Jogo de Torneio #274 – SWT

Décimo e último jogo na tradicional Supporter Week Trophy, temporada 12. Empate em 1-1 contra time da VI Divisão da Espanha.

Assim o time terminou com 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, 25 gols marcados e 21 gols sofridos. Ficou em #3182 dentre os #11376 participantes.

 

Muita chuva caindo sobre o estádio no dia de hoje. O gramado encontra-se em estado lamentável, devido à chuva. Isso pode causar problemas para os jogadores mais primorosos, principalmente os mais técnicos ou os mais velozes. Para aqueles jogadores que confiam na coragem e na força, isso na verdade significa uma vantagem. , enquanto uma constelação de craques vai entrando em campo sob os aplausos frenéticos da torcida! E lá vêm eles: CoenegrachtKervinen, MüderrisWitcher, Kiszi, Zima, RandallAmorim, Miranda.

. A torcida vai falando o nome de cada um dos jogadores: VacaSeverino, Giner, CordeiroAlmoíña, Colarte, Ospitaletxe, Argaluza, FaustHernández, Loinaz.

Mengo/Várzea Medicine 3012 começou o jogo num 2-4-2, enquanto o(a) S-pain-verpool entrou em campo num 3-5-2. Mengo/Várzea decidiu usar toda a sua criatividade em campo, utilizando todos os recursos que tinha à mão. S-pain-verpooldecidiu ignorar as laterais e executar ataques mais pelo centro, atingindo um nível lendária na tática. “Pro meeeio”. Inspirados pelo mago Alfafa, até os ataques laterais do(a) S-pain-verpool acabavam indo para o centro. Urtats Argaluza desceu pelo meio, fazendo uma fantástica jogada, que quase deixou o(a) S-pain-verpool tomar a liderança no placar aos 17 minutos, mas Raymon Coenegracht preservou o empate.Depois do cruzamento resultante da cobrança de escanteio de Şahin Müderris na pequena área aos 26 minutos, a bola foi na direção de Otoniel Amorim que teve apenas que escorar de cabeça, praticamente um tiro à queima-roupa, deixando 1 a 0.As ordens do técnico do(a) Mengo/Várzea não foram bem entendidas pelos jogadores, que se mostraram confusos em campo. Com isso o nível de organização caiu para fraca. Vendo que as coisas estavam complicadas para o(a) S-pain-verpool, seu técnico decidiu ousar e trocar as posições de Batista Ospitaletxe e Hades Almoíña no minuto 44. O árbitro da partida soprou o instrumento e pediu a bola sem dar os acréscimos devido a uma forte dor de barriga. 1 a 0 era o placar ao soar o apito do juiz para o intervalo. S-pain-verpool demonstrou melhor intimidade com a bola e a manteve nos pés por 54% durante o final deste tempo.

Parece que o técnico do(a) Mengo/Várzea conseguiu corrigir algumas falhas táticas durante o intervalo, pois os jogadores voltaram para a partida mais confiantes nas suas posições, o que fez com que a organização subisse de volta pra razoável. Aos 46 minutos, vendo que as coisas estavam feias e atrás no placar, o técnico do(a) S-pain-verpool resolveu mudar e mandou Anwar Faeq pro campo. Quem teve que sair foi Batista Ospitaletxe, que não parecia nada satisfeito ao rumar para o vestiário. Um chapéu, um drible e um chute. Entrando pela direita, Cuono Severino quase marcou o gol do jogo para o(a) S-pain-verpool aos 49 minutos deixando tudo igual, mas o goleiro adversário estragou a jogada. Neste momento, 57 minutos, o placar adverso fez com que o técnico não pensasse duas vezes, até porque a torcida já ensaiava alguns gritos de “burro, burro”. Constantijn Flesch foi o escolhido para tentar mudar o panorama do jogo e Juan Esteban Hernández saiu pra dar lugar ao companheiro de equipe. Mesmo com o time jogando com garra, o placar mostra até o momento que a derrota pode ser inevitável se nada for feito, então aos 62 minutos Sergio Loinaz foi substituído por Manel Canga, tomara que ele entre e resolva. Enquanto Sergio Loinazdeixa o campo, o técnico sinaliza para o Manel Canga ser o novo batedor de faltas. 62 minutos: rápido como uma flecha, Anwar Faeq passou por dois volantes e fez uma assistência para Constantijn Flesch que não teve problemas pra tocar pro fundo da rede, deixando o placar em 1 a 1. Anwar Faeq ganha na corrida, avança sozinho na grande área, toca por cima do goleiro e goooooollll…. NÃO, não foi não. O zagueiro se recupera no último segundo e salva em cima da linha!!! Os jogadores do(a) S-pain-verpool foram claramente instruídos a atacar pelo meio, pois até seu ala deixou a ponta para cair pelo centro. Honorato Cordeiro recebeu um ótimo passe pelo alto, matou no peito e meteu no canto direito de Raymon Coenegracht, que contou com o golpe de vista para que a bola não entrasse (67 minutos). Raymon Coenegracht foi aclamado pela torcida quando mostrou toda sua agilidade aos 68 minutos depois de parar um chute muito forte de Constantijn Flesch dos visitantes. Visivelmente nervosos, alguns jogadores do(a) S-pain-verpool trocavam olhares como se procurassem alguém para acalmá-los. Bravo! As luzes se apagam e mais um espetáculo da bola chega ao fim. O público presente nas cadeiras aplaude o placar, que mostra 1 a 1. No derradeiro minuto, S-pain-verpool se sobressaiu contra seu adversário dominando o meio com 58% da posse de bola!

Pelo(a) Mengo/Várzea, Derrick Witcher fica com o prêmio Trivelão, dado para o melhor jogador da partida, enquanto que o Micah Randall leva o prêmio Botinha Anatômica pela sua atuação ridícula em campo. Arturo Colarte, do(a) S-pain-verpool, com as pinceladas de Michelangelo nos pés, pintou uma bonita obra de arte no campo com um futebol exuberante, Honorato Cordeiro foi recebido com uma chuva de pipocas pela torcida. Que apresentação medíocre!

Detalhes de desempenho

Meio-campo boa (alto) formidável (baixo)
Defesa direita boa (alto) brilhante (baixo)
Defesa central razoável (mt. alto) magnífica (mt. baixo)
Defesa esquerda formidável (baixo) formidável (mt. baixo)
Ataque direito fraca (mt. baixo) boa (mt. baixo)
Ataque central excelente (mt. alto) boa (mt. alto)
Ataque esquerdo inadequada (mt. baixo) boa (baixo)
Tiro livre indireto
Defesa excelente (mt. alto) razoável (mt. alto)
Ataque excelente (baixo) inadequada (baixo)
Orientação
Tática Jogar com criatividade Ataque pelo meio
Nível genial lendária
Estilo de jogo neutro 100% defensivo

Reações da comunidade

Ninguém escreveu um comunicado de imprensa sobre isso ainda.

Publicar um comunicado de imprensa sobre essa partida

Destaques

1 – 0 Otoniel Amorim 26′
1 – 1 Constantijn Flesch 62′
Troca de posições Sai  Hades Almoíña
Entra  Batista Ospitaletxe
44′
Substituição Sai  Batista Ospitaletxe
Entra  Anwar Faeq
46′
Substituição Sai  Juan Esteban Hernández
Entra  Constantijn Flesch
57′
Substituição Sai  Sergio Loinaz
Entra  Manel Canga
62′

Posse de Bola

46%
54%
42%
58%

Distribuição de chances

Mandante Visitante
2 10
0 Ataque esquerdo 0
1 Ataque central 3
0 Ataque direito 1
0 Outro 4
1 Eventos especiais 2

Estatísticas exclusivas

About mengomengo