Jogo de Torneio#291 – SWT

Nono jogo do Mengo/Várzea na tradicional SWT, temporada 13. Após uma sequência negativa, o time voltou às vitórias com um 3-1 frente a time da III Divisão do Japão.

 

Foi um dia muito ensolarado para a torcida que chegou ao estádio hoje. Para alguns jogadores, o tempo ensolarado foi uma má notícia. Isso fez com que jogadores fortes e jogadores velozes ficassem um pouco desorientados. Já para os jogadores técnicos, era uma vantagem, permitindo que eles brilhassem em campo. A lista dos titulares é: SuykerbuykWęgorzewski, Bugo, 中曽根 (Nakasone), Übelacker岩崎 (Iwasaki), Pflanzner, Kasyanchuk, Sliwka, 榎本 (Enomoto)Ansiaux.

Uma constelação de craques vai entrando em campo sob os aplausos frenéticos da torcida! E lá vêm eles: CoenegrachtTaboin, Reis, VellemäeZima, Witcher, Kiszi, GrymovAmorim, Miranda, Tucano.

Kiyozumi Warriors começou o jogo num 4-5-1, enquanto o(a) Mengo/Várzea Medicine 3012 entrou em campo num 3-4-3. Era nítido o jogo pelas laterais do(a) Kiyozumi, que atingiu o nível lendária (+4), acionando os alas a todo momento. Mengo/Várzearesolveu dar prioridade à criatividade. A torcida da casa estava pegando no pé de Derrick Witcher, gritando injúrias contra sua família e pondo em xeque sua masculinidade. A resposta foi dada dentro de campo: Aos 4 minutos, ele dominou a bola no meio, limpou e chutou para marcar com raiva. Ele comemora muito este gol e manda a torcida local calar a boca. Os visitantes tomam a liderança com o placar de 0 a 1. O relógio marcava 6 minutos de jogo quando José Luiz Miranda mostrou sua famosa velocidade, deixando o marcador pra trás e dando um passe perfeito para Otoniel Amorim marcar um gol para o(a) Mengo/Várzea. O placar muda para 0 a 2. No 13° minuto, José Luiz Miranda do(a) Mengo/Várzea avançou pelo meio da zaga e disparou uma verdadeira bomba, marcando o gol. O resultado agora é 0 a 3. No 29º minuto a técnica de László Kiszi deixou Igor Węgorzewski, que às vezes mostra que é bom de cabeçada e doente do pé, a ver navios depois de 3 dribles desconcertantes. Pena que a finalização foi prensada pelo marcador que estava na sobra e o goleiro defendeu. Gabriël Ansiaux aos 31 minutos conseguiu perder um gol embaixo do travessão sem ter nem o goleiro pela frente depois uma bela jogada pelo meio do seu time. A coisa tá feia pra ele, pois ao passar perto do seu técnico, ouviu o seguinte: “Já tem outro emprego em vista? É melhor procurar…”. Uma grande jogada de Gabriël Ansiaux aos 38 minutos! Um drible lindo em cima do grande cabeceador Paul Taboin e uma finalização quase precisa… Ele merecia o gol, mas o chute saiu por cima do travessão. No 40º minuto de jogo Otoniel Amorim quase aumentou a vantagem para os visitantes quando saiu da marcação da zaga e na entrada da grande área disparou, mas o disparo passou logo acima do travessão. 42 minutos: Benjamin Übelacker achou que o talentoso Tuta Tucano fosse cruzar a bola e se preparou pra cortar de cabeça, já que sabe fazer isso como poucos, mas ele pulou antes da hora e foi driblado brilhantemente. Sorte que o guarda metas estava atento se antecipou, agarrando com firmeza a bola. O árbitro da partida soprou o instrumento e pediu a bola. 0 a 3 era o placar ao soar o apito do juiz para o intervalo. “Quem tem que correr é a bola e não vocês”, costuma dizer o técnico do(a) Mengo/Várzea. Seus jogadores seguiram bem os seus ensinamentos e chegaram ao fim deste tempo com 54% da posse de bola.

José Luiz Miranda quase aumentou a liderança dos visitantes com um belo chute de fora da área aos 63 minutos, mas Robert Suykerbuyk agilmente afastou o perigo, chutando de qualquer maneira. Neste momento, 70 minutos, o placar adverso fez com que o técnico não pensasse duas vezes, até porque a torcida já ensaiava alguns gritos de “burro, burro”. Benedykt Garbacki foi o escolhido para tentar mudar o panorama do jogo e Gabriël Ansiaux saiu pra dar lugar ao companheiro de equipe. Após ótimo cruzamento rasteiro da direita aos 73 minutos, 智 (Satoshi) 岩崎 (Iwasaki) tirou o zagueiro com um jogo de corpo e fuzilou, vencendo o goleiro, mas chutando a bola por cima do gol. Robert Suykerbuyk conseguiu encostar com a ponta dos dedos e desviar o petardo disparado por Sämi Zima que avançava pela esquerda, conseguindo manter a equipe da casa no jogo ao evitar que a desvantagem no placar aumentasse ainda mais.Após uma arrancada pela esquerda, Nikolay Grymov quase marcou mais um para o(a) Mengo/Várzea aos 79 minutos, mas o cruzamento bateu na trave e saiu, sendo apenas tiro de meta. Os jogadores do time da casa mostram sua garra e se recusam a entregar o jogo. Aos 81 minutos, 敬弘 (Takahiro) 榎本 (Enomoto) se infiltra pela direita e reduz para 1 a 3. O juiz deu mais 2 minutos de acréscimo, dando aos torcedores a esperança de pelo menos mais um ataque de seu time antes do apito final. Fim de jogo! O resultado ficou em 1 a 3. No derradeiro minuto, Mengo/Várzea se sobressaiu contra seu adversário dominando o meio com 53% da posse de bola!

Dribles desconcertantes! Passes precisos! Calma e parcimônia em cada jogada. Martin Sliwka, do(a) Kiyozumi, jogou muito essa noite, Robert Suykerbuyk foi recebido com uma chuva de pipocas pela torcida. Que apresentação medíocre! László Kiszi, do(a) Mengo/Várzea deu um show à parte, desconcertando a todos com seu jogo de encher os olhos, Sämi Zima não teve perdão da torcida depois de pisar na bola, tropeçar sozinho e tocar a bola insistentemente para o juiz.

Detalhes de desempenho

Meio-campo excelente (baixo) formidável (baixo)
Defesa direita excelente (baixo) brilhante (mt. alto)
Defesa central excelente (baixo) brilhante (mt. alto)
Defesa esquerda excelente (baixo) brilhante (alto)
Ataque direito fenomenal (mt. baixo) inadequada (mt. alto)
Ataque central razoável (baixo) brilhante (baixo)
Ataque esquerdo fenomenal (mt. alto) inadequada (alto)
Tiro livre indireto
Defesa excelente (mt. alto) brilhante (mt. baixo)
Ataque boa (baixo) fenomenal (alto)
Orientação
Tática Ataque pelas laterais Jogar com criatividade
Nível lendária (+4) colossal
Estilo de jogo 100% ofensivo neutro

Reações da comunidade

Ninguém escreveu um comunicado de imprensa sobre isso ainda.

Publicar um comunicado de imprensa sobre essa partida

Destaques

0 – 1 Derrick Witcher 4′
0 – 2 Otoniel Amorim 6′
0 – 3 José Luiz Miranda 13′
1 – 3 敬弘 (Takahiro) 榎本 (Enomoto) 81′
Substituição Sai  Gabriël Ansiaux
Entra  Benedykt Garbacki
70′

Posse de Bola

46%
54%
47%
53%

Distribuição de chances

Mandante Visitante
7 9
0 Ataque esquerdo 2
2 Ataque central 4
3 Ataque direito 0
1 Outro 0
1 Eventos especiais 3

Estatísticas exclusivas

 

About mengomengo