Jogo de Torneio#287 – SWT

Quinto jogo do Mengo/Várzea  na tradicional SWT, temporada 13. Derrota de 0-3 para time da IV Divisão da Holanda.

 

Nuvens negras fizeram a torcida chegar ao estádio hoje um pouco apreensiva, mas a chuva não apareceu. A lista dos titulares é: PiensohoLupica, Pasiński, PlutnarHolér, Sjöen, Daoud, Čudo, NasonteMacCarthy, Topinka.

E os jogadores vão saindo do vestiário: CoenegrachtTaboin, Reis, VellemäeZima, Witcher, Kiszi, GrymovAmorim, Miranda, Tucano.

VVFristi começou o jogo num 3-5-2, enquanto o(a) Mengo/Várzea Medicine 3012entrou em campo num 3-4-3. VVFristi decidiu usar toda a sua criatividade em campo, utilizando todos os recursos que tinha à mão. O técnico do(a) Mengo/Várzea instruiu seus jogadores que priorizassem suas habilidades especiais e usassem a criatividade.Onde quer que José Luiz Miranda fosse, Mieczysław Pasiński também ia, em seu encalço. Uma demonstração muito boa de marcação individual eficiente. Sempre uma ameaça para os adversários com sua incrível velocidade, Conall MacCarthy passou voando pelos marcadores e colocou a bola nos pés de Gian Luigi Nasonte, que deveria ter marcado facilmente, mas chutou pra longe, não anotando para o(a) VVFristi.GOLAÇO!! Aos 6 minutos Gian Luigi Nasonte desempata o jogo para o(a) VVFristi numa meia-bicicleta, depois de uma tabela pelo meio da defesa adversária. O jogo agora está em 1 a 0. Conall MacCarthy do(a) VVFristi viu seu bom chute atingir o travessão e sair, resultado de um grande trabalho de seus companheiros de equipe pelo meio. Aos 29 minutos, Paul Taboin do(a) Mengo/Várzea chegou atrasado em uma dividida, inevitavelmente cometendo uma falta dura. O juiz considerou a falta intencional e ‘amarelou’ o jogador! Conall MacCarthy arrancou no 30º minuto, passou pela defesa, mas perdeu o controle da pelota, que saiu pela linha de fundo. O árbitro pediu a bola, apontou para o centro do campo e disse que não há tempo para mais nada. Placar parcial: 1 a 0. “Quem tem que correr é a bola e não vocês”, costuma dizer o técnico do(a) VVFristi. Seus jogadores seguiram bem os seus ensinamentos e chegaram ao fim deste tempo com 52% da posse de bola.

Os visitantes pressionavam para empatar a partida quando aos 50 minutos, Tuta Tucano se infiltrou pelo centro e ficou cara-a-cara com o goleiro. Entretanto, Arsi Piensoho fez uma defesa salvadora, sendo aplaudido por todos seus companheiros.Gian Luigi Nasonte do(a) VVFristi ainda quer jogo. Aos 60 minutos chuta forte da esquerda, mas não o suficiente para vencer o goleirão. Eram jogados redondos 64 minutos, quando baixou o Usain Bolt no Gian Luigi Nasonte. Coitado do Paul Taboin, nem viu a cor da bola e deixou o caminho livre para o adversário marcar. O placar agora é de 2 a 0. Viktor Topinka teve uma fantástica oportunidade de aumentar a vantagem do(a) VVFristi aos 65 minutos, mas ele chutou por cima do gol, sem perigo.Uma bola bem trabalhada pela esquerda, aos 76 minutos, acabou aumentando a vantagem para o(a) VVFristi quando Gian Luigi Nasonte finalizou chutando quase sem ângulo para o gol e acertando o travessão pelo lado de dentro, deixando o placar em 3 a 0. “Mais um!! Mais um!!”, grita a torcida em êxtase! É o terceiro gol de Gian Luigi Nasonte que, com um hattrick, é atirado nas graças da galera. Conall MacCarthy fazia o que bem entendia no lado esquerdo do gramado e quase fez um gol para o(a) VVFristi, mas os zagueiros do time visitante resolveram trabalhar e conseguiram travá-lo na hora do chute. O jogo teve algumas faltas e paradas para atendimentos aos jogadores, então o juiz dará 2 minutos além do tempo regulamentar. Justo. Fim de jogo! O resultado ficou em 3 a 0. No derradeiro minuto, VVFristi se sobressaiu contra seu adversário dominando o meio com 54% da posse de bola!

Pelo(a) VVFristi, Viktor Topinka fica com o prêmio Trivelão, dado para o melhor jogador da partida, parecendo ter sugado todo o talento do Mieczysław Pasiński que nada fez no jogo. László Kiszi, do(a) Mengo/Várzea deu um show à parte, desconcertando a todos com seu jogo de encher os olhos, enquanto que o Sämi Zima leva o prêmio Botinha Anatômica pela sua atuação ridícula em campo.

Detalhes de desempenho

Meio-campo fenomenal (baixo) formidável (baixo)
Defesa direita genial (alto) fenomenal (alto)
Defesa central genial (mt. alto) fenomenal (baixo)
Defesa esquerda sobrenatural (alto) fenomenal (baixo)
Ataque direito sobrenatural (mt. baixo) inadequada (mt. alto)
Ataque central brilhante (mt. alto) brilhante (mt. baixo)
Ataque esquerdo brilhante (alto) inadequada (alto)
Tiro livre indireto
Defesa brilhante (baixo) brilhante (mt. baixo)
Ataque excelente (mt. baixo) fenomenal (baixo)
Orientação
Tática Jogar com criatividade Jogar com criatividade
Nível mágica colossal
Estilo de jogo neutro neutro

Reações da comunidade

Ninguém escreveu um comunicado de imprensa sobre isso ainda.

Publicar um comunicado de imprensa sobre essa partida

Destaques

1 – 0 Gian Luigi Nasonte 6′
2 – 0 Gian Luigi Nasonte 64′
3 – 0 Gian Luigi Nasonte 76′
Paul Taboin 29′

Posse de Bola

52%
48%
54%
46%

Distribuição de chances

Mandante Visitante
9 3
3 Ataque esquerdo 1
3 Ataque central 2
0 Ataque direito 0
0 Outro 0
3 Eventos especiais 0

Estatísticas exclusivas

 

About mengomengo