Jogo de Torneio #116 – MVC

Sétimo jogo do Mengo Várzea Chesterton na SWT, temporada 13. O clube conseguiu sua terceira vitória consecutiva, 4-0 contra time da III Divisão de Cuba.

 

Chesterton 4 – 0 Santería

Foi um dia muito ensolarado para a torcida que chegou ao estádio hoje. Era um dia de sol e os jogadores técnicos estavam à vontade. Aqueles que tiveram que correr atrás da bola acharam o clima menos atraente, especialmente os jogadores mais fortes e os mais velozes. Uma constelação de craques vai entrando em campo sob os aplausos frenéticos da torcida! E lá vêm eles: AldiniOben, RojasLal, Martínez Conde, Uverskiy, Chodorov, PetrovićBerraja, Webster, Tapia.

A lista dos titulares é: WenderLoschiavo, Scarrow, ČačalaJay, Psaltis, Valdaliso, Kuzmichev, PlanesMora, Masha.

Mengo Várzea Chesterton começou o jogo num 2-5-3, enquanto o(a) Santería F.C.entrou em campo num 3-5-2. Chesterton viu nas laterais a melhor estratégia para tentar marcar gols. Sua tática de ataques laterais nível colossal era acionada a todo momento. A torcida do time da casa explode quando Andy Webster, se infiltrando pelo lado direito da defesa adversária, faz o gol para o(a) Chesterton aos 13 minutos. O placar agora é 1 a 0. 15 minutos: uma bomba a cerca de 35 metros do gol de Thierry Rojas acertou com estrondo na trave! Quase que o(a) Chesterton consegue um grande gol. Falta em dois toques para o(a) Chesterton, próxima à linha lateral do gramado. A bola é tocada para o meio, numa linha de passes brilhantemente executada. A defesa, completamente perdida, não percebe a chegada de Óscar Martínez Conde pelo outro lado, para completar sozinho para as redes. O placar mostra agora 2 – 0, aos 23 minutos de jogo. A experiência de Adib Berraja quase deu à equipe do(a) Chestertonum gol no 26º minuto, mas o goleiro executou uma grande defesa. Chesterton quase faz mais um com Petar Petrović aos 29 minutos, mas Wojciech Wender não se entrega tão fácil, fazendo uma bela defesa. Adib Berraja deveria ter feito mais um gol pelo meio para o seu time no 31º minuto, mas Wojciech Wender com uma bela defesa manteve os visitantes na partida. Acerte o seu aí que eu arredondo o meu aqui. O juiz aponta o centro do campo e termina esta etapa. 2 a 0. As torcidas aproveitam o intervalo e estendem faixas pedindo PAZ nos estádios de futebol. Parece que o esquema “tic-tac” do técnico do(a) Chesterton funcionou muito bem, já que eles dominaram o meio de campo com 59% da posse de bola ao final desses 45 minutos.

Chesterton quase marcou outro gol pela direita, aumentando sua vantagem no 62º minuto. Infelizmente Petar Petrović está com problemas de calibragem no pé e a bola saiu com muita força, passando por cima do travessão. Thierry Rojas, do(a) Chesterton, aumentou o placar para 3 a 0 depois de cobrar um pênalti com precisão aos 72 minutos. A equipe do(a) Chesterton não é uma boa anfitriã, e faz a defesa direita dos visitantes sofrer bastante quando Dmitry Uverskiy cortou um zagueiro pro meio da grande área e chutou colocado no ângulo aumentando a vantagem para 4 a 0.Aos 83 minutos, o juiz já estava no limite de sua paciência, quando Santiago Sebastián Loschiavo deu outra entrada com mais força que o necessário e por isso o esperado cartão amarelo foi mostrado para o representante do(a) Santería. O juiz deu mais 1 minuto de acréscimo, dando aos torcedores a esperança de pelo menos mais um ataque de seu time antes do apito final. Apita o árbitro, fim da partida! O resultado final é 4 a 0. Chesterton demonstrou melhor intimidade com a bola e a manteve nos pés por 58% durante o final deste tempo.

Pelo(a) Chesterton, Andy Webster fica com o prêmio Trivelão, dado para o melhor jogador da partida, Adib Berraja não teve perdão da torcida depois de pisar na bola, tropeçar sozinho e tocar a bola insistentemente para o juiz. Minhas retinas fatigadas vão guardar a imagem do Luis Mora armando suas jogadas, se destacando no meio do escrete do(a) Santería, parecendo ter sugado todo o talento do Jeferson Planes que nada fez no jogo.

Detalhes de desempenho

Meio-campo razoável (mt. alto) inadequada (mt. baixo)
Defesa direita formidável (baixo) inadequada (mt. alto)
Defesa central razoável (mt. baixo) formidável (mt. baixo)
Defesa esquerda excelente (alto) razoável (mt. baixo)
Ataque direito brilhante (alto) inadequada (mt. baixo)
Ataque central boa (mt. baixo) razoável (alto)
Ataque esquerdo fenomenal (mt. alto) fraca (alto)
Tiro livre indireto
Defesa boa (baixo) inadequada (baixo)
Ataque razoável (mt. alto) fraca (alto)
Orientação
Tática Ataque pelas laterais Normal
Nível colossal (nenhuma tática)
Estilo de jogo neutro 100% defensivo

Reações da comunidade

Ninguém escreveu um comunicado de imprensa sobre isso ainda.

Publicar um comunicado de imprensa sobre essa partida

Destaques

1 – 0 Andy Webster 13′
2 – 0 Óscar Martínez Conde 23′
3 – 0 Thierry Rojas 72′
4 – 0 Dmitry Uverskiy 80′
Santiago Sebastián Loschiavo 83′

Posse de Bola

59%
41%
58%
42%

Distribuição de chances

Mandante Visitante
9 0
2 Ataque esquerdo 0
2 Ataque central 0
1 Ataque direito 0
3 Outro 0
1 Eventos especiais 0

Estatísticas exclusivas

 

About mengomengo