prévost do(a) Hofstadters recebeu um cartão amarelo. Uma grande defesa do goleiro Arttur Havukainen no 27º minuto manteve os visitantes no jogo quando Veikko Kervinen, pela esquerda, disparou uma verdadeira bomba. José Luiz Miranda do(a) Mengo/Várzea viu seu bom chute atingir o travessão e sair, resultado de um grande trabalho de seus companheiros de equipe pelo meio. O árbitro da partida soprou o instrumento e pediu a bola sem dar os acréscimos devido a uma forte dor de barriga. 1 a 0 era o placar ao soar o apito do juiz para o intervalo. Será que a equipe Mengo/Várzea é treinada pelo Pep Guardiola? O fato é que eles dominaram estes últimos minutos com 58% de posse de bola.

Uma grande defesa do goleiro Arttur Havukainen aos 52 minutos manteve os visitantes no páreo quando László Kiszi disparou uma verdadeira bomba pela esquerda. José Luiz Miranda fazia o que bem entendia no lado esquerdo do gramado e quase fez um gol para o(a) Mengo/Várzea, mas os zagueiros do time visitante resolveram trabalhar e conseguiram travá-lo na hora do chute. O nó tático prometido pelo técnico do(a) Mengo/Várzea não está dando certo e os jogadores estão muito confusos em campo. Com isso a organização caiu para razoável. Aos 65 minutos, vendo que as coisas estavam feias e atrás no placar, o técnico do(a) Hofstadters resolveu mudar e mandou Vesa-Matti Degerman pro campo. Quem teve que sair foi Henning Weitershausen, que não parecia nada satisfeito ao rumar para o vestiário. As ordens do técnico do(a) Mengo/Várzea não foram bem entendidas pelos jogadores, que se mostraram confusos em campo. Com isso o nível de organização caiu para inadequada. O que é que eu vou dizer lá em casa? Que chocolate! László Kiszi vai pelo meio e marca mais um para o time da casa. 2 a 0 para o(a) Mengo/Várzea, e a aula ainda não terminou. Protestos de toda torcida quando o juiz mostrou apenas um amarelo a Sami Saraste do(a) Hofstadters, após cometer uma falta por trás aos 81 minutos. Muitos achavam que o jogador deveria ter sido expulso. Fim de papo! E a PM cerca o trio de arbitragem. Pura marra do árbitro que pediu policiamento, pois ninguém reclama do 2 a 0. Parece que o esquema “tic-tac” do técnico do(a) Mengo/Várzea funcionou muito bem, já que eles dominaram o meio de campo com 53% da posse de bola ao final desses 45 minutos.

Derrick Witcher, do(a) Mengo/Várzea, com as pinceladas de Michelangelo nos pés, pintou uma bonita obra de arte no campo com um futebol exuberante, Micah Randallfoi recebido com uma chuva de pipocas pela torcida. Que apresentação medíocre! Pelo(a) Hofstadters, Zeferino Barbosa fica com o prêmio Trivelão, dado para o melhor jogador da partida, Arttur Havukainen não teve perdão da torcida depois de pisar na bola, tropeçar sozinho e tocar a bola insistentemente para o juiz.

Detalhes de desempenho

Meio-campo excelente (mt. baixo) razoável (baixo)
Defesa direita excelente (mt. baixo) formidável (mt. baixo)
Defesa central boa (mt. baixo) boa (mt. alto)
Defesa esquerda formidável (mt. alto) formidável (alto)
Ataque direito fraca (baixo) formidável (baixo)
Ataque central formidável (baixo) magnífica (baixo)
Ataque esquerdo inadequada (baixo) formidável (mt. baixo)
Tiro livre indireto
Defesa excelente (mt. alto) razoável (mt. baixo)
Ataque excelente (alto) razoável (alto)
Orientação
Tática Jogar com criatividade Normal
Nível genial (nenhuma tática)
Estilo de jogo neutro neutro

Reações da comunidade

Ninguém escreveu um comunicado de imprensa sobre isso ainda.

Publicar um comunicado de imprensa sobre essa partida

Destaques

1 – 0 László Kiszi 6′
2 – 0 László Kiszi 79′
Thomas Prévost 23′
Sami Saraste 81′
Formação Sai  Henning Weitershausen
Entra  Vesa-Matti Degerman
Normal Para  Ofensivo
ZC  Para  MCC
3-4-3  Para  2-5-3
65′

Posse de Bola

58%
42%
53%
47%

Distribuição de chances

Mandante Visitante
9 1
3 Ataque esquerdo 0
4 Ataque central 0
2 Ataque direito 0
0 Outro 1
0 Eventos especiais 0

Estatísticas exclusivas

 

About mengomengo