Jogo de Torneio #100 – MVC

Nono jogo do MVC na SWT, temporada 9. Vitória 3-0 contra time da VI Divisão da Alemanha.

 

Os espectadores não estão nada contentes com a constante chuva que cai sobre o estádio no dia de hoje. The wet pitch made it difficult for technical or quick players to stand out. For once, the players relying on physical strength gained the upper hand. . A torcida vai falando o nome de cada um dos jogadores: DiscanniLefkowitz, Ivanoff, MussiniPonte, Mititean, Wismer, Ruibarbo, KjelsbergAngulo, Lange.

, e os jogadores vão saindo do vestiário: AldiniRojas, Oben, StumpfeldPetrović, Uverskiy, Chodorov, Martínez Conde, BerrajaLal, Tapia.

Enquanto as equipes se preparavam para começar a partida, foi possível perceber que as duas jogarão no 3-5-2. A prioridade de ataques pelas pontas era nítida no(a) Chesterton. O time abria seu jogo para as laterais a todo momento, com nível tático colossal. Uma bola longa colocada na área acabou surpreendendo a esquerda da defesa adversária aos 4 minutos, que esperava um passe curto. Ghiţă Mititean, no entanto não conseguiu chutar em direção ao gol e a bola saiu em direção à arquibancada. A jogada pela direita feita por Joni Ivanoff tinha a intenção de dar a liderança para o(a) Nordend, mas seu chute não tinha apenas a força comparada a um foguete, mas também a direção. O jogador do(a) Nordend, Pietro Mussini, recebeu um cartão amarelo e algumas palavras duras do árbitro depois de uma forte entrada sobre um adversário aos 13 minutos. Infiltração rápida pela esquerda aos 25 minutos e Tzuf Chodorov, dos visitantes, chuta forte e rasteiro para desempatar: 0 a 1. Quando é dado o apito final do primeiro tempo o placar indica: 0 a 1. Este intervalo é um gentil oferecimento da milagrosa caninha de Jarinu, patrocinadora oficial da Seleção Brasileira. No derradeiro minuto, Chesterton se sobressaiu contra seu adversário dominando o meio com 52% da posse de bola!

Uma empolgante jogada pelo meio no 56° minuto deu a Adib Berraja do(a) Chestertonuma chance de aumentar o placar e ele não desapontou. O placar agora é 0 a 2.Claramente por causa da falta de maturidade, Nico Lefkowitz fez uma falta desnecessária na entrada da sua área. O chute não teve qualquer perigo, mas isso não o livrou de ouvir uma bronca furiosa do seu técnico. Após uma arrancada pela esquerda, Adib Berraja quase marcou mais um para o(a) Chesterton aos 81 minutos, mas o cruzamento bateu na trave e saiu, sendo apenas tiro de meta. A partida estava com 87 minutos jogados quando Thierry Rojas entrou pela direita e mandou uma bomba, levando a torcida visitante à loucura. O(a) Chesterton aumentou para 0 a 3.Bravo! As luzes se apagam e mais um espetáculo da bola chega ao fim. O público presente nas cadeiras aplaude o placar, que mostra 0 a 3. “Quem tem que correr é a bola e não vocês”, costuma dizer o técnico do(a) Chesterton. Seus jogadores seguiram bem os seus ensinamentos e chegaram ao fim deste tempo com 51% da posse de bola.

Pelo(a) Nordend, Olivier Angulo fica com o prêmio Trivelão, dado para o melhor jogador da partida, parecendo ter sugado todo o talento do Steinar Kjelsberg que nada fez no jogo. Óscar Martínez Conde, do(a) Chesterton, com as pinceladas de Michelangelo nos pés, pintou uma bonita obra de arte no campo com um futebol exuberante, Ahmet Ziya Lal foi recebido com uma chuva de pipocas pela torcida. Que apresentação medíocre!

Detalhes de desempenho

Meio-campo boa (baixo) boa (alto)
Defesa direita excelente (mt. alto) formidável (baixo)
Defesa central brilhante (alto) excelente (mt. baixo)
Defesa esquerda formidável (mt. baixo) formidável (baixo)
Ataque direito excelente (alto) formidável (mt. baixo)
Ataque central formidável (mt. alto) inadequada (baixo)
Ataque esquerdo boa (alto) genial (mt. alto)
Tiro livre indireto
Defesa boa (alto) boa (mt. alto)
Ataque inadequada (mt. alto) razoável (mt. alto)
Orientação
Tática Normal Ataque pelas laterais
Nível (nenhuma tática) colossal
Estilo de jogo neutro neutro

Reações da comunidade

Ninguém escreveu um comunicado de imprensa sobre isso ainda.

Publicar um comunicado de imprensa sobre essa partida

Destaques

0 – 1 Tzuf Chodorov 25′
0 – 2 Adib Berraja 56′
0 – 3 Thierry Rojas 87′
Pietro Mussini 13′

Posse de Bola

48%
52%
49%
51%

Distribuição de chances

Mandante Visitante
4 6
0 Ataque esquerdo 2
0 Ataque central 2
2 Ataque direito 1
2 Outro 0
0 Eventos especiais 1

Estatísticas exclusivas

About mengomengo